Apaloosa's Churrascaria

| Rank: 178º de 847 | Restaurantes
Apaloosa's Churrascaria

Endereço: Av General Carneiro, 81, Ponte Preta - Campinas , SP - Brasil - 13041-306

Churrascaria com espaço para as crianças se divertirem. Também reserva seu espaço para casamentos e eventos corporativos.

Quer receber ofertas do(a) Apaloosa's Churrascaria?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Ótima opção para quem procura um lugar para almoçar ou jantar, e que goste de carne. Apresentam um cardápio cheio de variedades, com pratos quentes e frios, porções, saladas, sobremesas e bebidas. Além de trabalharem com rodízio e marmitex. Atendimento muito bom, e o ambiente é bem tranquilo e simples.
Foto opinião do Marcelo sobre Apaloosa's Churrascaria

A churrascaria é bem grande e já tem uma certa tradição na cidade.
Possui ilha variada de saladas com muitas opções. Tem um espaço físico muito bom, pois o restaurante é bem grande e comporta grupos grandes que venham a frequentar. As carnes são variadas e passam com frequência na mesa.
Possui também doces que são os básicos, como pudim, gelatina, bolos e essas coisas que churrascaria oferece.

O atendimento é atencioso, da parte dos garçons e dos gerentes, que sempre perguntam se está, td ok.

Particularmente eu não gosto de lá, nem eu sei o pq, mas é uma impressão particular, o lugar é bom, e acredito que se pode ter experiências muito boas por lá.

Eu frequento lá desde 2002, o local é bem grande, ótimo para eventos de grande capacidade.
O Atendimento é bom, os garçons atenciosos, passam várias vezes na mesa.
Em relação a comida eles tem um bom buffet de saladas, as carnes são normais nada que impressione.
Já foi barato e compensou mais, hoje eu procuraria outras opções.

Estive lá em uma comemoração de aniversário da Diretoria de Ensino Oeste. O lugar é muito agradável, bom atendimento, os petiscos são saborosos e a cerveja é estupidamente gelada!Há variados tipos de carnes: as tradicionais e umas diferentes como a de cabrito entre outras! No ambiente cabem muitas pessoas e dá para circular tranquilamente!Além do que o preço é bom!
Você conhece o Apaloosa's Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral