Atração Veículos

| Rank: 89º de 109 | Concessionárias
Atração Veículos

Endereço: Rua Itinguçu, 165, Penha - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 3473-7002

Quer receber ofertas do(a) Atração Veículos?

Sem comentarios esta agencia é uma porcaria compramos um veiculo ano 2008 fiz tudo sertinho depois que passou uns 5 dias o carro deu defeito ,
voutei pra trocar o carro mais ninguem queria me atender, voutei na agencia umas 20 vezes e nada foi feito ,precisava viajar fui fazer o segura do carro era batido eles compram carro batido reforma e vende. se vçs forem comprar um carro faça a super visão por conta propria em um lugar seguro que vai sair tudo a respeito do carro , porque , eles tem combinação com pessoas que fazem este tipo de serviço ,, o carro pode ser até roubado mais eles dizem que ñ tem nada muito cuidado

Comprei um renault symbol nesta agencia a aproximadamente 45 dias, neste periodo não consegui pegar o documento do veiculo ainda, os rolamento da roda do carro estão estourando tudo, não consigo falar com ninguém da agencia e quando consigo pedem para esperar um pouco que vão resolver, pessoal passem longe desta agencia só querem vender, depois que vendem você não existe mais... tudo enrolão,,, vou ser obrigado entrar com um processo já estou conversando com um advogado para ver se resolve... isso é porque falaram que me venderam um veiculo periciado... imaginem se não fosse.

Comprei um carro no dia 01/03/2013 , paguei a vista e eles ficaram de mandar os documentos na mesma semana ja faz um mes e ainda nao chegou, o dono rodrigo gomes nao me atende, o gerente guara so me enrola e o vendedor ricardo garcia andrioli, desativou ate o facebook, pra nao me ajudar sendo que tenho que mudar de cidade por questao de saude das minhas filhinhas
Você conhece o Atração Veículos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral