Endereço: Linha Verde, 14397, Fanny - Curitiba , PR - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Armazém da Maria?

Baixar Grátis

O Armazém da Maria é mais um desses mercados de Atacado que vendem no varejo também, mas dependendo da quantidade que compra, paga mais barato. Dentro os mercados de atacados que conheço achei o Armazém da Maria o mais organizado e com boas opções de produtos.
Tinham me dito que lá não tinham preços muito bons, mas como sempre quero ter minha própria opinião dos lugares fui lá conhecer e tive uma surpresa muito boa.
Como todos os mercados tem coisas mais baratas e coisas mais caras. É bom ter uma noção de preços antes de levar os produtos e ver o que realmente vale a pena levar.
Diferente dos concorrentes, o Armazém da Maria tem uma panificadora com produtos fresquinhos e bem gostosos, ah sim, tem também uma adega bem completa, uma sessão de produtos importados e uma loja que vende só havaianas. A sessão de frutas também achei melhor que os demais.
O que não achei tão vantajoso lá é justamente o propósito do mercado, cobrar mais barato para itens no atacado. Não há muita diferença entre os preços de atacado e varejo. Achei que nos outros o desconto ganho vale mais a pena se levar em mais quantidades.
Amei!! vi que alguns colocaram que nao abriam aos domingos, mas eu fui ontem em pleno domingo a tarde e começo de mes, e nao estava lotado, alias é tudo tao grande que precisa muita gente pra lotar este local.
preços que realmente valem a pena, alguns itens chegam a ser praticamente a metade do valor de mercados pequenos.
me fez lembrar o macro ao lado do carrefour pinhais, porem mais sofisticado. embalagens do tamanho familia sao impressionantes. no final das contas valeu muito a pena.
estacionamento interno mas nao coberto (acho que nao tem)
Um lugar bemmm grande. Uma espécie de mercado, com estacionamento gratuito descoberto, e um diferencial que atrai sempre muitas pessoas: Promoções de itens em diversos dias da semana, mas é assim: PREÇOS realmente diferenciados.

Além das promoções você encontra vários itens comuns e com preços as vezes até melhores que os outros mercados. Alguns itens tem cota mínima para os clientes, fique atento as observações.

Como fica na linha verde, para mim é um pouco contra mão, mas vale a pena ir e conferir o que tem de bom.

O atendimento é bem bom, em dias de promoções fica bem tumultuado, tenha paciência e vá cedo.

Gostei desde a primeira vez em que fui neste local.
Um ótimo lugar para fazer compras, tranquilo e preço razoável (as vezes vale a pena dar uma boa pesquisada em alguns artigos). A empresa onde trabalho tbm sempre faz neste estabelecimento as compras.
Acho o atendimento normal, nada de especial.
E o que eu gosto tbm é a localização, só não vou mais vezes por ser um pouco contramão da minha casa.

Mercado que vende em atacado e varejo.
Existem algumas promoções muito boas, como do tipo do papel toalha, que sempre é absolutamente mais barato que nos outros supermercados. (cerca de R$ 1,78 o SNOB)
Frequento desde que abriu, e no início era mais promocional, os papéis higiênicos de folha dupla com preço daqueles mais baratos dos mercados normais. Era uma loucura. Mas o tempo foi passando, e com a clientela aumentando isso foi mudando, claro.
O que é ótimo e eu recomendo é a panificadora e confeitaria deles. Tudo muito bom e baratíssimo. Os bolos são deliciosos e SÃO LINDOS. Sempre compro lá desde que descobri isso. Os pães de fabricação própria também são muito bons e com preços competitivos.
Ontem comprei um pão fatiado integral com linhaça e paguei R$ 2,65. Pra quem sabe, os das marcas industrializadas são em torno de R$ 5,00 o mais barato hoje em dia...

A propaganda é atrativa, por ser um mercado atadista, passa a impressão de que tudo é mais barato. Na verdade segue o padrão de outros mercados, preços parecidos e com determinados produtos em promoção, tem bastante variedades, mas pelo tamanho do mercado esperava mais. Pra quem compra em grande quantidade, há desconto no valor, inclusive tem as plaquinhas com valor unitário e o valor para quantidades maiores do produto, mas em muitos não é aquela diferença. Não precisa de cadastro para comprar no atacado.
O mercado é muito espaçoso, o estacionamento pode estar lotado e lá dentro não fica o tumulto de um carrinho se esbarrando em outro. Tem um estilo bem atacadão, prateleiras em madeira, bem altas, os funcionários usam empilhadeiras para arrumar a mercadoria. Também tem bastante caixas, o que diminui a formação de filas.
Achei interessante as opções de produtos "tamanho família" como: milho e ervilha de 3 kg, catchup e leite condensado de 2 kg, é bom quando se vai fazer uma festa, aí acaba compensando na quantidade.
Na entrada tem uma adega.
Não abrem aos domingos, tem placas salitando a importancia de não trabalhar aos domingos como forma de bem estar, gostei disso!! Claro que sou suspeita por já ter trabalhado tanto tempo em shopping.
Você conhece o Armazém da Maria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral