Anonimato Hotel

Endereço Av Senador Feijó, 720, Encruzilhada - Santos , SP - Brasil - 11050-300

Telefone 13 3222-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Médio padrão)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um belo Motel, moderno, boa localização, preço mais que justo, decoração agradável.O lugar é lindo, funcionários super agradáveis e atenciosos,Bom atendimento, bom preço e com boas instalações. Aparentemente um lugar com boa higiene e limpeza, com banheiros limpos e muito bom ambiente. Lugar perfeito para lanche e diversão. Um lugar para todas idades e qualquer tipo de pessoa.
Vou discordar das outras opiniões. Eu não gostei do lugar. Primeiro pela recepção, que é pouco cordial e sem informação das características das suites disponíveis. Entretanto, o atendimento é rápido e eficiente (embora não tenham pedido os docs pessoais). Escolhi um quarto chamado Duplex (R$ 96,00 pelo período de 5 horas), já que a Anonimato (R$ 116,00) não estava disponível. Ao chegar, vi que a garagem foi projetada para carros pequenos, e vou contar prá vocês, tive muita dificuldade para entrar com meu carro (Honda CRV), que não é tão grande assim. DICA: Nem pense em ir de pick-up ou carros grandes. Bem, ao abrir a porta me deparei com uma escada que leva ao "primeiro andar", que nada mais é do que um espaço de 3 metros quadrados, com Uma mesa de canto e 2 cadeiras (?). Você tem que continuar subindo, pela escada, até chegar ao "segundo andar", que aí sim é o quarto, uma banheira redonda bem legal e uma outra cama para "relax". O quarto realmente estava limpo, sem aqueles odores característicos, e é bem confortável, mas não tão diferente dos demais. TV (Net) com vários canais (tem até DiscoveryKids), mas não tem com os "filminhos". No fim, acho que não voltaria mais à este lugar.
Você conhece o Anonimato Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião