Andorinha Hiper Center

Andorinha Hiper Center

Endereço: Av Parada Pinto , 2262, Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo , SP - Brasil - 02611-001

Quer receber ofertas do(a) Andorinha Hiper Center?

Minha família sempre fez as compras do mês no Andorinha. Começou como um mercado pequeno, de estacionamento apertado e mal iluminado. Com o passar do tempo dobrou de tamanho, criaram novos andarem de estacionamento e hoje em dia tem até um shopping interligado ao hiper mercado.
Apesar do atendimento ser bem rápido, o lugar está sempre cheio por ter fama na região. As prateleiras são de fácil acesso e a localização é boa também. Os preços já foram bem mais baixos quando comparados aos concorrentes, hoje em dia encontram-se na média. Como já dito, faço boa parte da minha compra mensal por lá, só recorrendo a outros mercados caso tenha pouco tempo para me descolar.

O Andorinha é super local para compras, a mais ou menos 5 anos eles fizeram um shopping interligado ao mercado o que facilita muito mais a nossa vida, pois ao mesmo tempo que fazemos compras, aproveitamos e damos uma passadinha no shopping. Esse Hipercenter fica na zona norte de SP, conhecida como Vila Nova Cachoeirinha, possuem um ótimo atendimento e o local é bem agradável para compras, bastante diversidade de produtos e marcas, então tem pra todos os gostos. O único problema é que ele é muito popular na região o que acaba acarretando em um ambiente sempre lotado, as últimas 10 vezes que fui o mercado estava "bombando" de gente, então cuidado com o calcanhar do seu amigo da frente, pois o carrinho é uma grande arma nesse momento...rsrs
O shopping possui uma praça de alimentação relativamente grande e com várias opções para matar o fome, porém o shopping não é muito grande, mas com boas lojas pra gastar um pouquinho.

Esse é o melhor hipermercado que conheço. Muito amplo, com um espaço muito bem aproveitado, garante que o consumidor não fique espremido nem nos dias mais cheios (vésperas de grandes festas).
A variedade de produtos é imensa! Muitas coisas só são achadas lá. Os produtos são sempre de boa qualidade, principalmente na parte de mercearia, peixaria, açougue e padaria. O pessoal da peixaria é muito atencioso e limpam o peixe com esmero. A padaria tem vários tipos de pães e bolos, com um atendimento rápido e organizado.
Diferentemente de outros lugares, todos os caixas do Andorinha ficam abertos o tempo todo. Isso quer dizer que você não pega filas para pagar as compras! Isso mesmo, nem em véspera de natal você vai ter que esperar horas e horas para pagar. Além disso, eles oferecem serviço de empacotador, o que é muito útil e prático; os meninos são contratados pelo programa "Jovem Aprendiz" e são muito atenciosos com os clientes. Outro detalhe muito bacana é a preocupação social: o Andorinha contrata portadores da síndrome de Down e jovens com deficiências, dando oportunidade a todos.
O estacionamento é enorme, com quatro pisos disponíveis. O que também elimina a chatice de procurar vagas.

Você também pode visitar o Andorinha para comer (há uma grande praça de alimentação recém-inaugurada), comprar roupas, tênis, perfumes. Tudo isso porque, com a recente reforma, o hipermercado virou um hipercenter: um shopping com um hipermercado.

Durante minha vida toda minha família fez compras lá, desde quando era ainda um supermercado. O Andorinha foi crescendo, crescendo e hoje é não é nem mais hipermercado e, sim, hiper center! O sucesso foi tão grande que foi criado um shopping anexo ao mercado. E a tendência é crescer ainda mais.
Quanto ao mercado, possui um ambiente agradável e limpo. Os preços obviamente têm de acompanhar a inflação mas, pelo menos, sempre foram honestos e baixos em relação à concorrência. Um ponto negativo é que dentro do mercado o sinal de celular é bem fraco.
Enfim, o Andorinha é um ótimo lugar para fazer compras, comer e até mesmo passear, se você curte passear em shoppings.

CA RAM BA MEU, eu só lembrei que esse supermercado existe pq achei sem querer aqui no kekanto hhahahahhahahahahah cara, esse lguar é nostalgico pra mim, eu ia lá quando era menor, eu morava do lado! PS quando jogavamos futebol no predio, a bola caía no andorinha e a gente ia correndo pegar, e quando a bola sumia a gente dizia que eles roubavam e colocavam pra vender hahahahha

ENFIM, isso acima não importa muito, na real, eu acho lá super organizado lá dentro, os preços são razoáveis e também tem muita loja de comida e etc ao redor do andorinha, você consegue almoçar e fazer as suas compras tranquilamente

Ele também tem muitos acessos ao redor!

Um excelente supermercado, tem estacionamento e muitas promoções. Ele é limpo e muito organizado, com bom atendimento. Gosto dele e lembro muito da minha avó, que me levava quando criança, para fazer compras nele.

Recomendo porque lá as pessoas encontram tudo que precisam, ele é completo e tem ótimos preços.
Você conhece o Andorinha Hiper Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral