Ao Vivo Music

| Rank: 10º de 38 | Casa de Shows

Endereço: Rua Inhambu, 229, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04511-000

Telefone: 11 5052 0072

O maior atrativo aqui são as apresentações musicais em seu pequeno, porém intimista palco. Uma mistura de bar e pub de jazz, o local oferece, além da boa música (por vezes até com artistas renomados como Ivan Lins e Jair Rodrigues), bebidas feitas com ou sem álcool e a base de cafés. Para comer, a casa oferece muitos aperitivos, pratos e saladas.

Quer receber ofertas do(a) Ao Vivo Music?

Lugar perfeito para rir e ouvir uma boa música!!!
Às segundas tem o projeto de stand up com ótimos humoristas, consagrados ou não!!
O ambiente é bem intimista e bem propício para ir acompanhado!
O lado rui é que não tem serviço de Vallet!
E o couvert deve ser pago na entrada, em dinheiro!!!
Reserve lugar antes!

O Ao Vivo Music é um bar diferente. Tem música ao vivo.

Artistas novos, artistas muito bons, artistas pouco conhecidos e artistas muito conhecidos cantam em um ambiente aconchegante e gostoso. Cada dia artista diferetne. Dia 2 de novembro, por exemplo, Filó Machado se apresentará . Muitos não conhecem Filó, mas se conhecerem vão adorar. Dia 15 de outubro, esteve lá Fafá de Belém.

Eu já estive presente em um dia em que uma moça muito simples apareceu no palco pequenino. Pensei: o que será que esta moça vai cantar? Dois minutos depois que ela começou a cantar meu queixo caiu. Ela era simplesmente fantástica. Infelizmente não guardei o nome, mas a imgem ficou gravada na minha memória. Ao Vivo é assim. Cheia de surpresas. Vale a pena ir com amigos, com namorado, com marido, com a família. É um ambiente em que cabem crianças, adultos, jovens e o pessoal da terceira idade.

O bar oferece petiscos gostosos. O preço é mais ou menos. Por exemplo: um prato com oito pasteizinhos pequenos custa cerca de R$ 20,00. Uma sobremesa deliciosa com sorvetes, calda de chocolate (veja foto) custa cerca de R$ 30,00. Eu e meu marido comemos dois pratos de salgados, uma sobremesa, dois sucos de frutas e duas caipirinhas e pagamos por R$ 119,00.

Considerando a noite gostasa e música ao vivo achei que valeu super a pena.

Tem estacionamento, com manobrista na porta do bar por R$ 15,00.

O Ao Vivo Music poderia ser comparado aos intimistas jazz clubs e pubs internacionais. Talvez "Casa de Música" seja a melhor definição, ou seja, uma casa em que a programação musical é o melhor atrativo - bastante respeitado pelos frequentadores, pois a qualidade do som é incomparável -, mas o cardápio e o "serviço de bar" seguem o mesmo padrão.

Fico muito feliz de ter um bar com uma programação tão interessante em São Paulo, no bar AoVivo, é possível ver incríveis bandas que se preocupam não apenas em tocar, mas sim também, em manter a tradição e a difusão da musica instrumental conceitual, bandas que se expressam por um dos meios de comunicações mais antigos, a arte, a musica, paralinguagens e sentimentos que transformam o clima num ambiente agradável e encantador.
Você conhece o Ao Vivo Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?