1 opinião Nota 1.0 de 5

Atlântida Administradora de Imóveis

Imobiliárias

Atlântida Administradora de Imóveis

Endereço Rua Siqueira Campos, 164, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22031-070

Telefone (21) 258... Clique para ver

A ATLÂNTIDA tem como principal filosofia de trabalho o compromisso de prover os mais modernos instrumentos para gestão de condomínios e locações. Para tanto, direcionamos nossos investimentos na busca contínua da excelência em nossa prestação de serviços, priorizando novas tecnologias, modernização de nossa infra-estrutura, e treinamento e qualificação de nossos funcionários, com o intuito de proporcionar à você, síndico e demais condôminos, um atendimento ágil e eficiente com um padrão único de qualidade.

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
é um absurdo! Tenho alguns imovéis com diversas administradoras e de todas essa é a única que manda o boleto de cobrança do condomínio no dia anterior ao vencimento ou no dia do vencimento. Isto quando manda senão tem que recorrer ao site que fica um tempão com uma homenagem que já passou. E mesmo assim por vezes não se consegue o boleto. Se vc tem que repassar ao seu inquilino com antecedência mínima de 48 hs esqueça!!! Essa não é a administrado-ra indidicada. Pode ter certeza!!!
Você conhece o Atlântida Administradora de Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião