Atacadão Cotia

Endereço Av Prof. José Barreto, 1217, Cotia , SP - Brasil - 06703-001

Telefone 11 4615-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Atacadão costuma ser uma boa alternativa quando o assunto é atacadista, mas leve o dinheiro ou o cartão de débito porque não aceitam pagamento no cartão de crédito. Além disso, será necessário ter muita paciência com as filas intermináveis, sobretudo aos fins de semana. É horrível, pois além das compras, realizam recarga de celular. E sempre tem um "zé" que não sabe nem mesmo o próprio número de telefone para recarregar e empaca a fila. Isso quando não quer recarregar o telefone da família toda, né?!

Mas você encontra de um tudo na loja desde laticínios até produtos automotivos por preços interessantes.
O Atacadão é um supermercado atacadista pertencente ao grupo Carrefour. A rede possui lojas em 21 Estados do Brasil e no Distrito Federal, sendo 26 lojas só no Estado de São Paulo!
A loja de Cotia é bem grande e lá se vende, bem... de tudo! Hortifruti, frios, pães, higiene pessoal, pet shop, automotivos... circulando lá dentro, você sempre acaba se lembrando de mais alguma coisa que está precisando! As marcas são bem variadas – vão desde as mais famosas (e até algumas das mais caras, desde que nacionais) até as que você nunca ouviu falar.
É uma loja boa para quem faz compras no varejo também, pois várias coisas, ainda assim, saem mais baratas do que nas grandes redes de supermercados.
É necessário ir com paciência: às vezes, as filas estão muito grandes (e os carrinhos normalmente estão muito cheios!). Pelo menos o lugar é limpinho e arrumado, o que te dá um pouco mais de disposição.
Para chegar lá (vindo do sentido São Paulo) é necessário pegar a Marginal da Raposo Tavares. A entrada está no km 31, logo após uma passarela – basta seguir a placa “Cotia (Via Marginal)”. Após 1,5 km de marginal (que pode ter trânsito, prepare-se), o Atacadão surge à sua direita. Para sair, há um retorno quase na frente do local.
Fato importante: a loja não aceita cartões de crédito! Portando, leve seu cartão de débito ou seu rico dinheirinho.

Apesar de não ter tanta variedade de produtos de um mesmo segmento, os Preços são ótimos e os produtos de qualidade. Sempre faço compras lá! De semana funciona ateh as 21h e de domingo Ateh às 14h, o horário poderia ser ampliado, pois o extra q fica ao lado funciona ateh a meia-noite. Ótima opção para compras com economia.
Faço compras regularmente, já era cliente da rede na unidade Carapicuíba, porém tenho uma reclamação ou melhor duas.

1ª Muitas vezes nos acostumamos com alguns produtos e eles desaparecem das gôndolas - um exemplo deles é o suco LARANJA CASEIRA pequeno faz 3 meses seguidos que não encontro, mas isto ocorre com produtos de higiene pessoas, frios e congelados com frequência. Fui até o atendimento ao cliente para pedir que alguns itens retornassem, fui atendida com muita displicência.

2ª Faço compras grandes para a casa de minha mãe (75 anos) e para a minha e sempre minha mãe está comigo, raras vezes tenho ajuda para passar as compras por parte de funcionários que, julgo eu, são pagos para auxiliar os clientes e, com toda certeza, têm seus salários embutidos nos preços dos produtos. Nas vezes que alguém vem auxiliar é só depois de muito stress e reclamação com as caixas e não sabem o que fazer pois os funcionários de FRENTE de CAIXA desaparecem.
Você conhece o Atacadão Cotia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral