Endereço: Av Jacú Pêssego, 1685, Vila Jacuí - São Paulo , SP - Brasil

O Aquário de Itaquera se tornou uma grande atração para os moradores da Zona Leste. O lugar tem uma área verde com plantas e flores, não só para decorar e harmonizar o ambiente, mas também com produtos à venda. Perfeito para passar a tarde com a família e com os amigos, e se maravilhar com as criaturas marinhas e terrestres. O aquário tem atrações como parque de diversão, local para almoçar, lojas para comprar produtos pets, itens para aquários, feira de adoção para animais carentes e muito mais.

Quer receber ofertas do(a) Aquário Itaquera?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

O Aquário de Itaquera, com certeza é um grande point da Zona Leste, um ótimo lugar para ir no final de semana, muitas opções de compras, passeio, diversão, ver peixes, muitas mudas de plantas e muitas flores, um enorme lago com carpas, e um grande parque completo, um lugar para comprar os mimos para seus mascotes, pois tem uma grande loja de produtos Pet Shop.
O Aquário de Itaquera é um ótimo parque para quem ama o VERDE, tem muitos quiosques que vende várias espécies de plantas, flores, mudas de árvores frutíferas e tudo para jardinagem.
O Aquário Itaquera tem um enorme galpão de produtos nacionais e importados para aquário, com venda de peixes de água doce e salgada, acessórios, aquários de vidro, filtros, termostatos, peças para decoração.
Nos finais de semana existe também uma feira de adoção de animais mal tratados, serviços esses prestados por uma ONG que faz todo o trabalho para colocá-los para adoção.
Tem também um grande parque de diversão, um Mini Shopping com comidas típicas, lanchonete e churrascaria na entrada do local.

O Aquário Itaquera se destaca pela inúmera quantidade de atividades que apresenta, ajudando a diversificar o público frequentador. Há desde venda de artigos para plantas e floricultura, até mesmo pet shop, praça de alimentação, mini centro de compras e um parque de diversões com brinquedos para todas as faixas etárias.

Aos finais de semana atraí um grande número de famílias, o que causa uma lotação incômoda para o lugar. Na praça de alimentação, o cheiro de peixe frito pode incomodar aqueles de olfato mais sensível. Aliás, o cheiro de gordura se espalha para a região do parque também e faz uma incômoda mistura com o cheiro de pipoca e salgadinhos. A poluição sonora destes dois ambientes também é algo que pode afastar alguns frequentadores.

O melhor ambiente do aquário sem sombra de dúvidas é a parte de plantas, floricultura e pet shop. O local é mais calmo do que o resto do complexo, principalmente pelo público mais madura que atrai. Para quem gosta, a infinidade de produtos bons com preços razoáveis é um atrativo.

Vale ressaltar também que, apesar do estacionamento amplo, em dias de muita lotação há transtornos para parar o carro, e falta de acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

A 15 fui até o local e comprei uma calopsita, pois em três dias fui trocar pq estava doente e por incrível que parece me trocaram por outra do mesmo jeito estou com o bichinho aqui em casa quase morrendo e não sei mais o que fazer esta me cortando o coração em ver o bichinho agonizando muito triste com o aquarios pois pagamos caro no passaro e ver um ser lindo morrendo falta de comprometimento com o cliente em vender um animal doente muito chateado com isso....

Muito bom pra ir passear com a familia, na calçada do lado de fora tem feira de venda e adoção de cães e gatos.
Já dentro do petshop tem muita variedade de comidas e acessórios para os animais e também a venda de alguns (comprei meu mini coelho lá), o parquinho é super divertido para ir com as crianças e do outro lado tem uma espécie de shopping bem legal tbm, vende roupas, brinquedos, etc...

Ambiente para lazer na zona leste de SP. Antes era melhor, agora está muito lotado e não tem uma organização na entrada. Ficou muito bagunçado entrar. Não tem controle de acesso . O bom é que cresceu bastante e tem mais diversidade em comidas e lanches. Os brinquedos para as crianças estão muito caros.
Você conhece o Aquário Itaquera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral