Atacadão Supermercado

Endereço Av Cesário Crosara, 925, Pres. Roosevelt - Uberlândia , MG - Brasil - 38401-048

Telefone 34 3131-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Entre os atacados da cidade de Uberlândia, o Atacadão é o melhor. Digo isso pois acho ele maior, com mais funcionários, e consequentemente mais opções de produtos para comprar.

A localização dele também é mais vantajosa em relação ao seu principal concorrente. De forma geral gosto mais dele por ter mais opções de produtos.
Acho que dentre os dois mercados que vendem por atacado na cidade, o Atacadão é o que tem preços melhores. E é o maior também.
Tem uma localização boa, no Roosevelt. O atendimento é muito bom, e todos os setores são bem trabalhados dentro do estabelecimento.
A única ressalva é que às vezes falta carrinho para colocar as compras.
É um supermercado básico e bem estruturado porém podia melhorar um pouco mais o atendimento. Por exemplo, os atendentes deveriam ser melhor treinados para apontar ao cliente o local exato do que ele precisa. Acho que isso fica um pouco a desejar.
Já o preço é bom. Esse é o grande diferencial. Uma informação adicionar é que eles não fornecem sacolas plásticas para o cliente levar as compras, então sugiro você mesmo levar algumas caixas caso fizer uma compra grande.
O atacadão possui preços baixos se comparado aos supermercados, a localização esta próxima a região central, só não gosto muito da entrada principalmente para uso a noite é uma região meio escura. O estacionamento é amplo, e os atendentes são prestativos. Vende em qualquer quantidade mas lembre-se que não vende no credito. Algumas coisas estão preço por preço, mas certamente se você vai fazer uma compra para o mês, festa ou alguma ocasião especial terá uma economia garantida. Não oferecem sacolas plasticas, mas até que isto é uma prática digamos que ecologicamente correta.
Dentre todos os estabelecimentos que vendem por atacado em Uberlândia, o Atacadão é o melhor, na minha opinião.
Digo isso pois acho a variedade de produtos lá consideravelmente maior do que nos concorrentes. Isso está alinhado ao atendimento, que nunca deixou a desejar.
Recomendo, apesar de tudo, a comparação de preço.
Quando se fala em preço baixo, compras para empresa, para festas, ou se for comprar algum produto que precisa de várias unidades o melhor lugar Atacadao. Preço de atacado para todos os produtos com preços mais baixos e com toda a estrutura necessário para atender seus clientes sendo eles pessoas normais ou empresas. A todo momento funcionários pronto para te atender e te ajudar, preferências para empresas e toda assistência necessária para que suas compras saem como esperado. Então quer um bom preço, comprar muito de alguma coisa o lugar certo e o Atacadao.
Gosto de comprar no Atacadão, mas a dificuldade que tenho e de obter informações sobre os produtos em ofertas e não sei como funciona, se as ofertas são mensais, semanais ou em determinados dias do mês ou da semana, portanto vou as compras sem saber qual é a melhor data e as ofertas de produtos que mais que mais me interessa.
Nota geral Você conhece o Atacadão Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião