Atacadão Supermercado

Endereço: Av Cesário Crosara, 925, Pres. Roosevelt - Uberlândia , MG - Brasil - 38401-048

Quer receber ofertas do(a) Atacadão Supermercado?

Cadastre-se grátis agora
Entre os atacados da cidade de Uberlândia, o Atacadão é o melhor. Digo isso pois acho ele maior, com mais funcionários, e consequentemente mais opções de produtos para comprar.

A localização dele também é mais vantajosa em relação ao seu principal concorrente. De forma geral gosto mais dele por ter mais opções de produtos.
O Atacadão Supermercado é um hipermercado de atacado, apesar de vender em varejo também. Segue o estilo do Makro.
Tem uma estrutura ótima, o lugar é enorme, e tem de tudo, e várias opções.
O Atacadão supera, ao meu ver, o Makro, porque diferente do segundo, o primeiro aceita cartões de crédito que não seja do próprio estabelecimento, e isso é excelente!
Acho que dentre os dois mercados que vendem por atacado na cidade, o Atacadão é o que tem preços melhores. E é o maior também.
Tem uma localização boa, no Roosevelt. O atendimento é muito bom, e todos os setores são bem trabalhados dentro do estabelecimento.
A única ressalva é que às vezes falta carrinho para colocar as compras.
É um supermercado básico e bem estruturado porém podia melhorar um pouco mais o atendimento. Por exemplo, os atendentes deveriam ser melhor treinados para apontar ao cliente o local exato do que ele precisa. Acho que isso fica um pouco a desejar.
Já o preço é bom. Esse é o grande diferencial. Uma informação adicionar é que eles não fornecem sacolas plásticas para o cliente levar as compras, então sugiro você mesmo levar algumas caixas caso fizer uma compra grande.
O atacadão possui preços baixos se comparado aos supermercados, a localização esta próxima a região central, só não gosto muito da entrada principalmente para uso a noite é uma região meio escura. O estacionamento é amplo, e os atendentes são prestativos. Vende em qualquer quantidade mas lembre-se que não vende no credito. Algumas coisas estão preço por preço, mas certamente se você vai fazer uma compra para o mês, festa ou alguma ocasião especial terá uma economia garantida. Não oferecem sacolas plasticas, mas até que isto é uma prática digamos que ecologicamente correta.
Quando se fala em preço baixo, compras para empresa, para festas, ou se for comprar algum produto que precisa de várias unidades o melhor lugar Atacadao. Preço de atacado para todos os produtos com preços mais baixos e com toda a estrutura necessário para atender seus clientes sendo eles pessoas normais ou empresas. A todo momento funcionários pronto para te atender e te ajudar, preferências para empresas e toda assistência necessária para que suas compras saem como esperado. Então quer um bom preço, comprar muito de alguma coisa o lugar certo e o Atacadao.
Dentre todos os estabelecimentos que vendem por atacado em Uberlândia, o Atacadão é o melhor, na minha opinião.
Digo isso pois acho a variedade de produtos lá consideravelmente maior do que nos concorrentes. Isso está alinhado ao atendimento, que nunca deixou a desejar.
Recomendo, apesar de tudo, a comparação de preço.
Você conhece o Atacadão Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Uberlândia estão promoção? Ver hotéis