Atacadão

Telefone (11) 301... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Inaugurado ontem no terreno do antigo carrefour Ipiranga, o Atacadão chegou para agitar a vida do vizinho Roldão Atacadista. Um ao ladinho do outro, quem sabe a concorrência não proporcione uma vantagem competitiva para nós clientes! ;)
Fui até lá hoje conferir e encontrei uma loja bem organizada, grande e com muitos funcionários e que inicialmente foram solícitos e bem educados. Checarei se continuarão assim com o passar do tempo! ;)
Determinados produtos têm pouca variedade de marcas, destaco os sucos em caixinha, não havia muitas opções. Mas o preço estava bom: Del Vale de 1 litro a R$ 3,15. Finalmente encontrei atum light em lata da Coqueiro, pois vários estabelecimentos do Ipiranga estão sem produtos da marca Coqueiro em suas prateleiras. Aproveitei e comprei 4 latas por um ótimo preço: R$ 4,49, cada.
Reparei que não há açougue ou setor de frios fatiados. Toda a carne fica nos congeladores em pacotes, mas sem manuseio do Atacadão, são carnes embaladas de fábrica da marca Friboi, Frigoi e aves da Sadia, Seara, etc. Os refrigeradores já estão abastecidos com aves e carne especiais para o Natal. Há um setor de hortifruti e encontrei frutas com boa qualidade, não se esqueça de pesar o que pegar na balança localizada no setor.
Há uma lanchonete com algumas mesas perto do setor de hortifruti. Achei o sistema de pagamento no caixa meio esquisito e pouco prático. A operadora de caixa fica de lado no meio do caixa do mesmo lado do cliente, você coloca as compras na esteira, ela passa e vc vai pro lado de trás do caixa (passando por trás da atendente) para colocar as compras na sacola, mas para pagar você tem que voltar lá no início, a máquina do cartão fica presa lá. Não curti!
Na saída dos atacados há geralmente um funcionário que fica na porta conferindo as notas e batendo com os produtos que estão saindo. Até acho certo fazer isso com fardos e caixas de produtos, mas com comprinhas de hortifruti? O funcionário me parou educadamente, pediu a NF, ticou todos os itens, mas não olhou nenhum produto (?). Não entendi!
Os banheiros ficam do lado de fora da loja e há um estacionamento grande que conta com entrada pela Av. do Estado ou pela Rua do Manifesto.
Achei o Atacadão melhor que o Roldão, como sou sua vizinha, voltarei algumas vezes e espero que o bom atendimento e a organização façam parte da rede permanentemente.
No Atacadão podemos comprar muitos produtos com preços reduzidos, que no final do mês traz muita economia no bolso, produtos de marcas com qualidade. Podemos encontrar de tudo, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, refrigerantes, sucos, enlatados, produtos lácteos, frutas, legumes, peixes, salgadinhos, chocolates e muitos outros produtos que usamos e consumimos no dia a dia.
O Atacadão com certeza deve ser a maior Rede Atacadista da América Latina, com dezenas de lojas espalhadas por esse Brasil, com suas Hiper Lojas, que sempre estão cheias e movimentadas de pessoas aproveitando os preços, tanto a venda no atacado como no varejo Todos os dias tem grandes promoções que não são poucas devido a grande variedade de produtos.
Estive no dia 12/11/2014 neste atacadão do Grupo Carrefour pela segunda vez, e tive problema ao passar o meu cartão carrefour. Estranho pois quando sai deste estabelecimento passei em outro Comercio e passei este mesmo cartão e não tive nenhum problema. Espero que tomem conhecimento deste problema pois o que entendi na averdade é que estão agindo de má fé broqueando o cartão no caixa para pagarmos as compras à vista. Já passei constrangimento por 2 vezes, por fortuna que havia levado outro cartão pagando no débito, pois o mesmo não aceita outro cartão de credito sem ser carrefour. Decidi abrir um inquerito contra este Estabelecimento junto com meu Advogado. Eu tenho um Comercio e compro muito. Decidi comprar no Assai, não tive nenhum problema com o mesmo cartão que por sinal é do carrefour. Estou passando para meus amigos pelo facebook. Espero providencias.
Gostei muito do mercado, muito bem arrumado, preço bom, mas o q esta estragando é q tudo qt é mercado passa cartao de credito de todas as bandeiras, menos esse do ipiranga, por isso fui uma vez e nao voltei mais. Eu sempre comprei no roldao ( q é vizinho de vcs ) e vou continuar comprando la, a nao ser q mudem isso e comecem a aceitar cartao de credito de todas as bandeiras..... Grato....
Você conhece o Atacadão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais