Endereço: Largo dos Aflitos, s/n - Antigo Bahia Café Aflitos, Dois de Julho - Salvador , BA - Brasil - 40060-030

Quer receber ofertas do(a) Amsterdam Pop Club?

É uma das poucas boates que consegue se manter em Salvador com seu estilo original. O valor do ingresso é barato geralmente custa $25, com a opção open bar por $40 a 60. A vista da baia de todos os santos ao nascer do sol é simplesmente indescritvel, muito lindo.
A boate dispõe de dois ambientes uma discoteca fechada e climatizada com bar e banheiros, e uma área externa repleta de mesas, cadeiras, sofás, e com bar e banheiros, esta área costuma ser utilizada para os fumantes.
O acesso da boate não é dificil, porém muitos acham distante e não conhecem o largo dos aflitos, a boate fica no "andar debaixo" do largo, mas é bem visivel a entrada.
O público costuma ser alternativos, tipicamente frequentado por homosexuais nas festas eletronicas, porém há algumas festas que são mais abrangentes que tocam funk e tal que aparece uma quantidade considerável de heteros. Mas apesar de não ser um ambiente comum para heteros, é um ótimo lugar para casais que curtem o estilo de música e não querem confusão ou sofrer assédios.
A Amsterdam é uma boate em que só fui uma vez e não pretendo voltar lá tão cedo. Primeiro tive problemas na entrada. Eles ofereciam entrada com nome na lista até certo horário e com desconto, porém eles seguravam a fila, ou seja, dava o horário e a fila não andava, o que gerou um certo tumulto na frente de pessoas indignadas. Os seguranças foram super grossos, assim como o responsável pela casa, que falou com o pessoal como se estivesse fazendo um favor da gente entrar com a cortesia, por um erro de organização que foi deles na entrada.
Dentro da Boate é super quente! As bebidas dispõem de um preço alto enquanto a qualidade do ambiente não compensa, fora que eles lhe dão uma comanda em papel! Que você pode molhar com uma bebida que por acidente cair em cima, afinal é um lugar para se dançar, então essas coisas acontecem inevitavelmente.
O publico é tipicamente GLS, porém não rola brigas ( eu não vi nenhuma). O camarote fica num espaço mais reservado ao lado de onde fica o bar e um pouco afastado de onde fica tocando os Dj's.
O acesso é um pouco escondido, você só percebe que é a boate pela fila mesmo e se você for só eu acho perigoso, pois encontrei alguns malandros pelo caminho.
O que salva o lugar mesmo é a vista! Você curte, dança, brinca a noite toda e pela manhã é presenteado com a vista do sol nascendo na contorno.

Situado no bairro dos Aflitos, o Amsterdam Pop Club, inaugurado em 12 de outubro de 2012, atrai principalmente um público jovem e animado. O ambiente é todo climatizado, contando com um camarote, bar e uma ampla pista de dança, que possui uma grande parede de vidro que propicia uma vista panorâmica da Baía de Todos os Santos, além de duas áreas externas que propiciam a mesma vista.

Fui ao Amsterdam Pop Club no 9º encontro Kekanto e gostei bastante do lugar. Coloquei 4 estrelas somente por causa do atendimento, tanto o homem quanto a mulher pareciam mal humorados e, acho, que estavam fazendo favor aos consumidores... e por causa da tal frozen, essa tem água e suco em pó e um pouco de gelo, eu não gostei, sabores muito artificiais.... fora essas duas exceções, não tenho do reclamar.
O Amsterdam fica localizado no Largo dos Aflitos,para chegar até ali, vá para uma praça que fica a direita da Superintendência Federal de Agricultura da Bahia, chegando lá, vá até a grade e quando vir uma escada, desça. Para eu poder chegar lá tive que contar com a ajuda de um funcionário que do local que coincidentemente estava passando e me levou até lá. O espaço é bom, para que gosta da musica pop e alternativa, é ideal. Foge um pouco da ideia das boates da Pituba, por causa da área externa que é simplesmente M A R A V I L H O S A, com a vista para a Baia de Todos os Santos, assistir o por do sol ou um eclipse ou observar a lua cheia é magnifico. Não entrei na parte fechada do lugar, então não posso nem tenho como descrever.
Para sentar... na área aberta tem cadeiras e mesas de madeira, algumas namoradeiras acolchoadas, na área coberta tem sofás acolchoados e pufes, ao fundo dessa área fica o balcão onde é servido as bebidas. A decoração é muito legal, cheia de abajus e outros objetos diferentes.
Ah... estacionamento não tem, tem que contar com as vagas que tem na rua.

Em breve voltarei lá, para desbravar o que faltou. =)

Quando fui ao Amsterdan Pop Club, acompanhado da lindíssima e gatíssima da minha namorada @Roberta e também de amigos Kekanteiros!
Para início de conversa, deixo um recado aos desavisados: o público em sua maioria (leia bem, 'maioria') é GLS.
O ambiente, realmente é muito show, mas a vista que é o diferencial, coloca diferencial nisso! O local conta com dois espaços, o primeiro, descoberto que possui uma vista exorbitante para a Baía de Todos os Santos, ah como o mar a noite é um fascínio! Uma vista totalmente apaixonante e dá um grande toque de romantismo! Nesse espaço a um telão (pelo menos no dia em que fui) e acredito (esqueci de perguntar ¬¬) que transmita UFC e jogos de futebol, afinal de contas, um telão tem que ser sempre bem aproveitado e um local com um disponível e não transmitir estas duas atrações seria uma garfe, não?
O segundo ambiente é fexado, a decoração no maior estilo American Pie, dá um ar de boate de verdade (Salvador carece hein?) com música predominante eletrônica. O ambiente é bem espaçoso e confortável, principalmente se levado em conta o número de clientes X espaço físico, e sim, bem ventilado nas duas áreas.
Contudo, o antendimento é mediano e carece de melhoras, salvo engano, só há um balcão de vendas, corrijam-me se entiver errado. Falando do cardápio é bem variado e achei caro também. Uma garrafa de Sky sai a R$ 125,00 (mercado R$ 25,00), a cerveja budweiser long neck custa R$ 8,00 e nem vem tão gelada assim. Pecam também na comanda que ainda é um papel que é marcado o consumo (alô século XXI?). Na hora do pagamento a fila é... nem digo longas, mas sim demoradas, claro, tudo é manual! O preço das entradas não sei informar, digo que em dia de sexta feira ate as 21 a entrada é livre, e salvo engano, de bermuda não entra.
Kekanteando de acesso, é um pouco ruim. Para quem vai de carro há vagas sim para estacionar, porém, sempre com "guardadores de vagas" presentes e o caminho até o estabelecimento e pior, do estabelecimento até o carro, torna-se perigoso. Para quem vai de ônibus, o ideal é soltar na av. Carlos Gomes ou até mesmo a 7 de setembro, o Campo Grande também não fica longe para ir andando. Tem também a estação da Lapa que não deixa de ser uma opção.
Finalmente, gostei muito da minha visita lá e apesar dos apesares recomendo sim que visitem o local, não é atoa que votei 4 estrelas. Só a vista faz tudo valer a pena e com sobras!

Fui ao Amsterdam Pop Club no 9º encontro Kekanto e confesso-lhes que gostei muito. Localizado no Largo dos Aflitos, o espaço é ideal para quem gosta de pop music e de opções mais alternativas fora do centro das boates de Salvador (Barra e Pituba). Para chegar lá, por não ter uma sinalização visível, tornou-se complicado para mim (quase fui parar no passeio público). Na verdade, a única parte que visitei foi a aberta e é dela que posso comentar portanto. O ambiente, com uma visão singular da baía de Todos os Santos, encanta pela simplicidade. O atendimento é muito bom, todos atenciosos com o cliente. Pretendo ir um dia para a festa na boate em si. Os preços das festas são como na grande maioria das boates em Salvador, meio caros (apesar de achar que, dentre elas, o Amsterdam é a mais barata nesse sentido) assim como das bebidas, essas estão sempre muito geladas e agradaram-me muito. Enfim, é uma boa opção para curtir a noite e distrair-se de uma vida corrida como a de uma metrópole como Salvador.
Você conhece o Amsterdam Pop Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral