Armazém Piola

| Rank: 58º de 1107 | Bares e Botecos
Armazém Piola

Endereço: Rua Aspicuelta, 547, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 4305-6539 / 11 4304-6539

O Armazém Piola é o resultado da fusão entre o que há de melhor na Pizzaria Piola e nos bares Cervejaria Patriarca, Posto 6 e Salve Jorge. Os destaques vão para as pizzas e para os drinques, como o Fresh (vodca, licor de maçã e suco de maracujá).

Promoção

Aniversário: Reserva com até 15 pessoas, aniversariante ganha 1 sobremesa (de sexta e sábado, seguram reservas até 19:30)

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Adoro esse barzinho, um dos donos é meu amigo, então fui conhecer um dia e adorei!

Localizado na badalada região da vila mada, este é um pouco mais organizado e arrumadinho, bem grande, com bastante mesas! A decoração é bem bacana, garrafas expostas em prateleiras, meio retrô, interessante, e atualmente tá até rolando umas exposições de obras de alguns artistas, bem bacana.

De finais de semana costuma encher, então bom evitar os horários de pico para conseguir uma mesa, durante a semana os horarios pra happy hour também são legais.

Ótimo para paquerar, o povo é bem animado. Comemorar aniversário também é um bom lugar.

Algumas vezes rola um showzinho ou musica ao vivo, vale a pena entrar no site e dar uma checada, quando eu fui estava rolando um MPB ao vivo, foi o ápice do rolê.

Recomendo sair da tradicional brejinha e batata frita e experimentar as porções mais elaboradas como o hambúrguers de forno, paninis Italianos ou a pizza, tudo lá é bem gostoso!

Eu e minha amiga pedimos umas caipirinhas e adoramos, muito bem feitas.
Tem uma cartela de sabores bem variados, além de frutas mais exóticas como lichia e seringuela. Preço ( com vodka smirnoff, pinga, sake e etc nacional cerca de 19 reais e vodka importada 23 reais) .

O atendimento foi mediano, algumas vezes tínhamos que ficar caçando um garçom por um bom tempo com a mão levantada, contudo quando eles vinham até a mesa, eles nos atendiam bem simpáticos.

Nesse final de semana eu fui conhecer esse barzinho e forneria na vila madalena. Só de entrar eu já amei o lugar, a decoração do espaço e o clima gostoso. Nós chegamos as 23h e já estava lotada! Nós conseguimos um lugar ao lado do "mini palco" onde estavam tocando um forrózinho. Que delicia de música! A dupla que estava tocando era muito boa! Eu amei! Nós pedimos a pizza da casa, a Piola. Uma delicia! adorei, muito saborosa e bem preparada. para beber uma caipirinha de frutas vermelhas com sakê, mas tinha vodca, pinga e tudo mais de acordo com o gosto de cada um. E sinceramente, acho que foi uma das melhores caipirinhas que já bebi! muitooo boaa! Indico para quem for não deixar de experimentar. Tudo muito bom nesse bar. O valor da pizza foi 45,00, a caipirinha 18,90. Lá você paga também o couver artístico de 10,00 por pessoa. Só fiquem atentos quando vier a conta por que eles nos cobraram 2 couvér a mais. Mas eu avisei o garçom e ele foi super educado retirando os extras. De resto, foi tudo muito bom e eu adorei. Já estou me planejando para retornar nas próximas semanas.

O Piola é um bar/restaurante muito parecido com outros da Vila, com o mesmo público e com a mesma "cara".
O ambiente é interessante, com uma decoração inusitada, mas sem muita identidade especifica, mas divertida.
Como não fui especificamente para beber e sim comer, posso dizer que o cardápio tem boa variedade de opções de pratos como massas, pizzas, comidinhas e petiscos. Pedi um risoto de calabresa (R$40), inteiro (tem a opção de meio) que é composto por tomates, rucula,e a calabresa assada no forno de pizza.
O meu risoto era bom, achei a porção um pouco pequena por custo, mas estava bom. Porém uma amiga pediu o de 4 queijos e achamos o mesmo super sem graça, quase sem gosto.
Um destaque para as fatias de pão que acompanham os pratos. Um dos melhores que já comi na vida.
O atendimento começou bem com o garçom simpático que nos recebeu a porta, porém a coisa meio que degringolou. Não fomos informados e não tinha nenhum informativo de couvert artístico, que óbvio, tivemos que pagar, e o caixa se recusou a dar a nota fiscal com o valor exato que pagamos.
Acho que precisam rever esses pontos negativos, já que na rua onde está o Piola tem ótimos bares e restaurantes, e eles vão perder a clientela (que inclusive no dia estava super escassa enquanto os outros estavam cheios).

Já conhecia a Pizzaria Piola e, por isso, quis conhecer o Armazém Piola, que é um bar/restaurante. Fui numa sexta jantar e, como chegamos por volta das 20h30, ainda estava tranquilo. No local tem um espaço interno, que é amplo e tem um teto retrátil que deixa o ambiente bem bacana, e uma "varanda", menor e mais informal. No dia, havia música ao vivo e tocaram mais MPB - curti!

O cardápio é bem variado e tem desde petiscos de bar, até pratos e pizza. Eu provei o risoto de limão siciliano, acompanhado por filé de frango, e gostei bastante! O risoto estava uma delícia. Para sobremesa, bolo de chocolate com sorvete - muito caro pelo tamanho. No geral, os preços são um pouco elevados, mas acho que pela região e pela qualidade, está ok. Recomendo e pretendo voltar.

Conheci o armazém há pouco tempo, e achei bem legal... o local é grande, possui 2 espaços um interno onde cabem muitas pessoas e um externo bem mais pequeno (mesmo assim acomoda mais de 10 mesas)
O atendimento é bom, como aquele dia não tinha tanta movimentação, fomos atendidos rapidamente e sem nenhum problema.
A cerveja está no padrão da região, não experimentei a comida mas parecia boa (bem servida) e variada, há desde risotos, massas até lanches e sobremesas variadas.
Na sexta há música ao vivo, aquele dia era mais MPB.

Ambiente bom pra uma boa roda de amigos, mesmo quando há artistas tocando. Pedimos bolinho de mandioca com carne seca (uma delícia, mas bem caro, 8 unidades por 32 reais!) acompanhado com uma geléia apinentada, e um filé mignon com 3 queijos (que delícia, muito bom, ainda mais pra mim, fã de queijos), e tomamos cerveja bem gelada (Original, R$11,90). Ponto negativo pro atendimento. Mesmo tirando os cascos de cerveja do cooler, os garçons não trocavam por garrafas cheias, tínhamos que ficar pedindo.
Você conhece o Armazém Piola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral