Apipão

| Rank: 6º de 103 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Apipão?

Baixar Grátis

Estar localizado numa Zona nobre e privilegiada Uma casa bonita e gostosa de fazer um bom lanche lá no fundinho da loja.! já trabalhei com eles vendendo meus produtos...
E já fui consumidor de seus doces e pães . Mais só uma observação eles apelam muito no preço vendem um pouco exagerado caro. por isso dei preferencia a PERINI!
Srs.... fica aqui minha sugestão amiga; reveja melhor esses preços pois tem qualidade seus produtos tem mais os preços fica a desejar minha opinião.
Obrigado Gilson Carlos

Excelente delicatessen. Funcionários muito educados e solícitos, pães, bolos, salgados e doces simplesmente deliciosos, localização de fácil acesso. A coxinha é super conhecida como uma das melhores da região, superando até mesmo a Perini. Sou fã dos sanduíches de peito de peru, de frango light e de ricota com cenoura. São bem baratinhos e deliciosos. Também amo o enroladinho de salsicha, o mini sonho com doce de leite, a empada doce, a trança mista, o mini calzone, a mini esfirra e todos os bolos. A sopa também é deliciosa, minha preferida é a de legumes light, bem leve. Quanto aos demais produtos (industrializados ou frutas e verduras), o preço é um pouquinho maior que nos supermercados, mas há produtos que você encontra lá e dificilmente encontra num supermercado. Sai muito caro fazer compras de mês ou de semana lá, mas o conforto e a boa qualidade do serviço compensam o gasto. Melhor delicatessen de Salvador, super recomendo.

Não sou de comprar muito na Apipão por ter outras mais próximas à minha residência, mas é uma boa delicatssen. O pão de fato é muito gostoso, e há uma grande variedade.

Os salgadinhos também são bastante saborosos. No geral você encontra de tudo, hortifruti, artigos de mesa e banho, bebidas (de todos os tipos - alta e baixa qualidade), lanches, salgados e aperitivos para festas e recepções, japonês, etc.

Como toda delicatessen de qualidade, os preços são um pouco mais caros, no entanto a qualidade compensa.

Minha resenha antiga ressaltava os pontos gordinhos e deliciosos do apipão. Venho nessa nova resenha falar das iguarias saudáveis e também deliciosas e úteis que essa padaria querida tem me fornecido.

Nessa minha nova fase "wanna be Gabriela Pugliesi" a padaria tem me ajudando bastante quebrando altos galhos com produtos que são bem leves e às vezes raros de achar em outros mercados. Tem creme de ricota e cottage da Tirolez e (nunca gravo as marcas) mas todo queijo frescal que eu comprei por lá também veio pra 'dieteiro' nenhum botar defeito.

Quer preparar aquela salada? As hortaliças são frescas (podem comprar sem medo os tomates-cereja, alface americana, crespa e roxa); tem várias opções de geléias light e zero, água de coco em garrafinha e caixinhas e yogo da Kibon (chuva de coração).

Eles vendem também um mega-sacão de castanhas de cajú com um bom custo benefício e costumam tem marcas de azeite extra-virgem nacionais e importados de ótima qualidade.

O Apipão fica sem a estrelinha do penta por causa dos preços que poderiam ser mais amigos, mas, a qualidade e praticidade cativam essa cliente aqui :)

O pão francês é ótimo. Aliás as coisas da padaria são muito boas (pastel, banana real, sonho, biscoitos). Prá mim, a coxinha do Apipão é a segunda melhor de Salvador (perdendo só prá da Perini) e o pão árabe de lá, esse sim é o melhor da cidade! Saem por R$1,50 o pacotinho com duas unidades, são macios e muito, muito gostosos.

Adriana colocou bem que a padaria tem muitos itens prá incrementar uma festa, servir para receber os amigos e coisa e tal. Aqui em casa as torradas com queijo do Apipão já conquistaram fãs! São mesmo deliciosas! Sempre fresquinhas, fininhas perfeitas prá acompanhar e servir de entrada.

Outra dica é que eles recebem diariamente bandejas de sushis do Sukiyaki! Dá prá comprar algumas de 10-12 reais! Pros gourmets, eles vendem as deliciosas mostardas Dijon.

O café da manhã é meio fraco, servem coisas básicas: misto, sucos, café com leite. Melhor comprar vários itens e levar pra casa.

Dificilmente você vai encontrar o Apipão fechado, o que é ótimo! Moro nas proximidades e sábados, domingos e feriados (inclusive no Carnaval!) eles estão sempre à todo vapor.
Você conhece o Apipão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral