Armazém Ventura

Bares e Botecos

| Rank: 77º de 171
Armazém Ventura

Endereço: Av Nilópolis, 5, Bela Vista - Porto Alegre , RS - Brasil - 90460-050

Quer receber ofertas do(a) Armazém Ventura?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!
Eu curti o Armazén Ventura. A casa é decorada com paredes de tijolo a vista, madeiras de demolição e mesas na calçada, entre a Nilo Peçanha e a Jaime Telles. O clima lá é perfeito para um happy hour numa noite quente e bem convidativa.

O atendimento é bom e o cardápio é variado, de dia eles servem buffet e a noite é a la carte. A cerveja veio bem gelada nos baldinhos, mas não tem a nossa tradicional garrafa 600. Então fui de Stellas Long neck mesmo. Eu acabei não comendo nada, mas fica a dica pra experimentar os comes da casa numa próxima vez.
Costumo ir no armazém ventura ao meio dia - buffet por kg com boas opções para o almoço e preço justo - mas no último sábado acabei lá à noite para comemorar o aniversário de uma amiga!
Eu adoro esse lugar charmosinho e bem apresentado, tanto a parte interna quando as mesinhas na rua são ótimas opções para o almoço ou happy hour (caso do sábado), mas senti falta de cerveja de 600ml - no cardápio chopp e long neck!
Uma boa é que eles tem baldinho com 6 (se não me engano) bohemias ou stellas por um preço menor que a individual... uma boa pedida para acompanhar os vários petiscos e pratos do cardápio.
Você conhece o Armazém Ventura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Porto Alegre estão promoção? Ver hotéis