Andorinha Hiper Center

Endereço Av Parada Pinto , 2262, Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo , SP - Brasil - 02611-001

Telefone (11) 223... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Durante minha vida toda minha família fez compras lá, desde quando era ainda um supermercado. O Andorinha foi crescendo, crescendo e hoje é não é nem mais hipermercado e, sim, hiper center! O sucesso foi tão grande que foi criado um shopping anexo ao mercado. E a tendência é crescer ainda mais.
Quanto ao mercado, possui um ambiente agradável e limpo. Os preços obviamente têm de acompanhar a inflação mas, pelo menos, sempre foram honestos e baixos em relação à concorrência. Um ponto negativo é que dentro do mercado o sinal de celular é bem fraco.
Enfim, o Andorinha é um ótimo lugar para fazer compras, comer e até mesmo passear, se você curte passear em shoppings.
Minha família sempre fez as compras do mês no Andorinha. Começou como um mercado pequeno, de estacionamento apertado e mal iluminado. Com o passar do tempo dobrou de tamanho, criaram novos andarem de estacionamento e hoje em dia tem até um shopping interligado ao hiper mercado.
Apesar do atendimento ser bem rápido, o lugar está sempre cheio por ter fama na região. As prateleiras são de fácil acesso e a localização é boa também. Os preços já foram bem mais baixos quando comparados aos concorrentes, hoje em dia encontram-se na média. Como já dito, faço boa parte da minha compra mensal por lá, só recorrendo a outros mercados caso tenha pouco tempo para me descolar.

O Andorinha é super local para compras, a mais ou menos 5 anos eles fizeram um shopping interligado ao mercado o que facilita muito mais a nossa vida, pois ao mesmo tempo que fazemos compras, aproveitamos e damos uma passadinha no shopping. Esse Hipercenter fica na zona norte de SP, conhecida como Vila Nova Cachoeirinha, possuem um ótimo atendimento e o local é bem agradável para compras, bastante diversidade de produtos e marcas, então tem pra todos os gostos. O único problema é que ele é muito popular na região o que acaba acarretando em um ambiente sempre lotado, as últimas 10 vezes que fui o mercado estava "bombando" de gente, então cuidado com o calcanhar do seu amigo da frente, pois o carrinho é uma grande arma nesse momento...rsrs
O shopping possui uma praça de alimentação relativamente grande e com várias opções para matar o fome, porém o shopping não é muito grande, mas com boas lojas pra gastar um pouquinho.
Esse é o melhor hipermercado que conheço. Muito amplo, com um espaço muito bem aproveitado, garante que o consumidor não fique espremido nem nos dias mais cheios (vésperas de grandes festas).
A variedade de produtos é imensa! Muitas coisas só são achadas lá. Os produtos são sempre de boa qualidade, principalmente na parte de mercearia, peixaria, açougue e padaria. O pessoal da peixaria é muito atencioso e limpam o peixe com esmero. A padaria tem vários tipos de pães e bolos, com um atendimento rápido e organizado.
Diferentemente de outros lugares, todos os caixas do Andorinha ficam abertos o tempo todo. Isso quer dizer que você não pega filas para pagar as compras! Isso mesmo, nem em véspera de natal você vai ter que esperar horas e horas para pagar. Além disso, eles oferecem serviço de empacotador, o que é muito útil e prático; os meninos são contratados pelo programa "Jovem Aprendiz" e são muito atenciosos com os clientes. Outro detalhe muito bacana é a preocupação social: o Andorinha contrata portadores da síndrome de Down e jovens com deficiências, dando oportunidade a todos.
O estacionamento é enorme, com quatro pisos disponíveis. O que também elimina a chatice de procurar vagas.

Você também pode visitar o Andorinha para comer (há uma grande praça de alimentação recém-inaugurada), comprar roupas, tênis, perfumes. Tudo isso porque, com a recente reforma, o hipermercado virou um hipercenter: um shopping com um hipermercado.
Um excelente supermercado, tem estacionamento e muitas promoções. Ele é limpo e muito organizado, com bom atendimento. Gosto dele e lembro muito da minha avó, que me levava quando criança, para fazer compras nele.

Recomendo porque lá as pessoas encontram tudo que precisam, ele é completo e tem ótimos preços.
O supermercado Andorinha é esplêndido, ele era um mercadinho de bairro, e hoje é uma grande rede de supermercados. Ele é organizado, acredito que todas as pessoas que fazem compras lá não tenham o que falar, já fui muito com a minha avó e ela sempre elogia. Tem outros mais perto da sua casa, mas prefere ir no Andorinha que é um pouco mais longe, mas que a qualidade e os preços são bem melhores.
O Andorinha é um dos grandes supermercados da região.
Ideal para compras, possui um shopping junto ao mercado o que o torna mais atrativo
Grande variedade marcas e produtos, bom para compras de mês e manutenção do dia a dia.
Otimo atendimento e o local é bem agradável para compras
Indico os pães ali produzidos e a parte de pescados que tem sempre promoções e tudo muito fresco.
Com toda a certeza o melhor mercado da região onde se encontra, muito bem organizado, é fácil de achar as coisas pois as placas são bem localizadas, e o espaço é amplo. O preço é bom, mas sem muita diferença dos demais. O grande problema é que é a unica unidade, e além de mercado, é shopping, então está quase sempre lotado, filas longas no caixa é comum, mas não são tão demoradas, o único problema é se locomover no mercado cheio. As terças e quartas é dia de feira, os preços são bem mais em conta, e as coisas bem fresquinhas, mas o mercado acaba enchendo mais nesses dias e nos fins de semana. O shopping é pequeno, só dois andares, mas conta com algumas loja bem variadas, entre elas, hering, mania de mulher, cacau show, farmacia, perfumaria, pontal, loja do corinthians, e uma praça de alimentação com muitas opções.
CA RAM BA MEU, eu só lembrei que esse supermercado existe pq achei sem querer aqui no kekanto hhahahahhahahahahah cara, esse lguar é nostalgico pra mim, eu ia lá quando era menor, eu morava do lado! PS quando jogavamos futebol no predio, a bola caía no andorinha e a gente ia correndo pegar, e quando a bola sumia a gente dizia que eles roubavam e colocavam pra vender hahahahha

ENFIM, isso acima não importa muito, na real, eu acho lá super organizado lá dentro, os preços são razoáveis e também tem muita loja de comida e etc ao redor do andorinha, você consegue almoçar e fazer as suas compras tranquilamente

Ele também tem muitos acessos ao redor!
O Andorinha é um mercado dos mais antigos da região e é ENORME.

Quando eu era criança minha mãe ia pelo menos uma vez por mês ao Andorinha fazer compras, e me lembro que eu ficava perdido no setor de doces. É tanta coisa que esse mercado tem, que até o que você não precisa acaba levando.

Ele tem várias lojinhas pequenas dentro dele e banquinhas também, assim como vários outros hipermercados.

Ele não tem nada de muito diferente dos outros, só o preço dele que acaba ficando mais em conta por estar em uma ótima localização e ter preços mais baixos pra ficar sempre a frente da concorrência.

É uma boa pedida pra quem está meio quebrado e precisa economizar.
Como diz o velho ditado: " Tamanho não é documento".
O Andorinha já foi um pequeno comércio, de uma ou duas portas salvo engano, mas cresceu rapidamente e hoje possui uma ótima estrutura até um shopping integrado.
Mas o que me deixa extremamente satisfeito com esse hipermercado, é que ele nunca deixou de atender bem os seus clientes.
O principal problema que os grandes hipermercados enfrentam que é a demora na fila do caixa, no andorinha não existe. Pode ser a época que for, natal por exemplo, que você dificilmente fica muito tempo esperando e todos os caixas que já passei são muito educados e prestativos, além do pessoal do suporte que fica o tempo todo em alerta para ajudar caso ocorra um imprevisto que possa ocasionar um atraso no atendimento.
Sem dúvida, os grandes hipermercados deveriam aprender com o Andorinha no quesito atendimento. Podemos comprovar isso, na quantidade geral de estrelas que ele possui aqui no Kekanto.
Supermercado ótimo na zona norte de SP, com preços bem competitivos e o mais importante: Enorme quantidade de caixas funcionando, o que evita a formação de longas filas de espera, o que não ocorre, por exemplo, em hipermercados como o Extra e o Wallmart, por exemplo.
Além da ótima quantidade de caixas, há um shopping com várias lojas de produtos e serviços, além de uma ampla praça de alimentação.
Vale a pena conhecer.
Nota geral Você conhece o Andorinha Hiper Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais