Atacado Roldão

Endereço: Av Corifeu de Azevedo Marques, 3672, Butantã - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Atacado Roldão?

Frequento esse atacadista há muito tempo. O preço dos produtos quando você encontra disponível e da marca que você quer, são bons e enfrentam a concorrência direta do outro grande atacadista próximo - o Assaí do Jaguaré( o preço de ambos é bem parecido, apesar do Assai ter muito mais variedade de marcas, um estoque maior e garantir a continuidade na venda dos seus produtos). O problema da falta da etiqueta de preço nas gondolas ou produtos no Roldão é mesmo uma verdade, além do problema crônico de que não há continuidade na venda de vários produtos - você começa a consumir o produto "X" e, de repente, some e não é mais vendido (exemplo do chantilly vigor e Hula-lá, por exemplo ). Outro problema crônico é a falta de estoque e a demora para reposição dos produtos, exatamente porque sem estoque suficiente eles tem que esperar a entrega pelo fornecedor - já aconteceu de não ter nenhuma marca de água com gás para venda (!), caldo Knorr ou maggi, pimenta -do -reino, etc etc. Outro problema é a falta de variedade de marcas do mesmo produto(alegam falta de espaço na loja!). No caixa até existe um impresso para que o cliente aponte o que não encontrou na loja ou sugestão de produtos, mas, hoje, eu tenho certeza de que ninguém lá perde tempo lendo nada do que o cliente relata como item faltante ou sugerido, porque fiz isso meses consecutivos e não mudou absolutamente nada.(!) O leite Molico só começou a vender agora, mas desde ano passado eu reiterava a sugestão desse produto. Sabonete Ype, de repente, pararam de vender! Sabão líquido OMO quando tem acaba logo e demora semanas para aparecer de novo. Produtos CIF eles não vendem. Eu comprava o saco de batata de 5kg e, de repente, sumiu e voltou a vender 2 meses depois! Parece piada, mas quando você vira consumidor de determinado produto, no Roldão, nunca há a certeza de que você vai chegar lá e ter para comprar(!). É difícil entender essa estratégia de vendas, pelo menos nos dias de hoje com tanta concorrência.
O Roldão é bom para a compra do "básico" bem básico da compra mensal, já aqueles que dependem da variedade de marcas de produtos a coisa fica tensa, porque como eles mesmos dizem - o espaço das gôndolas não comporta muita variedade de marcas e o espaço físico de estoque para atender a demanda também não é lá essas coisas, por isso demora a reposição! Acho que eles esperam acabar o produto para fazer o pedido ao fornecedor, só pode ser isso. Por causa desses probleminhas tenho frequentado mais o Assaí e vou dar nota regular para o Roldão. Quando resolverem esses entraves(variedade, continuidade e reposição constante de produtos) a minha classificação sobe, antes não!

O Roldão é um supermercado atacadista na Corifeu. Antes de começar a frequentar atacadistas, admito que tinha um pouco de preconceito: achava que eram todos lugares sujos e terrivelmente desorganizados. Bom, tem alguns que são; mas esse não é o caso do Roldão. Não é que seja limpinho feito um Pão de Açúcar, mas é desses lugares em que você não morre de nojo a cada produto que pega ;)
É lá que sempre faço minhas compras de churrasco ou de barracas em festas variadas. Afinal, lá se vende de tudo: hortifruti, frios, pães, higiene pessoal, pet shop, carnes, descartáveis... é daqueles lugares em que você sempre acaba lembrando de mais alguma coisa que está precisando! As marcas são bem variadas, indo desde as mais famosas até as completamente desconhecidas – e que às vezes são uma furada, mas às vezes são boas surpresas!
Comprar em grande quantidade torna os produtos mais baratos – afinal, essa é a ideia de um atacado! Mesmo assim, a loja também é boa para quem faz compras no varejo, pois várias coisas saem mais baratas do que nas grandes redes de supermercados.
Na maioria das vezes, é necessário ir com paciência, pois filas de atacados sempre são de carrinhos muito cheios. Mas não dá pra querer tudo nessa vida, né? ;)
Ah, sim: aceita cartão de crédito!

O Roldão é um ótimo supermercado para quem precisa comprar vários itens em grande quantidade, ou somente está em busca de bons preços.

A variedade do Roldão e imensa, desde os produtos de qualidade inferior até as melhores marcas. No setor de frutas, verduras e legumes é preciso ter paciência, pois dependendo do horário e do dia da semana, é difícil encontrar algo ainda fresco.

O supermercado é bom também para quem trabalha com fabricação de alimentos em larga escala: padeiros e doceiros podem encontrar lá barras de chocolate, farinha de trigo, leite condensado, entre outros, em embalagens tamanho extra grande e com um preço camarada. É ideal também para comerciantes que trabalham com a venda de bebidas, balas, etc.

Gosto muito de comprar lá quando preciso fazer uma compra grande, consigo fazer uma boa economia.

Acabei de sair desse supermercado e não podia deixar de dar a minha opinião, apesar de alguns produtos terem preço inferior a outras redes o chão estava sujo e as prateleiras bagunçadas, muitas mercadorias sem preço e os terminais para checagem do valor estavam sem funcionar, apenas um conseguia ler o código de barras o que dificulta a compra, o que para um supermercado não é algo apropriado, gostei do atendimento e do preço de alguns itens como molhos e frios, mas precisa deixar o supermercado limpo e ordenado pra ser melhor

O Roldão é um grande atacado localizado na Corifeu, ponto muito bom de compras tanto para os moradores das redondezas (como os estudantes) e para o comércio.

Descobri esse lugar quando morava na Assunção. Tinha preguiça de descer até aqui, apesar dos preços bem mais baratos, pois geralmente comprava bastante coisa e isso dificultava na subida.

Preços assustadoramente mais baratos que qualquer outro supermercado, fato. E há descontos para o caso de você comprar lotes fechados, como os engradados de cerveja e pacotes de outros produtos.

Quanto à variedade, o Roldão apresenta uma boa quantidade de marcas e os itens vendidos são comparáveis aos supermercados, com frutas, verduras, frios. Não recomendo os produtos da marca do lugar, como o carvão que compramos aqui para um churrasco e nem de longe pegou fogo.

Há formas de parcelamento e cadastro nos programas do atacado, uma excelente oportunidade para donos de estabelecimentos comerciais que querem obter produtos com preços bem mais baixo do que o de mercado. Lembro também que o estabelecimento não fornece nota fiscal paulista, sendo que a atendente do caixa não me deu justificativa alguma para isso.

O lugar conta com um amplo estacionamento e guarda volumes logo na entrada. As sacolinhas aqui devem ser compradas (R$0,10), costume parecido com os de alguns países europeus. Na saída, a nota fiscal é conferida por um funcionário. Acho que poderia ter mais de um funcionário aqui para tal tarefa, pois fica bem congestionado em horários de pico. Fica a recomendação!

Conheci o Roldão quando participei da organização da festa junina da Poli pelo CAEP. Como somos responsaveis pela barraca de doces da festa, fomos até o Roldão comprar os ingredientes dos doces pois o marcado é bem mais em conta do que os outros e da otimos descontos para compras de grande quantidade do mesmo item, o que era ideal para o nosso proposito. O mercado conta com grande variedade de produtos, marcas e preços, sempre mais em conta do que os mercados da região. Deve-se tomar cuidado com as marcas mais baratas, algumas não são da melhor qualidade, vale prestar atenção no que se compra. não costumo frequentar muito pois a distancia não compensa pra mim nas compras pequenas, mas sempre que vamos fazer algum evento na Rep compramos as coisas lá pelo preço. Vale a visita para compras grandes!

Como me mudei para a vizinhança faz pouco tempo resolvi ir até para conhecer. O lugar não estava com o chão muito limpo é verdade, as o preço dos produtos estavam bons e variedade também. A fila nos horários de pico são grandes mas no fim valeu a pena. Devo voltar mais vezes para comprar.
Você conhece o Atacado Roldão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral