Inaugurado há 17 anos pela família Nagai, o Aoyama entrega uma belíssima experiência gastronômica em se tratando da culinária japonesa. Desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados que surpreende paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios de São Paulo. O restaurante no Jardins possui dois andares, ambiente sofisticado, decoração contemporânea com toques orientais e um jardim interno.

Promoção

Sobremesa cortesia para aniversariantes do dia, que trouxer 10 convidados.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões

Deus, que lugar caro!
Fui numa noite de domingo com mais 06 amigos. Não tivemos problemas para conseguir uma mesa mesmo porque já eram 22:30.
O atendimento foi cordial e extremamente rápido. Não sei se é sempre assim ou se eles simplesmente queriam muito ir embora logo.
Pedimos o rodízio que era bem salgado, cerca de R$72,00 por pessoa se não me engano.
Vieram algumas combinações bastante excêntricas, algumas gostosas outras nem tanto.
Todos os pratos vieram sem demora, mal dava tempo de começar a comer e logo chegavam mais opções a mesa. Não gostei do corte do sashimi e do tempero do arroz.
O shimeji estava bom, mas nada de sensacional. Na mesma linha seguem o temaki, o harumaki, e todo o resto.

A conta final deu R$86,00 pq pedi um refrigerante e mais o serviço. Acho um absurdo!
Muito gostoso! O ambiente é super up e espaçoso, nada de ficar apertado com gente passando e te apertando. Dá pra se divertir ou conversar sem ser atrapalhado.
A comida é muito saborosa e tem várias opções que você nem sempre encontra disponível por ai. No rodízio também, quase todos os pratos sempre tem e são muito saborosos.
O custo benefício é ótimo. O preço está na média tanto para rodízio quanto para pratos a la carte com opções que dificilmente se encontra por ai.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Vou começar dizendo que acho o preço caro demais para o que é servido e pelo atendimento que não é dos melhores. Prefiro a unidade do Morumbi, por ser mais tranquilo..

Fui com mais 4 pessoas e a fila estava gigante, como estava com meu gerente do trabalho, ele insistiu para esperar "manda quem pode.." rsrs estava morrendo de fome e tive que enfrentar...

Comida boa, só o temaki que não acertam fazer, nas 2 unidades que fui não gostei.. vem meio desmontado, sei lá.. Mas o restante é bom, pedi um shimeji e estava bem gostoso, veio na chapa bem quentinho.
Aoyama Jardins = frustração e preço alto.
Essa é a minha definição para essa unidade do japonês que eu gostava tanto.
O rodízio é decepcionante e o atendimento relapso.
Na minha visita pedi todos os quentinhos de entrada e quais peixes queria sashimi.
O garçom trouxe o combinado e esqueceu a mesa mesa. Foi aí que reclamei o missô e outras coisas e outro garçom disse "nossa, não veio nada para vocês?".
A qualidade do salmão tava meia boca, o missô morno-frio, o ceviche HORROROSO, o hot roll frio e a apresentação dos pratos capenga.
O que salvou a noite foi o shimeji e o sakê que renderam uma conta pra lá de inflacionada.
O ambiente é aconchegante e refinado, a equipe do atendimento é atenciosa e educada e o banheiro é um diferencial, limpo e distante da cozinha, o que na minha opinião conta muito.
Os pratos são maravilhosos, as opções de entrada são ótimas, todos os alimentos frescos e muito saborosos, chegam rápido e na medida. As porções são generosas!!
O estacionamento tem preço acessível e o carro chega rápido na saída.
Muito bom!
Ótimo ambiente para um jantar a dois e rodízio com opções memoráveis fazem deste restaurante japonês um lugar para conhecer. Nas duas vezes que fui (da primeira, no almoço; da segunda, no jantar), gostei muito da comida e do atendimento. Pedimos um "repeteco" de várias opções que nunca tínhamos experimentado e adoramos. O peixe branco, que raramente um estabelecimento do gênero consegue acertar, estava magnífico. Perguntamos qual era a variedade do peixe e nos surpreendemos: peixe-prego.
O único problema é o valor do rodízio, o que torna este ótimo restaurante um local para ser visitando apenas de vez em quando.
Gosto muito da culinária japonesa, já visitei diversos restaurantes mas o Aoyama Jardins, na minha opinião foi o que mais encanto, cardápio com muita variedade, peixe fresco, atendimento rápido.
Só não do 5 estrelas, porque, achei o ambiente um pouco apertado e mesas muito próxima da outra, mas de resto estão de parabéns!
Você conhece o Aoyama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis