Endereço: STN conjunto H 70.770‐100 Brasília, DF Brésil, Brasília DF - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Atacadão?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Não conhecia esse atacadão, pra dizer a verdade não sabia nem da existência dele na asa norte.

Tive a oportunidade de conhecê-lo por meio dos meus amigos, no qual precisávamos comprar alguns alimentos pro nosso feriado e estávamos por perto.

Ele é bem grande e bem distribuído. Só que achei os preços dele um pouco salgado se comparado com outro atacadão.

Como fui em véspera de feriado, estava bem cheio e passei cerca de 30 minutos ou um pouco mais no caixa até ser atendida. Mas como estava com mais 6 pessoas, foi tranquilo!

Como todo atacadão, eles vendem sacola plástica por R$0,20 se não me engana ou você arranja caixas pra colocar seus itens comprados.

A moça do caixa que nos atendeu foi bem tranquila, ainda mais que iríamos dividir a conta final entre os 7.

Na saída achei legal que eles conferem as compras com o cupom fiscal, o que mostra uma certa segurança para o atacadão.

No Atacadão podemos comprar muitos produtos com preços reduzidos, que no final do mês traz muita economia no bolso, produtos de marcas com qualidade. Podemos encontrar de tudo, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, refrigerantes, sucos, enlatados, produtos lácteos, frutas, legumes, peixes, salgadinhos, chocolates e muitos outros produtos que usamos e consumimos no dia a dia.

O Atacadão é um supermercado que tem a promessa de oferecer preços mais baratos que os outros. Mas isso só vale realmente pro atacado. Se você for comprar no varejo, existem outras opções.
Fiz uma pesquisa recentemente com os maiores supermercados e comparei os preços. O atacadão realmente bate todos quando se trata de compras em grandes quantidades. Porém o Assaí, segundo na lista, ganha nos preços varejistas e tem a grande vantagem de aceitar cartões de crédito e cartões alimentação. No Atacadão é só no dinheiro ou débito.
Agora se você é do tipo que se prende à determinadas marcas, vai se decepcionar. Lá você nunca encontra os mesmos produtos das mesmas marcas.
Na seção de frutas e verduras tem o dia bom pra comprar. Tem dias que estão tão feinhas!
O que é mais barato comprar lá é bebida! Tudo é mais barato que nos outros! Sempre que faço alguma comemoração, compro as bebidas lá! Vale mesmo a pena!

Fica no final da asa norte, perto do Extra e do Boulevar Shopping.
É esquema de Atacadão mesmo, meio bagunçada e acho lá um pouco escuro também.

Tem vários caixas mas estão todos sempre cheios.

Os preços compensam muito, principalmente se você tem família grande ou se usa muito de uma coisa, ou até pra comprar os ingredientes pra uma festa.

Confesso que tenho um pouco de preguiça de ir pra lá... Tente ir perto do horário de fechar (22 horas), chegue umas 20, 21 horas... vai ser melhor.

Lá tem a parte de hortifrutti mas eu nunca comprei lá não, sei que tem uma lanchonete também, para quem quiser fazer um lanchinho.

Tem caixa rápido (até 20 volumes) mas também sempre está cheio.

Enfim, vale a pena se for para comprar muita coisa, ou muito do mesmo. Ahh, só aceitam cartão de débito e não de crédito.
Duas estrelas. Apesar de ser enorme e ter muita variedades, você tem que ir muito cedo se quiser comprar meia dúzia de coisas. Não tem caixa rápido e toda fila que vc entrar, terá que ter paciência, pois os consumidores costumam levar 2 carrinhos lotados por conta dos preços. Ou seja, quem quiser levar pouca coisa, se ferra. Nota zero para a educação das funcionárias repositoras. Perguntei onde estavam as peças de roupa e a pessoinha bem humorada balançou a cabeça. Eu perguntei: não sabe? E ela: não tem. Muiiiiiito educada.... Não é à toa que dei as costas e saí de lá bufando, pois o atendimento ao cliente dessa maneira, nem faço mais questão de voltar.
Foto opinião do Ana Claudia sobre Atacadão

Hoje fui lá fazer compras do mês com minha mãe. Ficamos simplesmente 4h no mercado.

Lá é enorme, o estacionamento também. Mas em tanto espaço, falta variedade de produtos. Por vezes, faltava algum item da lista ou os que tinham eram de marca desconhecida.

A vantagem é o preço, mas depende também. Lá tem coisa bem cara, mas em grande parte é em conta, principalmente comprando em atacado.

Pra quem não sabe, lá não tem sacos plásticos, portanto, procure caixas vazias para guardar suas compras. Acho bem legal. O planeta agradece!
Você conhece o Atacadão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral