Aoyama - Moema

Rodízio de qualidade e ambiente agradável no coração de Moema
| 5º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo   5º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo
Aoyama - Moema

Endereço: Al dos Arapanés, 532, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04524-001

O Aoyama foi inaugurado há 17 anos pela família Nagai. A filial de Moema possui um ambiente sofisticado, com dois andares. Oferece o que há de melhor da culinária japonesa, desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados para surpreender paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Um dos melhores japoneses que tive oportunidade de ir, apesar da demora na fila de espera. Ao sentar na mesa, o esquema do restaurante é por um preço fixo vc pode pedir tudo o que tem no cardápio, exceto bebidas e sobremesas. Comida deliciosa, bem preparada e fresquinha. Mto bom atendimento e preço bem salgado.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 120 opiniões

O Aoyama oferece um rodízio japonês super diferenciado com qualidade excepcional, atendimento super rápido e ambiente agradável. Fui nesta unidade de Moema pela primeira vez para jantar em um domingo e, apesar de estar cheio, conseguimos uma mesa para 5 em cerca de 20 minutos.

Rapidamente chegam várias pequenas porções muito gostosas de carpaccios, jô, sushis, camarões, etc. Os maiores destaques para mim são os Jôs diferentes, carpaccios, camarão empanado e sushis. O preço é bem alto, cerca de R$ 70 por pessoa sem incluir bebida e sobremesa.

Ponto negativo para o valet que demorou uma eternidade para pegar o carro. É possível achar vagas na rua.

Restaurante top!
um dos melhores que ja fui em SP, atendimento muito bom!
ambiente classico, ar show de bola.
Tem uma grande variedade de pratos, todos entregues sem demora, e sem deixar a qualidade excelente que tem.
Eles possuem um prato de lula com camarão que vem em uma cumbuca quentissimo! sensacional. Sem falar das entradas que passaria a noite comendo elas apenas. Mas temos muito mais opções.

Recomendo

Frequento o restaurante há algum tempo, porém a cada visita a decepção aumenta, o Aoyama tem deixado de ser referencia no segmento, a fila é gigante, até aí ok, para se comer bem vale a pena, o preço bem acima da média, mas novamente aceito pagar para comer bem, ao sentar começa a decepção, atendimento lento (para o que é solicitado) e acelerado demais para empurrar comidas goela a baixo (para vagar logo sua mesa)...

Estive no restaurante com meu marido e como o mesmo não come frutos do mar e frango, e como não tem mais a lá carte, aceitou o rodízio para me acompanhar no jantar, dinheiro jogado fora, praticamente tive que implorar mais de 5 vezes por uma mísera porção de carne! Salientamos no início para vir SOMENTE carne bovina pra ele, é NADA, nada foi feito, não traziam nada, nem mesmo o que era pedido e quando traziam, vinha errado, frango, porco, qualquer coisa, menos bovina.

Quanto à parte da comida japonesa em si, eles oferecem apenas o básico do básico pra quem não conhece as opções mais elaboradas e pede incansavelmente algo diferenciado! Pagamos um valor acima da média e recebemos pratos medianos, gostosinho, mas somente isso! Prefiro o Kiichi, mais barato e qualidade igual....

Fui conhecer o Aoyama no almoço de domingo e dei muito sorte, cheguei e fiquei apenas uns 5 minutos esperando a mesa, mas foi sorte mesmo, porque logo depois a fila de espera ficou gigante. O restaurante me surpreendeu, grande e espaçoso, com um bom atendimento. O rodízio é divino, tudo gostoso, fresco e bem feito. Outra coisa que gostei é que eles tem um cardápio com tudo o que inclui o rodízio, e não é pouca coisa. É um pouco caro (R$74,00 por pessoa), mas vale a pena! Muito melhor do que o Mori, voltarei com certeza e super recomendo! A única coisa ruim é que não inclui a sobremesa no rodízio e eles não tem chá verde, apenas ice tea.
Você conhece o Aoyama - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral