Armarinhos Fernando

Armarinhos Fernando

Endereço: Rua Arlindo Colaço, 399, São Miguel - São Paulo , SP - Brasil - 08010-010

Quer receber ofertas do(a) Armarinhos Fernando?

Baixar Grátis

Adoro papelaria e loja de brinquedos. Quando está tudo no mesmo lugar então... eu faço a festa.
Não espere um lugar super organizado, porque as coisas são meio bagunçadas, corredores apertados e gente pra todo lado. Mas, os preços compensam... e muito!
Adoro comprar cadernetinhas, cadernos, canetas, lápis e etc... além dos brinquedos, claro! =]

A loja vende os mesmos artigos que a famosa loja da Rua 25 de Marco , mas o espaco eh bem menor. Situada no Centro de S Miguel Paulista , um bairro com poucos recursos e que recebeu a loja de bracos abertos , eh bom ter opcao neh? Os corredores sao apertados e a bagunca eh grande . Material escolar e de escritorio , armarinho , alguns produtos de beleza e higiene e na parte duperior os brinquedos . A loja esta sempre cheia e as filas para pagar grnades , mas relativamente rapidas. A epoca de volta as aulas e Natal eh quase impossivel nao se aborrecer com o tumulto , mas os precos valem a dor de cabeca. Se vc esta no bairro ou moro por ali tenho certeza que vc jah passou por la !
A loja eh mais no estilo caca ao tesouro , com os funcionarios mais ocupados em repor o estoque do que ajudar ao cliente.
Realmente os precos sao abaixo do mercado para os artigos escolares !

Acho ótimo ter uma unidade em minha região porém gostaria que fosse mais completa para não precisar ter que ir até a vinte e cinco de março,toda vez que não encontro alguma coisa,sendo que acabo achando na matriz,mas mesmo assim agradeço por ter uma loja ao meu alcance.Obrigada.
Você conhece o Armarinhos Fernando? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral