Art Pilates

Academias

| Rank: 18º de 80
Art Pilates

Endereço: Centro Médico Hospital da Bahia, 8002, Costa Azul - Salvador , BA - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Art Pilates?

Cadastre-se grátis agora
Estou tentando remarcar um horáiro que tenho hoje, às 13h. Estou ligando desde 10h da manhã e ninguém atende. Liguei no celular informado na opinião de RODRIGO, mas esse tb não atende. E claro, não quero perder meu horário. quero remarcar.

Esse problema com telefones é grave, pois, apesar do atendimento no local ser bom, o contato é sempre mais complicado.

Minha sugestão é que o espaço instale uma secretária eletrônica que nos permita registrar os contatos, nome, telefone para retorno, mensagem...

Afinal, a credibilidade do estabelecimento é diretamente afetada por esse aspecto. Minha experiencia pessoal com a ARTPILATES tem sido boa, mas reconheço que esse ponto pesa muito e atrapalha mais ainda.

Quando melhorar a comunicação, tenho certeza que a avaliação do estabelecimento melhorará tb.
SÁBADO, 5 DE MARÇO DE 2011
Bloco Agente faz saúde
Fonte: Juraci Rebouças
O bloco carnavalesco da saúde de Maragojipe saiu pela manhã (4) do largo da Matriz, percorrendo várias ruas da cidade, acompanhado de um mini-trio. Presença marcante da secretária Flávia e do agente de saúde Tilinga, funcionários e amigos da saúde.

O bloco será conduzido pelo ritmo do pagode da banda New Hit, no Campo Grande. Todos os hits deste Carnaval já estão ensaiados pela banda e tudo indica que não vai faltar diversão.
A proposta de conscientização sobre o combate à dengue no Carnaval vai ser levada muito a sério na folia – é o que garante o “A Gente faz Saúde”. Os, aproximadamente, 2 mil associados darão um show de solidariedade neste carnaval, doando duas latas de leite como pagamento do abadá.
Você conhece o Art Pilates? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral