Angatu Restaurante

Endereço Estrada Jorge Jacob Diehl, 230, Piracicaba , SP - Brasil

Telefone (19) 341... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O angatu fica localizado em uma estrada de terra longe do centro, e por isto é um tanto quanto desconhecido. Mas quem o conhece, Não deixa de retornar!
O ambiente, uma chacara enorme, inspira tranquilidade, e nos deixa relaxado. Chegue cedo, e vá beliscando os torresminhos, batata, e o que mais tiver.. e só então, parta para o almoço mesmo.
Quase sempre o pessoal vai para passar horas, e é muito bem recebido.
A comida mineira, é a vontade, e o valor, compensa muito.
Sempre ouvi falar muito bem do Angatu, nunca tinha ouvido nenhuma opinião negativa do local, e um dia resolvi ir experimentar. Começando pelo estacionamento, é um local de difícil acesso e o estacionamento é todo em terra e complicado de estacionar.

Gostei muito do atendimento e do estabelecimento como ele é dividido e arrumado. Mas o que deixou a desejar pra mim é no principal: A comida. O preço é justo, por poder comer a vontade por cerca de R$ 25,00 de dia de semana, porém, achei a comida bem pesada, mas isso é de gosto pessoal. Pra quem gosta, é uma ótima pedida.

A comida é típica mineira e conta com virada, escondidinho, salgadinhos, batata frita, guarnições, carnes e muito mais..
A comida é extremamente simples e com ár de caseira, pra quem gosta de comida com sabor de mãe, lá é o lugar.
O local é extremamente aconchegante, não dá vontade de ir embora.
Para quem gosta e para as crianças, o restaurante reserva uma parte com animais e até voltas a cavalo (pago a parte), além de redes para descansar após o almoço, vc se sente realmente na "fazenda".
Fui com meu namorado em um final de semana e gastamos R$100,00 para dois almoços, 2 refrigerantes e 1 suco, um preço um pouco salgado visando que a comida é bem básica, porém o que compensa o valor é mesmo o local, que é muito gostoso.
O atendimento é bom, mais nada excepcional.
Pra quem não gosta de pegar fila, aconselho que chegue cedo aos finais de semana, porque quando fui, fiquei quase 20 minutos esperando para entrar.
É um restaurante que fica na estrada de Tupi, oferece uma comida caseira, de mãe, deliciosa!!!
Se não me engano é R$40,00 por pessoa e self service a vontade.
A comida é feita em panelas de barro, fogão a lenha e tem um cheirinho e sabor maravilhoso.
O local é gostoso, bastante arborizado, ótimo para almoçar aos domingos, mas tem que chegar cedo, por volta das 11h, se for mais tarde, terá que esperar para entrar, está sempre movimentado aos finais de semana.
Tem um espaço para andar à cavalo, o valor é pago a parte, mas muitas pessoas aproveitam!!!
O restaurante Angatu, fica escondido na estrada velha para o Bairro Tupi (existem placas que indicam o caminho caso você opte pelo caminho Rod. Luiz de Queiros).
O restaurante possui no cardápio a comida típica de fazenda, panelas de barro em cima do fogo a lenha. A feijoada servida é deliciosa, com torresmo e couve formam um casamento perfeito de sabores.
As sobremesas também típicas como sagú, arroz doce, doce de leite.
O ambiente é extremamente agradável e tranquilo, ideal para ir com a família no final de semana.
O restaurante trabalha com o sistema self service à vontade.
Para quem gosta da tradicional comida caseira, o Angatu é o lugar certo! Pratos bem elaborados, como polenta frita, purê, feijoada e leitoa fazem parte do cardápio e são muito saborosos e bem preparados!

O atendimento é impecável e o clima bucólico de fazenda completa mais ainda o visual, pois o lugar é uma chácara e possui um ambiente super agradável para almoçar, passear e descansar após o almoço. Vale a pena conhecer e levar toda a família!
Sobre a comida é até difícil escolher por onde começar, devido a grande variedade caipira que eles oferecem.
Tudo é feito em panelas de barro em um fogão de lenha.
O ambiente é muito agradável, com uma decoração rústica, e na parte externa um local todo arborizado, bem familiar.
As crianças se divertem no playground ou até mesmo correndo entre as árvores.
Atendimento muito bom e comida melhor ainda! Adorei.
Aos finais de semana isso fica lotado!! Tem que chegar cedo senão você enfrenta fila até pra sentar rs
É muito gostoso, com uma comidinha caseira e tudo muito bem feitinho! Vale muito a pena. Até porque o local é super agradável, ao ar livre... lembra muito casa de fazendo e cozinha de vó. A feijoada servida é deliciosa, com torresmo e couve.
Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Angatu é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é comida e tranqulidade , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Angatu Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar o torresmo da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 20 a 50
Esse lugar é um oásis em meio à falta de opções caseiras/mineiras de qualidade na região. Tem tão cara de oásis que fica até escondidinho: no caminho de Piracicaba à Tupi (podendo ser acessado pela Luis de Queirós também).

No maior clima de fazenda (eles até tem uma fazendinha com animais e tudo o mais) o resataurante oferece uma comida caseira maravilhosa! O lugar é uma delícia, bem rústico, com cara de final de semana com a família.

Vale cada quilômetro percorrido para chegar!
Comida boa na fazenda...
Um ambiente muito amigável, o restaurante é uma espécie de sítio/aras, lá além de uma comida caseira, você verá vários animaizinhos, como potros, patos, pavão, etc...
A variedade de comida não é tanta, isso me deixou decepcionado, porque eu esperava mais, de um restaurante grande , contam com uns 4, 5 pratos quentes, saladas, uns 2 tipos de arroz, e 3 de feijão.
O sistema da casa e self service, a vontade, o preço é bom, em torno de 35$ por pessoa.
Recomendo pra quem quer um lugar aonde as crianças vão ter o que fazer depois que comerem, um lugar calma, pra sentar numa rede e relaxar depois do almoço, e, além disso, tem doces caseiros, incluso no valor.
Se você gosta de uma comidinha caseira feita num fogão à lenha, esse é o lugar! Lá você paga por pessoa e come à vontade. Tem a parte coberta mas também tem a área aberta com mesas embaixo de árvores. Uma delícia! É um ambiente bem familiar onde as pessoas não vão apenas para comer mas também para aproveitar o dia.
Nota geral Você conhece o Angatu Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião