Endereço: Rua Bandeira Paulista, 405, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04532-011

O Aoyama foi inaugurado há 17 anos no Itaim pela família Nagai. Ele possui um ambiente sofisticado, inclusive com segundo piso e teto retrátil. Oferece o que há de melhor da culinária japonesa, desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados para surpreender paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios japoneses de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!
Fui para o rodízio logo no início da noite. Fui muito bem atendida, o garçom explicou como funcionava o rodízio e toda hora vinham perguntar se estava tudo ok e se queria mais alguma coisa. O que peca é a iluminação que é bem baixa e a proximidade das mesas, tirando isso não tenho o que reclamar. Recomendo!
O restaurante oferece um serviço de rodízio muito bom, com muitas opções. No entanto, o serviço é péssimo. Quando o salão está lotado, nenhum garçom vem te servir, a não ser que você fique um tempão tentando chamar algum. Além disso, o garçom não te explica como funciona o rodízio deles, pois não é como os outros restaurantes de rodízio japonês. Eles tem uma sequencia de pratos e aí sim você pode pedir a repetição, não vem apenas o combinado. O temaki é muito bom, com a alga bem crocante. O shimeji também é muito bom
Todo mundo "fala muito" desse restaurante. Dizem que é o top e tudo mais. De fato não é ruim, mas está muuuito longe de ser o melhor. O Japan Lounge é metade do preço e dá um pau tanto no atendimento quanto na qualidade dos pratos. Isso não quer dizer que o restaurante seja péssimo. Porém, a comida não surpreende, principalmente pelos quase R$ 80 por pessoa no rodízio, se não me engano, e o atendimento meio que você tem que implorar para virem em sua mesa.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 54 opiniões

Bom restaurante japonês com uma variedade bem grande de pratos no seu rodízio (R$68,00) que mantém o preço do rodízio tanto durante a semana como nos fins de semana e o preço não muda também no almoço e nem na janta.

Gostei bastante do Tartar de salmão (um com molhinho verde azedinho que vem como entrada) e da boa disponibilidade de frutos do mar (camarão, polvo e lula). Os temakis vem com a alga bem crocante.

Os sashimis achei razoável, gostei apenas dos sashimis de peixe branco. O salmão, apesar da aparência estar boa, estava meio sem graça.

Atendimento foi o que deixou a desejar. Logo no começo pedimos alguns teppans (grelhados na chapa de ferro), mas não chegava. Pedi de novo e esperei outro tempão e mais uma vez não trouxeram. Na terceira vez o garçom disse que o rapaz não tinha anotado (Os dois não anotaram???). A vontade dos outros garçons de servirem também não estava lá essas coisas (apesar da boa velocidade em trazer os outros pratos).

No geral, foi uma boa refeição, mas não sei se volto nessa unidade. Atendimento deixou bastante a desejar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões

O Aoyama é uma rede de rodízio japonês que se auto intitula "o melhor rodízio japonês de São Paulo". São um total de 4 restaurantes estratégicamente instalados nas regiões mais nobres da cidade: Jardins, Moema, Itaim Bibi e Higienópolis. Fomos conhecer a unidade do Itaim que é a primeira unidade da rede mas mudou para novo endereço.

O lugar é bem badalado, com gente bonita, é um daqueles lugares para ver e ser visto. O serviço foi tão rápido que obviamente grande parte dos pratos já estavam prontos. De entrada enviaram o Tartar de salmão com molho aoyama. A Laura não conseguiu comer e eu achei o prato com cara de velho...

Percebendo que teríamos alguns problemas, pedi para vir umas opções quentes que podem surpreender e salvar o meu jantar. Recebemos um gostoso shimeji branco na chapa, bem quente e um pouco caramelizado estava muito bom.

As opções do cardápio são enormes e é impossível você provar tudo que disponibilizam no rodízio. Praticamente junto com o Shimeji nos enviaram um salmão marinado com shoyo e suco de laranja. Gostoso, mas não tão bom quanto o Mori Sushi onde já comia esta marinada à 4 anos.

O Hot Roll também não gostei. Provei e achei ruim. Não consigo gostar de Hot Rol com kani.

E antes que pudéssemos provar o que serviam, novos pratos iam sendo colocado na mesa a ponto dela estar tão cheia que não cabia mais nada.
As frituras chegaram quente e saborosas, vieram trouxinhas de camarão, Camarão empanado, camarão a milanesa e lula a milanesa, só o camarão empanado estava extremamente oleoso, o que não ficou legal.

Os sushis que vieram estavam bons, mas sem nada que surpreende-se.

Para provar os temakis, pedimos atum fatiado com cream cheese e cebolinha. Os temakis estavam muito bons, com o peixe bem fresco e sem ser grande demais.

Gostamos tanto do atum que pedimos 6 sashimis para saborear com calma. a porção veio bem fresca e percebemos que este sim foi feito na hora.

Ainda provei o Gyokatsu, um bife a milanesa japonês que fica muito bom...

E dois "Djo" de Tamagô ( ova de capelin) e Unagui (enguia). As ovas estavam bem saborosas, mas a enguia estava batida demais perdendo toda a textura, ficando assim muito molenga.

Saímos do restaurante achando que ainda falta muito para o Aoyama se tornar um rodízio melhor que o Hideki ou Mori Sushi. Achamos também que o restaurante deveria servir os pratos com mais calma para não dar a impressão de ser um fast food japonês. Como as casas ficam muito lotadas, o serviço parece mandar o recado "coma e saia".
Como é considerado um dos melhores restaurantes de rodízio japonês, eu posso ter ido com altas expectativas - não gostei muito da comida e nem do atendimento.
Fui conhecer a casa em um almoço. As mesas ficam bem próximas uma das outras, senti que os garçons tinham um pouco de dificuldade de andar até. A comida veio rapidamente - parecia mais "fast food" japonês. Pela velocidade e também preparo.
Você conhece o Aoyama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis