Aquário Itaquera

Endereço Av Jacú Pêssego, 1685, Vila Jacuí - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 253... Clique para ver

O Aquário de Itaquera se tornou uma grande atração para os moradores da Zona Leste. O lugar tem uma área verde com plantas e flores, não só para decorar e harmonizar o ambiente, mas também com produtos à venda. Perfeito para passar a tarde com a família e com os amigos, e se maravilhar com as criaturas marinhas e terrestres. O aquário tem atrações como parque de diversão, local para almoçar, lojas para comprar produtos pets, itens para aquários, feira de adoção para animais carentes e muito mais.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
No final de semana, um friozinho, uma chuvinha, nada melhor que ir ao Aquário de Itaquera e pode aproveitar as atrações com a Família, várias opções de alimentação, feira de plantas, Feiras de animais de estimação, o próprio aquário as crianças ficam atraídas pelos peixinhos, o estacionamento é pago no final de semana, mas vale a pena aproveitar cada cantinho do parque.
Bom dia, pessoal começo o Ano de 2015 escrevendo sobre o Aquário de Itaquera, que fica na Avenida Jacú Péssego no número 1685 em Itaquera ao lado do carrefour Péssego, um endereço de fácil acesso tanto de carro como de transporte público, com muitas atrações para todas as idades, com gastronomia, com parque de diversão, feira de artesanato, feira de plantas e flores, comércio de peixes ornamentais, um grande PetShop, vale a pena conhecer e visitar esse espaço que fica em nosso bairro, ajude a divulgar e melhorar nosso espaço.
Nesse ensolarado domingo 25/01/2015, foi um ótimo lugar para comemorar e passear, um espaço com muitas atrações, um centro de comprar e gastronomia, um local para ir com a família, com amigos, um lugar bom para namorar e se descontrair. O Aquário de Itaquera tem fácil acesso, pois fica na Avenida Jacú Pessego, ao lado do Hipermercado Carrefour.
O Aquário de Itaquera, com certeza é um grande point da Zona Leste, um ótimo lugar para ir no final de semana, muitas opções de compras, passeio, diversão, ver peixes, muitas mudas de plantas e muitas flores, um enorme lago com carpas, e um grande parque completo, um lugar para comprar os mimos para seus mascotes, pois tem uma grande loja de produtos Pet Shop.
O Aquário de Itaquera é um ótimo parque para quem ama o VERDE, tem muitos quiosques que vende várias espécies de plantas, flores, mudas de árvores frutíferas e tudo para jardinagem.
O Aquário Itaquera tem um enorme galpão de produtos nacionais e importados para aquário, com venda de peixes de água doce e salgada, acessórios, aquários de vidro, filtros, termostatos, peças para decoração.
Nos finais de semana existe também uma feira de adoção de animais mal tratados, serviços esses prestados por uma ONG que faz todo o trabalho para colocá-los para adoção.
Tem também um grande parque de diversão, um Mini Shopping com comidas típicas, lanchonete e churrascaria na entrada do local.
Precisamos valorizar e prestigiar os espaços de Lazer e Diversão da Nossa região, temos muitos lugares ótimos na Zona Leste, que não são muito divulgados, mas fazem uma grande diferença no dia a dia e final de semana. O Aquário de Itaquera e um desses lugares, que reúne em um lugar diversão, gastronomia, centro de compras variado, o lugar já é um point, com diversas atrações para quem gosta do verde, e pode curtir tudo isso com seu mascote, portanto divulgue, viva, aproveite esse lugar.
Agora nesse feridão da Consciência Negra, que caí numa quinta-feira e para quem vai emendar o feriado e não vai viajar para o Litoral ou para o Interior, pode aproveitar e dar uma chegadinha no Aquário de Itaquera, com muitas atrações para divertir as crianças e poder fazer uma boquinha nos restaurantes no local, podendo comer um peixe frito na hora....
A 15 fui até o local e comprei uma calopsita, pois em três dias fui trocar pq estava doente e por incrível que parece me trocaram por outra do mesmo jeito estou com o bichinho aqui em casa quase morrendo e não sei mais o que fazer esta me cortando o coração em ver o bichinho agonizando muito triste com o aquarios pois pagamos caro no passaro e ver um ser lindo morrendo falta de comprometimento com o cliente em vender um animal doente muito chateado com isso....
Nota geral Você conhece o Aquário Itaquera? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais