Aquarius Gastronomia

Endereço: Av Prefeito Erasto Gaertner, 363, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82510-160

Café Colonial

Quer receber ofertas do(a) Aquarius Gastronomia?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Especialista em Padarias com 36 opiniões

Desde que moro em curitiba sempre frequentei a panificadora aquário, isso já faz quase 30 anos.
Antes trabalhavam a família dos donos,os pais e filhos.
Hoje só vejo os funcionários,de vez em quando eu vejo a fundadora do aquário.
Os padrões dos doces ,salgados ,bolos, tortas continuam os mesmos,aumentaram as variedades.
Aumentaram o local e em cima construíram a Aquarius gastronomia, buffet por quilo excelente,com grill, e sobremesas muito deliciosas e tentadoras,também por kilo.
Fazem café colonial a tarde que só tem delícias!!! E pelo preço que não sai caro por pessoa pela variedades de coisas que vc pode comer.
Os sorvetes São uma delícia,adoro tentaçao de morango,ferrero rocher,pistache,tudo de bom!!!
Antes eles vendiam em potes de 500g,hj só saboreando lá.
Os patês também é uma delicia com pães de cenoura , batata,integral,tudo de bom!!!
Ah vendem frango assado e costela assada na hora do almoço por kilo também,uma delícia.
Tudo de lá é ótimo
Adoro o capuccino deles bem cremoso!!!!
Atendimento excelente!!!
Tem estacionamento conveniado que vc paga 1,50 .
Lanchonete 24 horas.

Diariamente, a Aquarius Gastronomia abre para almoço e café colonial. Ambos no serviço de bufê. No almoço: saladas, massas, carnes, peixes, tortas salgadas e mais de dez tipos de doces.

No café colonial são servidos 150 itens, além de refrigerantes, cafés, chás e sucos.

São 90 pratos frios, entre eles: mini sanduíches, tortas salgadas e bolos; e 60 opções quentes, que incluem quiches, folhados, salgadinhos, entre outros.

Os destaques doces são a Torta Trufada e a torta Sensação de Morango

Especialista em Padarias com 21 opiniões

Sou apaixonada pelo café Colonial deste lugar... hummm só de pensar. São cerca de 150 itens e vc fica sem saber o que escolher. Já algumas vezes com colegas de trabalho e família... E todos adoraram. O preço é justo, pois tem qualidade, croissant excelente, sorvete do melhor, sucos e refrigerantes a vontade. O lugar é aconchegante e muito requinte. Atendimento nota 10!

Uma panificadora que funciona 24 horas. Muito utilizada pelo pessoal que sai da balada com fome. Possui vários salgados e doces. Gosto muito da empada deles.
O atendimento é normal, possui mesas e balcões pra poder comer algo ali mesmo. Mas cedinho o pessoal passa ali pra comprar pão para o café da manhã também ou toma café ali mesmo. Aceitam todos os cartões, só não se se tickets também. Que eu me lembre não possuem estacionamento. Esse é um problema, que dependendo do horário do dia difícil achar vagas ali próximas!

Fomos ontem a tarde(terça-feira) em 4 pessoas. Mas fui pensando num Café Colonial, mas infelizmente agora só tem aos sábados. Pedimos café, capuccino, sucos e comemos um salgado e um doce de cada, gostoso sim, mas nada de diferente de outras panificadoras. O ambiente é simples. Mas ficamos bem a vontade, não ficaram nos apressando pra sair, como alguns estabelecimentos fazem rsrsrsrsrsrs Talvez lá em outro salão onde é servido o Café Colonial seja bem bonito, imagino!
A entrada do estacionamento conveniado, achei muito estreita, então pus o carro num outro estacionamento próximo, achei meio caro, cobraram 18 reais.
O que eu achei mais interessante é que fica aberto 24 horas. Quem já não teve vontade de tomar um cafezinho de madrugada? Pelo menos agora sei onde posso ir!

Confeitaria muito famosa em Curitiba, possuia um café colonial muito bom, mas dessa ultima vez que fomos no local, que decepção!!! Só atendem o café colonial nos sábados e não tem mais opção de comer por kilo. Na verdade se for pra servirem o que comemos é melhor fecharem as portas. Diminuíram os produtos pela metade, porém o preço continua o mesmo, muito alto para o que é oferecido. Como uma casa com um nome desses se presta a servir um café frio. Os refrigerantes ficam em uma jarra e os sucos tds artificiais. Os poucos salgados que ainda servem fica frio e não tem um microondas para esquentá-los, o que salva um pouco é os doces que ainda continuam mto saborosos . É lamentável a decadência na qualidade desta confeitaria que na minha opinião era a melhor de Curitiba.

A qualquer hora do dia ou da noite. Bateu aquela vontade de um cafezinho? Um pão na chapa? Saiu da balada e precisa comer algo que não seja um dogao? Essa é a pedida. Ja fui de madrugada estender a noite com o pessoal, já fui fazer uma boquinha final da tarde, já fii tomar café da manhã antes de uma trilha. Salgados, tortas, pães, docinhos, cafe... uma mini mercearia, pq td mundo um dia recebe uma ligação da tia dizendo 'fia, to indo fazer um lanchinho dps da novela na sua casa ta?' E se toca q se tiver uma garrafa de agua na geladeira eh lucro. Mas passar em mercado com pressa as 18h eh missão impossivel. Enfim, a Aquarius é uma mão na roda para todo tipo e estilo de pessoa. Vale sempre uma passadinha. Só não esqueça de pegar senha de atendimento , ok?
Você conhece o Aquarius Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral