Armazén Paulista

| Rank: 119º de 1108 | Bares e Botecos
Armazén Paulista

Endereço: Al Jauaperi, 570, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04523-013

Sanduíches, Bebidas

Quer receber ofertas do(a) Armazén Paulista?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!
O atendimento é horrível. Pedi uma caipirinha e ela veio mais da metade do volume em gelo e quando reclamei o garçom passou mais de 15min discutindo comigo em vez de aceitar o erro...por fim acabou fazendo outra na minha frente e num momento de raiva encheu o copo mais do que cabia derrubando bebida na mesa e na minha calça e tenis....lamentável. .. Eu não volto jamais!

Não tem motivo para vir. O Lugar é bem localizado, tem um salão com pé direito alto, o atendimento é bom, e fim, as porções são caras começa em R$ 25,00 passando pro uma porção de linguiça, que não tinha nada de diferente nem no sabor nem no tamanho da porção mas que custava R$ 38, fora o chopp claro R$ 6,00 e o black R$ 9,70, não pense em escapar pedindo cerveja a Nortenã de 1l custa R$ 25,00. A caipirinha é uma porcaria. parece Schwepps citrus com gelo e cachaça.

O Armazén paulista é mais uma das ótimas opções que o bairro de Moema disponibiliza para os boêmios de plantão. Localizado na movimentada esquina do lado dos pássaros de Moema da Avenida Jauaperi com a Lavandisca, o Armazém Paulista, juntamente com o Bar do Juaréz, é um dos únicos bares que sobreviveu a todos esses anos no Bairro.

O Armazén Paulista tem uma arquitetura que nos remete aos ano 40, mas não perdendo a característica de boteco. O serviço é ótimo, chega até ser exagerado o tanto de vezes que o garçom traz o chopp, mais antes mais do que menos não é rsrs.Também rola um buffezinho de acepipes onde você encontra azeitonas, diversos tipos de queijo, salame, frios em geral.

De sabado eles servem uma feijoada impressionantemente boa, realmente, na minha opinião, só não bate a do Bolinha. O terresmo mais crocante que eu já comi. O bar tem um preço bem salgado mas vale toda a experiência, o Buffet da feijoada está disponível por "apenas" R$52,00.

O bar é de fácil acesso e conta com Vallet próprio, mas se tiver paciência aconselho a procurar uma vaga na rua por que no Vallet você pagará quase R$20,00 para o manobrista fazer a mesma coisa.

Muito bom sentar na área externa quando está uma noite agradável.
Você conhece o Armazén Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral