Anchieta Grill

Churrascarias

| Rank: 8º de 19
Anchieta Grill

Endereço: Rua Garcia Lorca, 301, Paulicéia - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09695-000

Quer receber ofertas do(a) Anchieta Grill?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

Cheguei por volta das 20:00hs já conhecia o lugar muito bom o atendimento está muito bom sem fala que não para de vir comida, e mais ta com vontade de comer picanha então venha aqui pq é picanha pra todos os lados rs os garçons são muito simpáticos e atenciosos estão sempre trocando seu prato o jantar está custando 36, 90 vale então RECOMENDO
Estivemos nesta churrascaria dia 17.08.2014 através de uma compra groupon, e voltaremos sempre, pois o atendimento desde o momento que ligamos para agendar a recepção a chegar no estabelecimento, atenção dos gerentes, dos garçons, da fartura de buffet e passadas das carnes que em outras churrascarias demoram demais e acabamos desistindo de ficar olhando para o prato vazio e vamos embora. Lá é diferente, temos que pedir para pararem de passar, pois não existe miséria mesmo pessoal.
Parabens aos proprietários, pois vcs estão oferecendo o verdadeiro rodizio de churrasco... Jorge Luiz Barroso
Estabelecimento não aparenta cuidados com a higiene e manutenção, talheres e pratos sujos, havendo a necessidade de solicitar a troca. Estava acompanha e me sentei em um local discreto, próximo às janelas e persianas, foi possível observar que as persianas assim como os vidros, estavam sujas e degradadas com a ação do tempo reforçando minha ideia de falta de manutenção e cuidados com o estabelecimento. O ambiente não me agradou, a atitude do gerente ou dono, não sei ao certo, perante aos funcionários me criou certo desconforto, um Senhor antipático e grosseiro não acredito ser típico dos gaúchos que são bem acolhedores. Conheci o local, mas não retorno e não recomendo, pelo valor cobrado existem casas de melhor nível.
Você conhece o Anchieta Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Bernardo do Campo estão promoção? Ver hotéis