9 opiniões Nota 4.4 de 5

Telefone 11 5052 ... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Lugar perfeito para rir e ouvir uma boa música!!!
Às segundas tem o projeto de stand up com ótimos humoristas, consagrados ou não!!
O ambiente é bem intimista e bem propício para ir acompanhado!
O lado rui é que não tem serviço de Vallet!
E o couvert deve ser pago na entrada, em dinheiro!!!
Reserve lugar antes!
O Ao Vivo Music poderia ser comparado aos intimistas jazz clubs e pubs internacionais. Talvez "Casa de Música" seja a melhor definição, ou seja, uma casa em que a programação musical é o melhor atrativo - bastante respeitado pelos frequentadores, pois a qualidade do som é incomparável -, mas o cardápio e o "serviço de bar" seguem o mesmo padrão.
O Ao Vivo Music é um bar diferente. Tem música ao vivo.

Artistas novos, artistas muito bons, artistas pouco conhecidos e artistas muito conhecidos cantam em um ambiente aconchegante e gostoso. Cada dia artista diferetne. Dia 2 de novembro, por exemplo, Filó Machado se apresentará . Muitos não conhecem Filó, mas se conhecerem vão adorar. Dia 15 de outubro, esteve lá Fafá de Belém.

Eu já estive presente em um dia em que uma moça muito simples apareceu no palco pequenino. Pensei: o que será que esta moça vai cantar? Dois minutos depois que ela começou a cantar meu queixo caiu. Ela era simplesmente fantástica. Infelizmente não guardei o nome, mas a imgem ficou gravada na minha memória. Ao Vivo é assim. Cheia de surpresas. Vale a pena ir com amigos, com namorado, com marido, com a família. É um ambiente em que cabem crianças, adultos, jovens e o pessoal da terceira idade.

O bar oferece petiscos gostosos. O preço é mais ou menos. Por exemplo: um prato com oito pasteizinhos pequenos custa cerca de R$ 20,00. Uma sobremesa deliciosa com sorvetes, calda de chocolate (veja foto) custa cerca de R$ 30,00. Eu e meu marido comemos dois pratos de salgados, uma sobremesa, dois sucos de frutas e duas caipirinhas e pagamos por R$ 119,00.

Considerando a noite gostasa e música ao vivo achei que valeu super a pena.

Tem estacionamento, com manobrista na porta do bar por R$ 15,00.
Fico muito feliz de ter um bar com uma programação tão interessante em São Paulo, no bar AoVivo, é possível ver incríveis bandas que se preocupam não apenas em tocar, mas sim também, em manter a tradição e a difusão da musica instrumental conceitual, bandas que se expressam por um dos meios de comunicações mais antigos, a arte, a musica, paralinguagens e sentimentos que transformam o clima num ambiente agradável e encantador.
A atmosfera intimista de um jazz club em uma charmosa esquina de Moema. Apresenta em seu palco nomes consagrados e promissores – em uma eclética programação musical – criando um contato imediato entre músicos e público. No cardápio e no bar, a qualidade segue como regra: do pão italiano coberto com shimeji, shitake e queijo parmesão derretido ao exclusivo Coquetel Ao Vivo, mistura de Bailey’s, licor de café, Amaretto e vodka. Promoção de Paint Chopp/500ml Itaipava até 21h.
Nota geral Você conhece o Ao Vivo Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais