Aquarius Gastronomia

Endereço Av Prefeito Erasto Gaertner, 363, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82510-160

Telefone 41 3018-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Padarias com 36 opiniões

Desde que moro em curitiba sempre frequentei a panificadora aquário, isso já faz quase 30 anos.
Antes trabalhavam a família dos donos,os pais e filhos.
Hoje só vejo os funcionários,de vez em quando eu vejo a fundadora do aquário.
Os padrões dos doces ,salgados ,bolos, tortas continuam os mesmos,aumentaram as variedades.
Aumentaram o local e em cima construíram a Aquarius gastronomia, buffet por quilo excelente,com grill, e sobremesas muito deliciosas e tentadoras,também por kilo.
Fazem café colonial a tarde que só tem delícias!!! E pelo preço que não sai caro por pessoa pela variedades de coisas que vc pode comer.
Os sorvetes São uma delícia,adoro tentaçao de morango,ferrero rocher,pistache,tudo de bom!!!
Antes eles vendiam em potes de 500g,hj só saboreando lá.
Os patês também é uma delicia com pães de cenoura , batata,integral,tudo de bom!!!
Ah vendem frango assado e costela assada na hora do almoço por kilo também,uma delícia.
Tudo de lá é ótimo
Adoro o capuccino deles bem cremoso!!!!
Atendimento excelente!!!
Tem estacionamento conveniado que vc paga 1,50 .
Lanchonete 24 horas.
Diariamente, a Aquarius Gastronomia abre para almoço e café colonial. Ambos no serviço de bufê. No almoço: saladas, massas, carnes, peixes, tortas salgadas e mais de dez tipos de doces.

No café colonial são servidos 150 itens, além de refrigerantes, cafés, chás e sucos.

São 90 pratos frios, entre eles: mini sanduíches, tortas salgadas e bolos; e 60 opções quentes, que incluem quiches, folhados, salgadinhos, entre outros.

Os destaques doces são a Torta Trufada e a torta Sensação de Morango

Especialista em Padarias com 22 opiniões

Sou apaixonada pelo café Colonial deste lugar... hummm só de pensar. São cerca de 150 itens e vc fica sem saber o que escolher. Já algumas vezes com colegas de trabalho e família... E todos adoraram. O preço é justo, pois tem qualidade, croissant excelente, sorvete do melhor, sucos e refrigerantes a vontade. O lugar é aconchegante e muito requinte. Atendimento nota 10!
Panificadora 24h, ótima opção, eu nunca fui de madrugada e ás vezes que fui, sempre fui bem atendido pelos funcionários, inclusive pela dona do local, , o atendimento não é demorado. Numa das ocasiões provei o sorvete de sonho de valsa... era um pote grande e realmente uma delícia.
O pão é bom, está praticamento no ponto, se passar um pouco mais do tempo no forno, ficaria cascudo, daqueles que vc aperta e fica só com o miolo, porque o resto vira farinha de rosca, acredito que poderiam diminuir um pouquinho só o tempo, pra ele ficar com a casca um pouco mais molinha.
As Carolinas... humnnn... deliciosas, são macias, humidas (nada daquele tróço seco que se comprar por aí com um ramelo de chocolate apenas na ponta)... esta aqui, vem recheada com um creme de baunilha supimpa e uma cobertura de chocolate... sem duvidas a melhor.
O pãozinho de queijo, é gostoso também. A cozinha onde é preparado todos esses quitutes, é ampla e bem limpa, você sabe que está comendo algo feito com muita higiene e capricho.
Essa panificadora, tem um bom preço nas mercadorias, as quais são uma qualidade excepcional, somente as mercadorias da confeitaria, que são mais caras, tirando isso, é um estabelecimento bacana.
Confeitaria muito famosa em Curitiba, possuia um café colonial muito bom, mas dessa ultima vez que fomos no local, que decepção!!! Só atendem o café colonial nos sábados e não tem mais opção de comer por kilo. Na verdade se for pra servirem o que comemos é melhor fecharem as portas. Diminuíram os produtos pela metade, porém o preço continua o mesmo, muito alto para o que é oferecido. Como uma casa com um nome desses se presta a servir um café frio. Os refrigerantes ficam em uma jarra e os sucos tds artificiais. Os poucos salgados que ainda servem fica frio e não tem um microondas para esquentá-los, o que salva um pouco é os doces que ainda continuam mto saborosos . É lamentável a decadência na qualidade desta confeitaria que na minha opinião era a melhor de Curitiba.
Sempre ouvi falar muito bem deste lugar. Hoje tive a oportunidade de conhecer e tive a INFELICIDADE de estar lá quando eles permitiram fazer um chá de bebê NO MESMO SALÃO onde os demais frequentadores estão. Um lugar que tem APENAS um salão deve optar pelo que deseja fazer... Hoje fui a um chá de bebê para o qual não fui convidado... Mas o problema não está somente nisso. O problema é que haviam crianças correndo por todo lado e berrando... Saí para tomar um café sossegado e caí em um parque infantil... até um salgadinho do meu prato uma dessas crianças pegou...
Uma panificadora que funciona 24 horas. Muito utilizada pelo pessoal que sai da balada com fome. Possui vários salgados e doces. Gosto muito da empada deles.
O atendimento é normal, possui mesas e balcões pra poder comer algo ali mesmo. Mas cedinho o pessoal passa ali pra comprar pão para o café da manhã também ou toma café ali mesmo. Aceitam todos os cartões, só não se se tickets também. Que eu me lembre não possuem estacionamento. Esse é um problema, que dependendo do horário do dia difícil achar vagas ali próximas!
Fomos ontem a tarde(terça-feira) em 4 pessoas. Mas fui pensando num Café Colonial, mas infelizmente agora só tem aos sábados. Pedimos café, capuccino, sucos e comemos um salgado e um doce de cada, gostoso sim, mas nada de diferente de outras panificadoras. O ambiente é simples. Mas ficamos bem a vontade, não ficaram nos apressando pra sair, como alguns estabelecimentos fazem rsrsrsrsrsrs Talvez lá em outro salão onde é servido o Café Colonial seja bem bonito, imagino!
A entrada do estacionamento conveniado, achei muito estreita, então pus o carro num outro estacionamento próximo, achei meio caro, cobraram 18 reais.
O que eu achei mais interessante é que fica aberto 24 horas. Quem já não teve vontade de tomar um cafezinho de madrugada? Pelo menos agora sei onde posso ir!

A qualquer hora do dia ou da noite. Bateu aquela vontade de um cafezinho? Um pão na chapa? Saiu da balada e precisa comer algo que não seja um dogao? Essa é a pedida. Ja fui de madrugada estender a noite com o pessoal, já fui fazer uma boquinha final da tarde, já fii tomar café da manhã antes de uma trilha. Salgados, tortas, pães, docinhos, cafe... uma mini mercearia, pq td mundo um dia recebe uma ligação da tia dizendo 'fia, to indo fazer um lanchinho dps da novela na sua casa ta?' E se toca q se tiver uma garrafa de agua na geladeira eh lucro. Mas passar em mercado com pressa as 18h eh missão impossivel. Enfim, a Aquarius é uma mão na roda para todo tipo e estilo de pessoa. Vale sempre uma passadinha. Só não esqueça de pegar senha de atendimento , ok?
Conheci e agora sou apaixonada.
Melhor coxinha da vida, por R$4,50. Sempre super crocante, uma massa muito boa, e o frango não é seco, gosto muito mesmo.
O lugar é bem grande, o atendimento também é muito bom, e pela qualidade da comida eu não acho caro.
Super indico experimentar a coxinha (a com catupiry também é muito boa), e os pães de queijo, são viciantes, não dá pra comer pouco hahah

Sempre frequentei o restaurante, mas nos últimos 2 meses está cada vez pior. Decidi mudar para outro restaurante da região (Santa Gulla, excelente por sinal).
As opções de pratos diminuiram no buffet novamente, saladas comuns e sem novidade. Péssimo atendimento, funcionarios novos e funcionarios sempre de gracinha uns com os outros e de cara fechada para nós clientes. Realmente, a questão do ATENDIMENTO deixou muito a desejar. SOBREMESA: também mudou! Era o destaque do almoço de domingo em família e agora tiraram muitas opções boas também. Como o SAGU.
Na minha opinião mudaram muita coisa em pouco tempo e nao se importaram com a qualidade. Vemos isso no movimento no almoço, que quem conheceu há um tempo atrás sabia que era muiuo maior. Não voltamos mais
Você conhece o Aquarius Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião