Aoyama

Rodízio japonês com diversas opções de grelhados, fritos e assados
| Rank: 11º de 822 | Restaurantes Japonês

Inaugurado há 17 anos pela família Nagai, o Aoyama entrega uma belíssima experiência gastronômica em se tratando da culinária japonesa. Desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados que surpreende paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios de São Paulo. O restaurante no Jardins possui dois andares, ambiente sofisticado, decoração contemporânea com toques orientais e um jardim interno.

Promoção

Sobremesa cortesia para aniversariante do dia que trouxer 10 convidados.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Vou começar dizendo que acho o preço caro demais para o que é servido e pelo atendimento que não é dos melhores. Prefiro a unidade do Morumbi, por ser mais tranquilo..

Fui com mais 4 pessoas e a fila estava gigante, como estava com meu gerente do trabalho, ele insistiu para esperar "manda quem pode.." rsrs estava morrendo de fome e tive que enfrentar...

Comida boa, só o temaki que não acertam fazer, nas 2 unidades que fui não gostei.. vem meio desmontado, sei lá.. Mas o restante é bom, pedi um shimeji e estava bem gostoso, veio na chapa bem quentinho.

Muito gostoso! O ambiente é super up e espaçoso, nada de ficar apertado com gente passando e te apertando. Dá pra se divertir ou conversar sem ser atrapalhado.
A comida é muito saborosa e tem várias opções que você nem sempre encontra disponível por ai. No rodízio também, quase todos os pratos sempre tem e são muito saborosos.
O custo benefício é ótimo. O preço está na média tanto para rodízio quanto para pratos a la carte com opções que dificilmente se encontra por ai.

O ambiente é aconchegante e refinado, a equipe do atendimento é atenciosa e educada e o banheiro é um diferencial, limpo e distante da cozinha, o que na minha opinião conta muito.
Os pratos são maravilhosos, as opções de entrada são ótimas, todos os alimentos frescos e muito saborosos, chegam rápido e na medida. As porções são generosas!!
O estacionamento tem preço acessível e o carro chega rápido na saída.
Muito bom!

Ótimo ambiente para um jantar a dois e rodízio com opções memoráveis fazem deste restaurante japonês um lugar para conhecer. Nas duas vezes que fui (da primeira, no almoço; da segunda, no jantar), gostei muito da comida e do atendimento. Pedimos um "repeteco" de várias opções que nunca tínhamos experimentado e adoramos. O peixe branco, que raramente um estabelecimento do gênero consegue acertar, estava magnífico. Perguntamos qual era a variedade do peixe e nos surpreendemos: peixe-prego.
O único problema é o valor do rodízio, o que torna este ótimo restaurante um local para ser visitando apenas de vez em quando.

Gosto muito da culinária japonesa, já visitei diversos restaurantes mas o Aoyama Jardins, na minha opinião foi o que mais encanto, cardápio com muita variedade, peixe fresco, atendimento rápido.
Só não do 5 estrelas, porque, achei o ambiente um pouco apertado e mesas muito próxima da outra, mas de resto estão de parabéns!

A começar pelo melhor shimeji de SP disparado, servido ainda fritando na chapa, mantém sempre o tempero bom e o calor no shimeji. Uma porção infinita de entradas, atenção o tartar de salmão, perfeito com um molho maravilhoso. Os principais não fogem da regra, cortes sempre bem feitos e frescos.
Tem menu de almoço, de 2° a 6° com um preço menor, mas sem alguns pontos altos da casa, como camarões e pratos com ovas, mas ainda sim é uma ótima opção.
O atendimento é normalmente, ágil. Poucas vezes tive que repetir pedido ou cobrar algo. Casa sempre cheia.
Você conhece o Aoyama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral