Aquário de São Paulo

Aquário de São Paulo

Endereço: Rua Huet Bacelar , 407, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

Ingressos de R$20,00 a R$45,00

Quer receber ofertas do(a) Aquário de São Paulo?

Baixar Grátis
Quem vê de fora não acredita na super estrutura que esse lugar possui!
Fui em um feriado assim que o casal de ursos polares chegaram no Aquário. Ou seja, LOTADO!
Deixamos pra comprar os ingressos na hora, e pegamos uma super fila, então uma dica é comprar os ingressos online, o que faz evitar esse ponto chato.

O preço é meio alto, paguei R$60 e meu namorado mais R$60 reais, porque era feriado e não tinha meia entrada. Na minha opinião valeu bastante a pena, pois o lugar foi reformado e novas áreas foram abertas. Além de diversos aquários de todos os tipos, tamanhos e formatos, o lugar conta também com áreas temáticas. Por exemplo um setor inspirado na Austrália onde podemos encontrar cangurus. Além da enorme diversidade de peixes e tubarões eles criaram essa área que possui animais diferentes como os lêmures, suricatos, wombat e o casal mais lindo do planeta de urso polares <3

Sou totalmente contra isso de animais presos, fora do habitat natural, MAS sei que a maioria desses animais foram encontrados em condições ruins de sobrevivência e foram levados ao local para poderem assim sobreviver e manterem a espécie.
O local é bem acessível, com rampas de acesso e elevadores. Acho um passeio bem legal para se fazer e conhecer um pouquinho mais sobre os animais e poder vê-los de pertinho.
O preço da comida lá dentro é um pouco alto também, tem um restaurante por kilo e algumas lanchonetes que vendem lanches mais simples.

Ah, o ingresso pode ser reutilizado durante um mês depois da data de visita.

Uma excelente opção para as crianças. O Aquário é diversificado, além das espécies de peixes há de outros seres aquáticos, até a de uma sereia kkkkk Essas fazem um show que deixam as crianças em êxtase. A variedade de espécies é o legal do aquário, não tem como não gostar da colônia de pinguins, do show do lobo marinho, da foca, etc...
A organização é ótima, o espaço é bem dividido, nos finais de semana costuma encher! A área dos tubarões é bem concorrida, tenha paciência!

Comecei não gostando do preço mas curiosa pra saber o que iria acontecer assim que eu adentrasse aquela caverninha que tem no começo do estabelecimento.
Mas logo que você chega, já tem algumas curiosidades e ossos de baleia pra você ir lendo enquanto espera pra comprar os ingressos, que são bem caros e nem estudante tem benefício!

Mas ok, assim que você entra você sente como se estivesse olhando tudo de dentro de um submarino! As paredes são geladas, são aquários gigantes, desde o chão ao teto, e a cada passo você descobre mais um animalzinho, mais um peixinho. Cada um com a sua beleza especial <3 Uns camuflados, outros nadando rápidos e outros curiosos com as pessoas do outro lado, muitas vezes mais estranhas do que eles rs!

A caminhada pelo aquário demora, mas porque as pessoas ficam olhando e tirando foto por um bom tempo. Tive um pouco de dificuldade em tirar foto das raias, por nadarem depressa demais!

O lugar é lindo, chega um momento em que você chega numa sala e quando olha pra qualquer lado, está cercado de tubarões! Até no teto. E é tudo feito como se fosse um navio abandonado.

Lá também tem uma área que é tipo um Zoo, mas é bem pequeno, uma breve passagem terrestre antes de acabar o tour pelo "mar".

Vi anunciando show das sereias diversas vezes, mas quando eu fui não tinha nenhuma :p

Enfim, vale muito a pena! É um passeio muito gostoso e divertido pra quem ama animais.

Achei meio salgado o preço ,mas tudo bem tem que ter manutenção no lugar e alimentação dos peixes e animais,por esta razão vale o preço cobrado ,que é 45 reais para adultos.
Fizemos um tour de mais ou menos uma hora ,isso eu tirando as fotos.
Variedades de peixes, animais marinhos ,cobras,plantas marinhas.etc.
Para levar crianças tem também um lugar com dinossauros ,piratas, homo sapiens rsrsrs,etc.
Ótimo para gastar com elas ,porque tem uma loja de conveniência com muitos brinquedos de animais,dinossauros e outros.
Tem um restaurante que parece boa a comida.
Há lanchonete, sorveteria,etc
É bom se precaver e levar uma boa grana , se for levar as criançada. Rsrsrs.
Atendimento normal.
Estacionamento na rua.
Não tinha fila, estava tranquilo no horário que fui.
Pelo que vi segunda feira é mais barato.

Com minha canon em uma mão e 40 dilmas na outra, lá estava eu, numa sexta-feira folgada, procurando coisas para me distrair em São Paulo. Acabei parando aqui, no aquário de São Paulo, onde resolvi exercitar meus dotes fotográficos dando uns cliques nos peixes, lontras, pinguins e até, veja você, morcegos que existem no aquário.

Como era de se esperar, dado que deveria ser umas 13h de uma sexta-feira útil, eu era praticamente o único dentro do aquário, o quê tornou a experiência BEM mais agradável. Gosto da organização dos aquários e da decoração do ambiente, com alguns navios piratas e canhões espalhados, combinando bem com o propósito do passeio.

Um ponto a melhorar seria o preço da entrada... ok, o trabalho dos profissionais do aquário e o cuidado extremo que certas espécies devem demandar até poderiam justificar, mas 40 reais num passeio que completei em 2 horas (faria em menos de 1h se não ficasse parado tirando foto de todo peixe) é um pouco salgado pro bolso do brasileiro.

Fui no Aquário de São Paulo no dia 09/07/14 (feriado). Juntamos toda a família para as crianças conhecerem.
Tanto as crianças quanto os adultos ficaram encantados.
No dia que fomos estava tendo uma apresentação de sereias e as meninas ficaram encantadas, pois além de lindas, as sereias eram super simpáticas.
Tem uma boa variedade de espécie, mas, como era feriado, ficou lotado rápido. Isso fez o ambiente ficar muito quente, pois não tem uma boa ventilação, e não dava para ficar muito tempo para em cada vidro.
Você conhece o Aquário de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral