72 opiniões Nota 3.9 de 5

Applebee's - Itaim

Restaurantes

| Rank: 156º de 7473
Applebee's - Itaim

Endereço Rua Joaquim Floriano, 533, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04534-011

Telefone (11) 307... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Fundada em Novembro de 1980 por Bill e T.J. Palmer, o Applebee’s está presente em mais de 18 países. A casa oferece um vasto cardápio, desde hambúrgueres e saladas até peixes e frangos. Os pratos que não podem ser deixados de lado certamente são os nachos nuevos e as ribs, famosas costelas com molho barbecue.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Apllesbees Itaim é muito top! O conheci quando trabalhava pela região do Itaim e um dia fui curiar. Fiquei surpreso com a similaridade de um concorrente, e modéstia a parte não perde em nada, detalhe sequer no preço...rs

Tem vários tipos carnes, entradas, massas, uma coisa muito legal são os free refil de limonadas (nessa opção pelo menos eu economizo pakas). Tem a tradicional costela suína ou de cordeiro que é um dos carros chefes,

Com todas as delícias e requintes que se oferece também prepare o bolso. Numa saída com amigos você vai deixar no mínimo uns R$ 80 por pessoa. E isso pode aumentar se a fome estiver no limite.

Cada vez que fui pude experimentar algo diferente sem repetir. Eles tem uma grande variedade de pratos.

Algo que me chama a atenção nessa unidade também é a localização, fica no coração do Itaim em plena Rua Joaquim Floriano. Conta com um serviço de vallet por cerca de R$ 20. então dica, pare num estacionamento cerca de 50 metros antes e economize a metade.

Vale muito a pena pra aquela saída com a namorada ou pra se comemorar algo. Experimente.
Amo a rede Applebee's e essa unidade pra mim é a mais gostosa, tranquila e legal de ir.
Não tem o agito, a falação do Shopping, é bem grande, espaçosa, adoro!

O cardápio da rede vai desde lanches, carnes, pasta e saladas.

Meu marido e eu fomos ontem até lá na hora do jantar pois era aniversário dele (parabéns amore!!) e tambem dia das bruxas o que resultou num salão todo decorado com morceguinhos, teias de aranha e atendentes maquiados a caráter, muito legal!

Com o calor que estava pedimos uma Chicken Ceasar Salad e um Grilled Dijon Chicken & Shitake (que é um peito de frango marinado e grelhado coberto com pimentões vermelhos assados, cebola, cogumelo shitake e molho Dijon, gratinado com queijo Cheddar e servido com batatas temperadas com ervas e vegetais ao vapor)
Ambos estavam excelentes, a salada fresca e crocante, o frango no ponto, o molho delicioso (opção dele) e o meu Grilled Dijon tambem maravilhoso, suculento, os legumes no ponto!

Pedimos limonada com refil, como sempre.. minha preferida é a blackberry.

sobremesa pedimos shooters; uma lemon pie e um hot fudge sundae, perfeito pois essa porção mini cai direitinho pra finalizar sem 'empapuçar'.

O atendimento, como sempre atencioso, simpático e ágil. Ontem com a brincadeira do Halloween tambem estava divertido!

Na saída ainda ganhamos um pacote cada um cheio de doces!! Pura gostosura e nada de travessura ahhahaha.
Quando trabalhava no prédio ao lado dessa Applebee's, vira e mexe eu saía do trabalho, e descia pro HH ali. Ótimo custo-benefício por conta do double drink, bebidas muito boas, bem elaboradas, nada aguado ou cheio de açúcar pra compensar o gasto da loja ou fazer o cliente ficar com sede e consumir mais bebida. Tomei inúmeros mojitos, quanta saudade...

Também amava pedir o popcorn shrimp: crocante e quentinho, huuummm... O spicy shrimp diavolo também é na medida!! Mas meu negócio lá é mais petiscar mesmo... Ainda não pude experimentar a costelinha de lá, pra dizer se é tão boa quanto a do concorrente...

E o atendimento, que conta demais pra mim, é mega bom!!
Você conhece o Applebee's - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral