13 opiniões Nota 2.2 de 5

Art Pilates

Academias

| Rank: 18º de 80
Art Pilates

Endereço Centro Médico Hospital da Bahia, 8002, Costa Azul - Salvador , BA - Brasil

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estou tentando remarcar um horáiro que tenho hoje, às 13h. Estou ligando desde 10h da manhã e ninguém atende. Liguei no celular informado na opinião de RODRIGO, mas esse tb não atende. E claro, não quero perder meu horário. quero remarcar.

Esse problema com telefones é grave, pois, apesar do atendimento no local ser bom, o contato é sempre mais complicado.

Minha sugestão é que o espaço instale uma secretária eletrônica que nos permita registrar os contatos, nome, telefone para retorno, mensagem...

Afinal, a credibilidade do estabelecimento é diretamente afetada por esse aspecto. Minha experiencia pessoal com a ARTPILATES tem sido boa, mas reconheço que esse ponto pesa muito e atrapalha mais ainda.

Quando melhorar a comunicação, tenho certeza que a avaliação do estabelecimento melhorará tb.
SÁBADO, 5 DE MARÇO DE 2011
Bloco Agente faz saúde
Fonte: Juraci Rebouças
O bloco carnavalesco da saúde de Maragojipe saiu pela manhã (4) do largo da Matriz, percorrendo várias ruas da cidade, acompanhado de um mini-trio. Presença marcante da secretária Flávia e do agente de saúde Tilinga, funcionários e amigos da saúde.

O bloco será conduzido pelo ritmo do pagode da banda New Hit, no Campo Grande. Todos os hits deste Carnaval já estão ensaiados pela banda e tudo indica que não vai faltar diversão.
A proposta de conscientização sobre o combate à dengue no Carnaval vai ser levada muito a sério na folia – é o que garante o “A Gente faz Saúde”. Os, aproximadamente, 2 mil associados darão um show de solidariedade neste carnaval, doando duas latas de leite como pagamento do abadá.
Você conhece o Art Pilates? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral