Arte Brasil Bar

Bares e Botecos

| Rank: 175º de 1112
Arte Brasil Bar

Endereço: Rua Deputado Emílio Carlos, 684, São Paulo , SP - Brasil - 06028-005

Quer receber ofertas do(a) Arte Brasil Bar?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Um bar sem nenhum diferencial, o atendimento de fato é meio que demorado mesmo, aos finais de semana sempre estão lotado, o que torna um pouco mais difícil um bom atendimento.
O público do local são pessoas com uma faixa etária entre os 18 e 25 anos mais ou menos, o maior movimento são os alunos da faculdade vizinha.
Em relação à higiene, precisam melhorar tanto nos banheiros, como no salão do bar, quando fui tinha muita comida caída no chão e manchas de cerveja derruda.

A conta é paga diretamente no caixa, uma fila sempre grande, não há a opção de pagar n

O local não há estacionamento, e parar na rua é sempre um desafio, muito difícil achar vagas, e a preocupação constante por ter parado na rua.
Esse bar tem um diferencial muito bacana, você pode pedir carnes, espetinhos como se fosse churrasco na medida que é ideal pra você, ou seja, se quiser pedir 100 gramas de picanha, 100 de linguiça e 100 de frango, você pode pedir e pagará somente pelo que pedir.

Nunca vi isso em nenhum outro bar, o ambiente é ótimo, grande, o atendimento é bacana e está sempre cheio, vale a pena comemorar e tomar uma cerveja.

Quem mora em Osasco e nunca foi no Art Brasil que atire a primeira pedra! Um barzinho com a pegada surfista e praia que bombava na nossa adolescência, e que ainda hoje está cheio e aberto!!!

Ele fica na R. Dep Emílio Carlos, 684, ou melhor ali atrás da Uniban. Sua decoração é cheia de madeira e com quadros do Eddie Aikau, uma grande lenda do Hawaii que morrendo tentando ir para uma ilha depois que seu barco afundou, na tentativa de achar ajuda.

Seu atendimento é irado, garçons sempre disposto.

O que sempre nos faz ir lá é a famosa batata com cheddar e bacon!!! Mal acabamos de sentar e ja pedimos ela com mais breja pra acompanhar!

Os preços são razoáveis, a batata era uns 20 e a breja 7... Razoáveis para bebida, acho que poderia ser mais barato.

Bom lugar pra conversar, ver jogo, surfe e comer demais!!

Vale pedir o frango a passarinho com os molhinhos!

Fotos em: www.facebook.com/rolesculinaristicos
Você conhece o Arte Brasil Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral