Aoyama - Moema

Endereço Al dos Arapanés, 532, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04524-001

Telefone 11 5052-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante top!
um dos melhores que ja fui em SP, atendimento muito bom!
ambiente classico, ar show de bola.
Tem uma grande variedade de pratos, todos entregues sem demora, e sem deixar a qualidade excelente que tem.
Eles possuem um prato de lula com camarão que vem em uma cumbuca quentissimo! sensacional. Sem falar das entradas que passaria a noite comendo elas apenas. Mas temos muito mais opções.

Recomendo
O Aoyama oferece um rodízio japonês super diferenciado com qualidade excepcional, atendimento super rápido e ambiente agradável. Fui nesta unidade de Moema pela primeira vez para jantar em um domingo e, apesar de estar cheio, conseguimos uma mesa para 5 em cerca de 20 minutos.

Rapidamente chegam várias pequenas porções muito gostosas de carpaccios, jô, sushis, camarões, etc. Os maiores destaques para mim são os Jôs diferentes, carpaccios, camarão empanado e sushis. O preço é bem alto, cerca de R$ 70 por pessoa sem incluir bebida e sobremesa.

Ponto negativo para o valet que demorou uma eternidade para pegar o carro. É possível achar vagas na rua.
Sempre que decido comer sushi, vou ao Aoyama. Apesar da fila de espera ser um pouco longa no horário de 12h às 14h, aos fins de semana, este restaurante tem um serviço ágil com uma cozinha que atende os pedidos em poucos minutos.
O rodízio deles é sensacional. O cliente pode pedir todos os itens do menu à vontade, desde as entradas até os pratos quentes, com exceção das sobremesas e bebidas. A diversidade de opções não chega a confundir o cliente, pois o cardápio é simples e direto. Do simples sashimi até os combinados de sushi, comer no Aoyama é uma experiência excepcional. Um dos meus pratos preferidos é o shimeji ou shitake na chapa. O garçom traz a chapa esfumaçante numa tábua. Pena que não posso lamber a chapa em público.
Tinha um acordo com meu primo, que pelo menos 1 vez por mês, iriamos comer em um restaurante Japonês que fosse TOP!
Uma amiga do trabalho, me recomendou o Aoyama, dizendo maravilhas, principalmente dessa unidade de Moema.
Então lá fomos nós...
Chegando lá achei super simpático o atendimento desde o Valet, recepcionista....
A unidade é enooooooooooorme!!! Adorei!
O rodízio deles tem muitaaaaaaa coisa!!! Muita mesmo, coisas até que eu nunca tinha comido. E uma coisa que achei legal, tinha camarão!!!! *-* Nem todos os rodízios tem camarão, poxa!
Fomos super bem atendidos pelo garçom que tirou o pedido inicial... confesso que demoramos, pois tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa mesmo.
Estão de parabéns pela quantidade de temakis inclusos no rodízio... gente, é muito temaki, não são só aqueles basiquinhos são...
O cardápio é bem bacana, tem muitas ilustrações, o que me ajudou muito, pq sou péeeessima para lembrar o nome das coisas... hahaha
Comemos muitoooooooo e nem pedimos tudo! Não caberia...rs
Recomendo de olhos fechados essa unidade!!!!
Um dos melhores japoneses da cidade e ainda assim deixa muito a desejar.
Uma das coisas que mais preso em um bom restaurante é consistência, odeio indicar um lugar para amigos e dizer quão maravilhosa foi minha experiência lá e quando retorno o serviço e comida caíram abruptamente. Acabo por me sentir estúpida e que meu julgamento deixou a desejar.
O Aoyama é um dos lugares em que isso mais ocorre, então tenho até medo em indicar para qualquer pessoa. Uma vez está bom, outra está ruim, outra hora péssimo e do nada fantástico. Pelo preço cobrado tal diferença não poderia acontecer.
Tudo muda, desde o serviço até os combinados.
Se for visitar, boa sorte!
Eu acho que o KK deveria criar um ranking com 10 estrelas só para classificarmos este lugar #Sério

Nosso gps se perdeu um pouco para nos levar até o Aoyama de Moema, com suas ruas de mãos únicas, somado à uma feira livre que acontece aos domingos na rua paralela, mas ninguém morre em dar umas voltinhas a mais. Já tinha lido por aqui que havia vallet e ele está lá, com manobrista por 17$ (outubro/2012).

A casa é bem grande e dividida em dois ambientes. No inferior algumas mesas e a cozinha principal; no superior, um pequeno balcão de preparo de sushis e os banheiros. Junto ao banheiro feminino há um trocador para bebês. O banheiro feminino possui duas cabines, mas bem espaçosas, a higiene estava regular, mas nada que desabone o local.

Em pleno domingo, passado das 13hs o restaurante estava bastante cheio e tratamos logo de assegurar uma mesa, ainda esperando por um casal de amigos. O atendimento já veio a nossa mesa para anotar nossos pedidos. Aliás, gentilmente aguardaram e assim que os amigos chegaram já retornaram para anotar os pedidos e começar a trazer os comes.

Pensem em muita comida? E muita comida por 59,90$/pessoa em finais de semana? Pois é... realmente é um serviço sem miséria, mesmo que a primeiro momento cada prato de serviço venha com quatro unidades (em nosso caso era inicialmente um para cada), não param de vir porções para a mesa. A primeiro momento pode parecer bem caro - ok, não é barato -, mas pela quantidade de comida servida, vale a pena.

E o que era esse tanto de comida? As entradas valem por uma refeição. Logo de cara o garçom coloca um salmao com molho de ervas finas super saboroso, depois começa a pajelança: camarão e/ou lula empanados e fritos, pasteizinhos (tipo guiozá, mas frito) de camarão com kabochã, harumakis, shimeji na chapa. Pedimos saladinha de pepino e confesso que esta não gostei, ela tem um gosto ácido e adocicado ao mesmo tempo, não consegui comer inteira.

Pedimos ainda anchovas e salmão grelhados e vieram bem quentes e muito saborosos, ainda que eu tenha achado a porção bem grande. Os meninos pediram temakis e os elogiaram, contudo eu não experimentei.

Pedimos dois pratos de sushis e eles vieram com bastante fartura, com vários tipos. Achei uma pena pois alguns 'sabores' vinham em menor quantidade e como estávamos em quatro ficava difícil todos provarem de tudo - mas a culpa nem foi deles, podíamos ter pedido pra vir mais de tal tipo, mas acho que não cabia mais mesmo, risos!

Ou melhor, cabia! Em cima da mesa um pequeno cardápio com as sobremesas, uma mais apetitosa que a outra, bem como irresistível. Quando todos já queriam pedir a conta, eu não resisti e anunciei que, uma vez no inferno, abrace o capeta, ainda queria a sobremesa.

Entre opções como petit gateaus branco ou preto, waffer com frutas flambadas e tudo o mais, parti para uma sobremesa "oriental": harumaki de nutella com sorvete de creme. Isso é um abuso de autoridade do restaurante, porque é bom demais!!!!!!

Cada um gastou cerca de 80$ entre bebidas e comidas - rodízio + sobremesa. É um desbunde financeiro, mas vez ou outra vale muito a pena!
Fui ao Aoyama dia 12/10/2014 e quero mostrar o que realmente é este restaurante. Como de costume cheguei cedo para evitar fila, e escolhemos um lugar ao fundo do restaurante, que realmente foi uma péssima escolha. Iluminação péssima, você tem dificuldade de reconhecer se é salmão ou atum o que esta comendo de tão escuro que é o lugar. E minha indignação vem com o fato do lugar ser dirigido por funcionários absolutamente despreparados, que parece que estão fazendo um favor em lhe atender. No meio do meu almoço fui solicitado para levantar da mesa com toda minha família pois precisavam reorganizar alguns espaços para arrumar outras mesas! Fiz o solicitado porem com todo meu direito disse educadamente que eles deveriam ter organizado o restaurante antes, e o garçom achou ruim por eu ter argumentado e ficou todo o almoço me encarando e olhando de "rabo de olho". Te pergunto se isso é restaurante? Não ouvi nenhuma desculpa ou explicação pelo ocorrido. O lugar esta desgovernado.
Estive neste Sushi restaurant duas semanas atras... e q PESSIMA impressão q eu tive! Garçons nem olhando na tua cara, comida fria, ou cheia de oleo e gordura!
O aoyama ja eras um super point, mas agora virastes um lugar tao sem sal e caro q nao vales a pena MESMO tu ires jantar neste restaurante mais!
Grande pena, pois os sushis vieram parecendo q tavam prontos 3 dias atras! O tempura de legumes parecias q na ultima vida eras uma lata de oleo de 18 litros de tanto q tinhas... Fora o mal humor de um garçom q parecias q tavas t servindo de um jeito q se pudesses estar numa rede na beira da praia serias ate um lugar + apropriado...
Q pena!
Vamos ver se eles melhoram ,ne?
Na minha opinião, O MELHOR de São Paulo!
Aliás, na opinião de muitos, já que o restaurante ganhou o Prêmio da Veja como melhor restaurante e melhor shimeji de São Paulo!
E sim, é o melhor shimeji!!
Atendimento ótimo, comida chega super rápido.
Ambiente aconchegante.
O cardápio é bem variado, possui inclusive ovas (dependendo de disponibilidade). A qualidade da comida é inquestionável! Frequento a muitos anos e até hoje não tenho absolutamente nada a reclamar!
O preço é alto sim, comparado com outros (68.90), mas vale cada centavo! Mesmo sendo um pouco distante para mim, vou sempre que posso!
Um dos melhores restaurantes de comida Japonesa de São Paulo. Ótima opção pra quando você decide gastar um pouco mais pra comer algo de qualidade. Venha para pedir o rodízio, pois vale muito a pena!! Para o carro aqui é difícil, então venha preparado para gastar um pouco mais com o Vallet. Experimente tudo...não tem nada que não recomendo. Venha cedo porque a fila é grande!
Sem dúvida um dos melhores restaurantes de comida japonesa da cidade. Atendimento impecável, rodízio com inúmeras opções, ouso dizer que talvez seja o que mais ofereça opções em rodízios de comida japonesa. O shimeji é uma das melhores pedidas da casa junto com o temaki de salmão com limão siciliano. O valor por pessoa é um tanto salgado, mas vale cada centavo para saborear um rodízio farto.
Nota geral Você conhece o Aoyama - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais