Associação Pré-Ufmg

Endereço: Rua São Paulo, 990, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30170-131

Quer receber ofertas do(a) Associação Pré-Ufmg?

Cadastre-se grátis agora
Não tem como não indicar o preparatório de concurso pre vestibular onde meus filhos estudaram e se deram bem. Uma delas já é formada e trabalha numa multinacional, outra foi morar em São Paulo e já está com futuro garantido, agora lá estudam os meninos que com certeza também serão vencedores, por os professores educam, ensinam, dão reforço e aliado ao estudo existe o projeto arte, cultura, esporte e prazer, onde realiza atividades diversas com os alunos.
Preço? Só indo lá, eu afirmo que é a melhor relação CUSTO/BENEFÍCIO/RETORNO.
Precisa dizer mais alguma coisa de uma escola que prepara para o futuro?
De repente, eu tenho vontade de me preparar para um concurso lá!!
Foi a Associação Pré-UFMG que me deu uma mãozinha quando decidi retomar os estudos e encarar o vestibular.
O fato de estar bem localizada na região central da cidade ajuda muito no deslocamento nos horários de pico. Fiz 6 meses de intensivão, relembrando as matérias que estavam no fundo do baú. Os professores são alunos da Federal, com uma capacidade muito grande de explicar as matérias de uma maneira simples de entender. As aulas de matemática ficaram bem mais simples depois das aulas feitas lá. Todas as matérias são repassadas, e de acordo com as provas de vestibular da Federal, o que ajuda muito no dia das provas. Aulas de redação separadamente, em grupos e individual. A equipe de professores é muito envolvida com o trabalho lá.
Você conhece o Associação Pré-Ufmg? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral