55 opiniões Nota 3.5 de 5

Atlântida Steak Beer

Bares e Botecos

| Rank: 69º de 751
Atlântida Steak Beer

Endereço Av Atlântida, 1507, Bandeirantes - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31365-065

Telefone (31) 349... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui muito bem atendido pelo garçom, ao fazer um questionamento me chamou o gerente, o gerente pensou que queria pedir comida, só pode, nem se quer olhou na minha cara, desfez da minha pessoa como se o meu dinheiro não valesse de nada. A pessoa que estava no caixa não sabia como se desculpar comigo. Isso foi no domingo na hora do almoço. Fui para outro restaurante por sinal mais caro mas com um atendimento diferenciado.
O restaurante é bem amplo e conta com espaço para criança brincar. É uma opção para quem está na região da Pampulha e deseja confraternizar com a familia ou amigos. No dia que estive no local tinha música ao vivo, com cobrança de cover. Infelizmente o atendimento ficou a desejar com a demora para anotar e servir os pedidos. Os valores são um pouco salgados, e as porções não são bem servidas. O público que frequenta o local é em sua maioria familia ou casais.
O restaurante é bem amplo e conta com espaço para criança brincar. É uma opção para quem está na região da Pampulha e deseja confraternizar com a família ou amigos. No dia que estive no local tinha música ao vivo, com cobrança de cover. Infelizmente o atendimento ficou a desejar com a demora para anotar e servir os pedidos. Os valores são "puxados", e as porções não são bem servidas. O público que frequenta o local é em sua maioria família ou casais.
Lugar super gostoso...é muito espaçoso....tem uns brinquedos para os guris brincarem...tem estacionamento...não sei se é pago...como tava vazio..não me cobraram nem nada...então essa informação fico devendo...

Viu lá [26/09/2013] pensei que ficava cheio....mas não...tava muito vazio...apesar do atendimento ter sido cortês...falhou um pouco...demoraram para atender...a cerveja não estava muito gelada...o banheiro masculino, tinha cada borrachudo....pensei que iriam me levar de lá...deve ser por causa da proximidade do canal...mas o banheiro estava limpo...mas sem sabão liquido ou de espuma...

Deve ser uma delicia no sábado ou domingo a tarde..voltarei para reavaliar o local..
Já fui algumas vezes no bar, que é bastante amplo e agradável.

Voltei numa terça-feira dessas e aproveitei uma promoção: paguei 40 reais, com cerveja, caipirinha, vários tipos de espetos e tropeiro, tudo à vontade, de 19 às 23 horas. Música ao vivo também incluída no preço. O único inconveniente é que temos que levantar e ir ao balcão pegar as coisas, mas nada que estrague a festa.
O local é bem amplo, arejado, bom pra ir com a família, amigos, dá para levar crianças e é muito bom para casais. Atendimento muito bom , comi um contra filé super gostoso e deu pra ver que há uma variedade de comidas gostosas no cardápio ( vários petiscos e porções)
O ambiente é agradável e tranquilo.
É fácil achar vaga pra estacionar o carro também.
Uma das boas opções da Pampulha, o Atlântida vem a cada dia aprimorando seus serviços sob o olhar atento e sempre presente do proprietário.

O ambiente se assemelha muito ao do primo mais famoso, o Filé, com atmosfera inspirada em restaurantes praianos, com muita madeira e coqueiros.

A casa vem sempre participando de promoções de sites de compras coletivas, mas percebo a cada visita que a clientela já está consolidada, estando sempre cheio aos finais de semana. O espaço é muito grande e confortável. O ponto distoante é o banheiro, pelo menos o masculino, muito pequeno, contrastando com o tamanho do estabelecimento.

Do cardápio os ítens mais pedidos são as carnes na brasa, o tempero na medida, o mesmo não podendo dizer dos preços, bem salgados.

Ao lado do restaurante funciona um amplo estacionamento (à R$ 5,00) garantindo maior segurança e conforto.

Já houve tentativa de colocar música ao vivo, mas alguns representantes da famigerada TFM abortaram a proposta poucas semanas depois do início.

Sou cliente do Atlântida e tenho segurança em afirmar, que está muito próximo das 5 estrelas.
Além do atendimento fraquíssimo (vc é atendido só quando chega, depois tem q ficar mendigando os garçons pq eles passam direto sem olhar pras mesas, um constrangimento desnecessário) os preços são razoáveis mas fiquei extremamente chocada com o 'tamainho' da porção de Filé c/ fritas pq no cardápio diz q serve 2 pessoas mas mal serviu 1 e sem falar q deixaram de colocar acompanhamentos q pedi mas na notinha o garçom disse q tava correto pq cobravam por um todo (Oi?!), não quis bater boca e me desanimar mais ainda com o lugar já q o suco q pedi além do copo ser super pequeno o gosto das frutas pareciam estar passadas. Serviu como uma experiência ruim de não voltar mais. PS.: Se precisar ir ao banheiro ESQUECE, portas q dão de frente pra entrada com as portas internas na altura quase da cintura, ou seja, PRIVACIDADE ZERO e um nojo de tão sujo.
Frequentava mais assiduamente a casa, mas depois de um dia em que vi um ratão andando no madeirame do telhado e que os pernilongos estavam insanos, nos fazendo de jantar, tive que deixar de frequentar.
Acho que devia ser por causa das obras da Prefeitura e da Copasa, obras que já acabaram, mas ainda não voltei.
De toda sorte, os espetinhos são muito bons, a cerva está sempre gelada e o atendimento é legal.
Gostei muito do local.
Adquiri um cupom de compra coletiva e fui até o local. O atendimento é muito bom, o lugar é bacana também, mas algo me incomodou.
O meu voucher dava direito à 2 chops. Ok!
Só que os copos, pásmem, eram MENORES em comparação aos outros, já que bebi além dos chops inclusos no voucher. Achei isso ridículo!
Bom, fora esse detalhe, gostei bastante do lugar. Estilo praiano e um atendimento bom!
Conheci o Atlântida através do Groupon. Comprei uma oferta que servia um espeto de contra filé,uma porção de fritas e dois chopps. Reservamos e fomos (eu e meu namorado) em uma sexta a noite. Chegamos por volta das 20:30h e não estava cheio, dava pra escolher a mesa que queria. Fomos atendidos pelo garçon e gerente Michael. Optamos por pedir o espeto primeiro e depois a batata. Ao invés do chopp trocamos por dois sucos naturais de melancia. A carne veio rápido, junto com os sucos. Tudo estava gostoso, a carne macia e com um tempero ideal, os sucos saborosos. Pedimos então a porção de fritas, eu pedi uma água com gás e ele outro suco. Novamente vieram rapidos e a fritas ainda veio com queijo e bacon. Estava sequinha, quentinha, uma delícia ! Gostei muito do local e pretendo voltar mais vezes para experimentar outras coisas do cardápio.
O restaurante ATLANTIDA me surpriendeu de novo, sempre está com um atendimento maravilhoso, apesar de ter deixado de ir como antes, percebi que o nivel de atendimento não caiu. Parabéns para a gerência que continua com um trabalho brilhante. Só deixei de ir como antes porque mudei para outra cidade devido ao meu trabalho, mas sempre que der visitarei o ATLANTIDA, pois o lugar é bem agradavel. Abraços.
Você conhece o Atlântida Steak Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais