74 opiniões Nota 4.2 de 5

Aoyama - Jardins

Restaurantes Japonês

| Rank: 13º de 801
Aoyama - Jardins

Endereço Rua Padre João Manuel, 1069, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01411-000

Telefone 11-30620... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Promoção

Sobremesa cortesia para aniversariantes do dia, que trouxer 10 convidados.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões

Deus, que lugar caro!
Fui numa noite de domingo com mais 06 amigos. Não tivemos problemas para conseguir uma mesa mesmo porque já eram 22:30.
O atendimento foi cordial e extremamente rápido. Não sei se é sempre assim ou se eles simplesmente queriam muito ir embora logo.
Pedimos o rodízio que era bem salgado, cerca de R$72,00 por pessoa se não me engano.
Vieram algumas combinações bastante excêntricas, algumas gostosas outras nem tanto.
Todos os pratos vieram sem demora, mal dava tempo de começar a comer e logo chegavam mais opções a mesa. Não gostei do corte do sashimi e do tempero do arroz.
O shimeji estava bom, mas nada de sensacional. Na mesma linha seguem o temaki, o harumaki, e todo o resto.

A conta final deu R$86,00 pq pedi um refrigerante e mais o serviço. Acho um absurdo!
Muito gostoso! O ambiente é super up e espaçoso, nada de ficar apertado com gente passando e te apertando. Dá pra se divertir ou conversar sem ser atrapalhado.
A comida é muito saborosa e tem várias opções que você nem sempre encontra disponível por ai. No rodízio também, quase todos os pratos sempre tem e são muito saborosos.
O custo benefício é ótimo. O preço está na média tanto para rodízio quanto para pratos a la carte com opções que dificilmente se encontra por ai.
Vou começar dizendo que acho o preço caro demais para o que é servido e pelo atendimento que não é dos melhores. Prefiro a unidade do Morumbi, por ser mais tranquilo..

Fui com mais 4 pessoas e a fila estava gigante, como estava com meu gerente do trabalho, ele insistiu para esperar "manda quem pode.." rsrs estava morrendo de fome e tive que enfrentar...

Comida boa, só o temaki que não acertam fazer, nas 2 unidades que fui não gostei.. vem meio desmontado, sei lá.. Mas o restante é bom, pedi um shimeji e estava bem gostoso, veio na chapa bem quentinho.
Aoyama Jardins = frustração e preço alto.
Essa é a minha definição para essa unidade do japonês que eu gostava tanto.
O rodízio é decepcionante e o atendimento relapso.
Na minha visita pedi todos os quentinhos de entrada e quais peixes queria sashimi.
O garçom trouxe o combinado e esqueceu a mesa mesa. Foi aí que reclamei o missô e outras coisas e outro garçom disse "nossa, não veio nada para vocês?".
A qualidade do salmão tava meia boca, o missô morno-frio, o ceviche HORROROSO, o hot roll frio e a apresentação dos pratos capenga.
O que salvou a noite foi o shimeji e o sakê que renderam uma conta pra lá de inflacionada.
O ambiente é aconchegante e refinado, a equipe do atendimento é atenciosa e educada e o banheiro é um diferencial, limpo e distante da cozinha, o que na minha opinião conta muito.
Os pratos são maravilhosos, as opções de entrada são ótimas, todos os alimentos frescos e muito saborosos, chegam rápido e na medida. As porções são generosas!!
O estacionamento tem preço acessível e o carro chega rápido na saída.
Muito bom!
Sem dúvida, o melhor restaurante japonês que já comi, seja em São Paulo ou em qualquer outro lugar. A comida era muito saborosa, o cardápio completo, o atendimento atencioso e os pedidos vinham muito rápido.

Em momento algum tivemos a impressão de que estavam nos "expulsando", sensação bem comum em restaurantes japoneses do tipo rodízio ao longo de São Paulo, nem que o atendimento estava piorando porque estávamos lá há muito tempo.

O ambiente é discreto e aconchegante. Um problema que talvez eu pudesse mencionar é que a região é bem complicada para estacionar, mas o restaurante oferece serviço de valet para quem está disposto a pagar, então seria injusto diminuir a nota do restaurante por isso. Além do que, a região é relativamente acessível de transporte público.

O preço é bem salgado, chega a ser o dobro ou o triplo do que estou acostumado a gastar em rodízios de comida japonesa, mas sem dúvida prefiro passar o dobro do tempo sem comer fora para poder vir aqui sempre que possível. É um prazer gastronômico que não se compara com os rodízios que eu estava acostumado a ir durante a semana. Realmente, é para algum evento especial.
Ótimo ambiente para um jantar a dois e rodízio com opções memoráveis fazem deste restaurante japonês um lugar para conhecer. Nas duas vezes que fui (da primeira, no almoço; da segunda, no jantar), gostei muito da comida e do atendimento. Pedimos um "repeteco" de várias opções que nunca tínhamos experimentado e adoramos. O peixe branco, que raramente um estabelecimento do gênero consegue acertar, estava magnífico. Perguntamos qual era a variedade do peixe e nos surpreendemos: peixe-prego.
O único problema é o valor do rodízio, o que torna este ótimo restaurante um local para ser visitando apenas de vez em quando.
Gosto muito da culinária japonesa, já visitei diversos restaurantes mas o Aoyama Jardins, na minha opinião foi o que mais encanto, cardápio com muita variedade, peixe fresco, atendimento rápido.
Só não do 5 estrelas, porque, achei o ambiente um pouco apertado e mesas muito próxima da outra, mas de resto estão de parabéns!
A começar pelo melhor shimeji de SP disparado, servido ainda fritando na chapa, mantém sempre o tempero bom e o calor no shimeji. Uma porção infinita de entradas, atenção o tartar de salmão, perfeito com um molho maravilhoso. Os principais não fogem da regra, cortes sempre bem feitos e frescos.
Tem menu de almoço, de 2° a 6° com um preço menor, mas sem alguns pontos altos da casa, como camarões e pratos com ovas, mas ainda sim é uma ótima opção.
O atendimento é normalmente, ágil. Poucas vezes tive que repetir pedido ou cobrar algo. Casa sempre cheia.
Nota geral Você conhece o Aoyama - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais