Endereço: Estrada Jorge Jacob Diehl, 230, Piracicaba , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Angatu Restaurante?

A comida é extremamente simples e com ár de caseira, pra quem gosta de comida com sabor de mãe, lá é o lugar.
O local é extremamente aconchegante, não dá vontade de ir embora.
Para quem gosta e para as crianças, o restaurante reserva uma parte com animais e até voltas a cavalo (pago a parte), além de redes para descansar após o almoço, vc se sente realmente na "fazenda".
Fui com meu namorado em um final de semana e gastamos R$100,00 para dois almoços, 2 refrigerantes e 1 suco, um preço um pouco salgado visando que a comida é bem básica, porém o que compensa o valor é mesmo o local, que é muito gostoso.
O atendimento é bom, mais nada excepcional.
Pra quem não gosta de pegar fila, aconselho que chegue cedo aos finais de semana, porque quando fui, fiquei quase 20 minutos esperando para entrar.

O angatu fica localizado em uma estrada de terra longe do centro, e por isto é um tanto quanto desconhecido. Mas quem o conhece, Não deixa de retornar!
O ambiente, uma chacara enorme, inspira tranquilidade, e nos deixa relaxado. Chegue cedo, e vá beliscando os torresminhos, batata, e o que mais tiver.. e só então, parta para o almoço mesmo.
Quase sempre o pessoal vai para passar horas, e é muito bem recebido.
A comida mineira, é a vontade, e o valor, compensa muito.

Sempre ouvi falar muito bem do Angatu, nunca tinha ouvido nenhuma opinião negativa do local, e um dia resolvi ir experimentar. Começando pelo estacionamento, é um local de difícil acesso e o estacionamento é todo em terra e complicado de estacionar.

Gostei muito do atendimento e do estabelecimento como ele é dividido e arrumado. Mas o que deixou a desejar pra mim é no principal: A comida. O preço é justo, por poder comer a vontade por cerca de R$ 25,00 de dia de semana, porém, achei a comida bem pesada, mas isso é de gosto pessoal. Pra quem gosta, é uma ótima pedida.

A comida é típica mineira e conta com virada, escondidinho, salgadinhos, batata frita, guarnições, carnes e muito mais..

É um restaurante que fica na estrada de Tupi, oferece uma comida caseira, de mãe, deliciosa!!!
Se não me engano é R$40,00 por pessoa e self service a vontade.
A comida é feita em panelas de barro, fogão a lenha e tem um cheirinho e sabor maravilhoso.
O local é gostoso, bastante arborizado, ótimo para almoçar aos domingos, mas tem que chegar cedo, por volta das 11h, se for mais tarde, terá que esperar para entrar, está sempre movimentado aos finais de semana.
Tem um espaço para andar à cavalo, o valor é pago a parte, mas muitas pessoas aproveitam!!!

O restaurante Angatu, fica escondido na estrada velha para o Bairro Tupi (existem placas que indicam o caminho caso você opte pelo caminho Rod. Luiz de Queiros).
O restaurante possui no cardápio a comida típica de fazenda, panelas de barro em cima do fogo a lenha. A feijoada servida é deliciosa, com torresmo e couve formam um casamento perfeito de sabores.
As sobremesas também típicas como sagú, arroz doce, doce de leite.
O ambiente é extremamente agradável e tranquilo, ideal para ir com a família no final de semana.
O restaurante trabalha com o sistema self service à vontade.

Para quem gosta da tradicional comida caseira, o Angatu é o lugar certo! Pratos bem elaborados, como polenta frita, purê, feijoada e leitoa fazem parte do cardápio e são muito saborosos e bem preparados!

O atendimento é impecável e o clima bucólico de fazenda completa mais ainda o visual, pois o lugar é uma chácara e possui um ambiente super agradável para almoçar, passear e descansar após o almoço. Vale a pena conhecer e levar toda a família!
Definitivamente, o menu do restaurante oferece todas as comidas da roça com um preparo impecável! Polenta, vaca-atolada, feijoada, pernil, nhoque, costela, feijão tropeiro... tudo delicioso...Ainda oferece saladas e doces caseiros diversos (doce de leite, goiabada com queijo, doce de abóbora, etc.), muito saborosos... O ambiente é rústico e conta com uma grande área coberta, além de um ambiente externo com mesas e uma mini-fazenda que é a alegria da criançada. O ponto negativo pra quem come pouco ou busca uma alimentação equilibrada é que o único sistema oferecido é o do "coma a vontade", onde o cliente paga um valor fixo e come o que quiser e quanto quiser (na última vez que estive lá era de R$60,00/pessoa fora a bebida). Difícil não exagerar!
Chegue cedo! A casa é sempre lotada e não possui área de espera confortável!
Você conhece o Angatu Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral