Amsterdam Pop Club

Endereço: Largo dos Aflitos, s/n - Antigo Bahia Café Aflitos, Salvador , BA - Brasil - 40060-030

Quer receber ofertas do(a) Amsterdam Pop Club?

Cadastre-se grátis agora
É uma das poucas boates que consegue se manter em Salvador com seu estilo original. O valor do ingresso é barato geralmente custa $25, com a opção open bar por $40 a 60. A vista da baia de todos os santos ao nascer do sol é simplesmente indescritvel, muito lindo.
A boate dispõe de dois ambientes uma discoteca fechada e climatizada com bar e banheiros, e uma área externa repleta de mesas, cadeiras, sofás, e com bar e banheiros, esta área costuma ser utilizada para os fumantes.
O acesso da boate não é dificil, porém muitos acham distante e não conhecem o largo dos aflitos, a boate fica no "andar debaixo" do largo, mas é bem visivel a entrada.
O público costuma ser alternativos, tipicamente frequentado por homosexuais nas festas eletronicas, porém há algumas festas que são mais abrangentes que tocam funk e tal que aparece uma quantidade considerável de heteros. Mas apesar de não ser um ambiente comum para heteros, é um ótimo lugar para casais que curtem o estilo de música e não querem confusão ou sofrer assédios.
A Amsterdam é uma boate em que só fui uma vez e não pretendo voltar lá tão cedo. Primeiro tive problemas na entrada. Eles ofereciam entrada com nome na lista até certo horário e com desconto, porém eles seguravam a fila, ou seja, dava o horário e a fila não andava, o que gerou um certo tumulto na frente de pessoas indignadas. Os seguranças foram super grossos, assim como o responsável pela casa, que falou com o pessoal como se estivesse fazendo um favor da gente entrar com a cortesia, por um erro de organização que foi deles na entrada.
Dentro da Boate é super quente! As bebidas dispõem de um preço alto enquanto a qualidade do ambiente não compensa, fora que eles lhe dão uma comanda em papel! Que você pode molhar com uma bebida que por acidente cair em cima, afinal é um lugar para se dançar, então essas coisas acontecem inevitavelmente.
O publico é tipicamente GLS, porém não rola brigas ( eu não vi nenhuma). O camarote fica num espaço mais reservado ao lado de onde fica o bar e um pouco afastado de onde fica tocando os Dj's.
O acesso é um pouco escondido, você só percebe que é a boate pela fila mesmo e se você for só eu acho perigoso, pois encontrei alguns malandros pelo caminho.
O que salva o lugar mesmo é a vista! Você curte, dança, brinca a noite toda e pela manhã é presenteado com a vista do sol nascendo na contorno.
Situado no bairro dos Aflitos, o Amsterdam Pop Club, inaugurado em 12 de outubro de 2012, atrai principalmente um público jovem e animado. O ambiente é todo climatizado, contando com um camarote, bar e uma ampla pista de dança, que possui uma grande parede de vidro que propicia uma vista panorâmica da Baía de Todos os Santos, além de duas áreas externas que propiciam a mesma vista.
Fui ao Amsterdam Pop Club no 9º encontro Kekanto e confesso-lhes que gostei muito. Localizado no Largo dos Aflitos, o espaço é ideal para quem gosta de pop music e de opções mais alternativas fora do centro das boates de Salvador (Barra e Pituba). Para chegar lá, por não ter uma sinalização visível, tornou-se complicado para mim (quase fui parar no passeio público). Na verdade, a única parte que visitei foi a aberta e é dela que posso comentar portanto. O ambiente, com uma visão singular da baía de Todos os Santos, encanta pela simplicidade. O atendimento é muito bom, todos atenciosos com o cliente. Pretendo ir um dia para a festa na boate em si. Os preços das festas são como na grande maioria das boates em Salvador, meio caros (apesar de achar que, dentre elas, o Amsterdam é a mais barata nesse sentido) assim como das bebidas, essas estão sempre muito geladas e agradaram-me muito. Enfim, é uma boa opção para curtir a noite e distrair-se de uma vida corrida como a de uma metrópole como Salvador.
Você conhece o Amsterdam Pop Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Salvador estão promoção? Ver hotéis