Assacabrasa

Bares e Botecos

| Rank: 32º de 748
Assacabrasa

Endereço: Rua Paraíba, 1332, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30130-140

Quer receber ofertas do(a) Assacabrasa?

Cadastre-se grátis agora
Localizando bem no coração da Savassi, esse bar fica tem foco em churrasco e carnes, mas não se limita a isso. O bar é de porte médio, com mesas na calçadas, mesas numa parte interna que dá visibilidade do movimento da rua e ainda outras mesas numa parte mais interna.

Apesar de haver muitas opções no cardápio, não provei nada. Quem estava comigo pediu uma porção de fritas que estava bem sequinha e a quantidade não era pouca, nem farta.

Os preços são mais altos que em outros bares, mas segue a linha dos demais bares e restaurantes localizados na região. Pagamos R$ 9,00 pela cerveja Original de 600 ml. O atendimento é bom, foi eficaz e atendia num tempo bom, mesmo o bar estando muito cheio.

Um ponto positivo que vi é que o banheiro, mesmo tendo muito movimento no bar e na rua, estava limpo e com papel higiênico todas as vezes que precisei usá-lo.
Sempre ouvi falar da rede "Assacabrasa" em BH mas nunca tinha tido a oportunidade de conhecer nas vezes que fui à cidade. Dessa última vez consegui conhecer e virei fã.
Estava hospedado na Savassi, daí fui na unidade localizada no bairro e me impressionei com toda a simplicidade, oferecendo aquelas delícias de carne.
Só de lembrar já fiquei com fome!
Escolha certa para happy hour e almoço. Passam-se os anos e o Assacabrasa mantém a qualidade da carne e dos demais pratos, que não são tão variados assim, mas bem saborosos. Churrasco e carne na chapa (você pode ver e escolher a carne que será assada) são as especialidades da casa, que também oferece um bom self-service (com churrasco) no almoço. Preços na média da Savassi.
Tem mesas no passeio (bem agradável) e no interior da loja, com televisores para assistir a jogos de futebol, videoclipes etc.
Nunca tive problema com o atendimento, mesmo quando a casa está cheia. E os pratos não são demorados. A cerveja vem gelada (poderia ser ainda mais gelada...).
Evidentemente, para quem vai de carro estacionamento ali na rua Paraíba e redondezas é complicado. O melhor é ir a pé ou de táxi.
Tem preços justos no kg das carnes. Elas são preparadas na churrasqueira a gosto do cliente. Nunca tive problemas com o peso solicitado, o ponto ou o tipo magra, gorda, etc... Para acompanhar é servido um molho de alho espetacular. O tradicional pão de alho é delicioso , e eles também oferecem no cardápio o pão pesto, que é melhor ainda , inovador. Possuem diversas tvs para assistir partidas de futebol.

Servem almoço no kg dias de semana, com churrasco.

via Windows Phone

Eu amo o Assacabrasa!!!!! O churrasco é absurdamente gostoso, tem a melhor farofa de alho do mundo (sério, nunca vi melhor) várias opções de salada, arroz normal, integral, com alho, mandioquinha e polenta fritas, além da batata é claro. Nos fins de semana tem salmão grelhado e picanha. Tem wifi liberada, suco natural e atendimento bacaninha. À noite funciona como bar mas como frequento normalmente na hora do almoço não posso dizer se a qualidade permanece a noite.
Você conhece o Assacabrasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis