Aquacenter

| Rank: 388º de 388 | Academias

Endereço: Rua Antonio de Couros, 173, Freguesia do Ó - São Paulo , SP - Brasil - 02726-000

Telefone: 39342666

Quer receber ofertas do(a) Aquacenter?

Baixar Grátis

Não tenho experiência com a academia, mas ela estava sempre cheia e bastante animada. Fiz durante alguns anos natação lá, mas os professores sempre foram um pouco negligentes. Agiram, algumas vezes, com pouco profissionalismo, preocupados mais em brincar com os alunos que passar os exercícios.
As dependências são boas, nada de excepcional e, sempre que frequentei, esteve limpo e organizado. Os preços são um pouco abaixo da média.
Possui estacionamento próprio gratuito, com muitas vagas. Ônibus também passam por ali e facilitam o desembarque.

Tive uma péssima experiência nessa academia.Indo de professores que agem como se estivessem fazendo um favor quando explicam as séries e aparelhos, uma contaminaçăo por água mal tratada da piscina e um contrato que omitia o.fechamento da academia antes da semana de Natal, eu e uma amiga fomos um dia e demos de cara com a academia fechada.Não recomendo, preço acima da média da região, estrutura e equipe péssimas.
Você conhece o Aquacenter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral