Asas Burguer

Lanchonetes

| Rank: 164º de 266
Asas Burguer

Endereço: Rua Asa, 30, Liberdade - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31270-570

Quer receber ofertas do(a) Asas Burguer?

Cadastre-se grátis agora
Perda de tempo!
Andei quase 13km pra experimentar esse hambúrguer, mas foi só decepção.

O lugar é bem simples, não possui faixas ou placas para identificar. Apenas o nome pintado de tinta preta na parede branca. Mesas e cadeiras de madeira, e no alto, próximo à porta, uma TV passando futebol.

Fui logo fazendo meu pedido, um laçador sem salada com acréscimo de ovo (pão, 2 hambúrgueres bovino, bacon, queijo, milho e molho especial) a R$8,00.
O pão estava velho, esfarelento.
A melhor parte do hambúrguer, leia-se: bacon, era tão pouco, que na segunda mordida já havia acabado #chatiada!
O bife era normal, industrializado.
O molho especial não é muito gostoso, parecia ser uma mistura de alho, maionese e ervas, totalmente dispensável.

Mas o que mais me chamou a atenção, negativamente, é que os ingredientes são manuseados sem luvas. Qualquer lugar, por mais simples que seja, deve primar pela higiene, e esta se mostrou questionável. O chapeiro sem luvas estava e sem luvas continuou manuseando o pão.
Infelizmente só vi isso depois que já havia comido, senão teria desistido.
O. Asas é pra quem nao é muito exigente com as apresentacoes. O hamburger e as pizzas nao sao muito bonitas, são bem caseiros, mas matam a fome. O atendimento por telefone melhorou muito nos últimos tempos, mas o delicer continua demorado, considerandk que eles só atendem na região. Recomendo o laçador e a pizza de frango com catupiry, melhor custo benefício na minha opinião.
Você conhece o Asas Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral