Ampla Motos - Yamaha

Endereço Avenida do Contorno - 2070, Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone (31) 321... Clique para ver

Consórcio Yamaha. Todos os modelos novos, seminovos, importados e nacionais no consórcio

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Comprei minha moto em outra concessionária da Yamaha, porém foi aqui onde achei o slider para minha Fazer 250, pois estava em falta em todas as outras lojas onde procurei. O atendimento foi ótimo, comprei o slider antes de estar com a moto, e quando levei a moto lá para a instalação fui bem atendida novamente e não demorou muito para eles instalarem o slider.
Comprei minha moto na Ampla pela comodidade de ser perto de casa, embora não tenha sido o melhor preço como fiquei sabendo depois (não pesquisei muito para comprar também).
O atendimento do setor de vendas é um tanto quanto confuso, e fiquei com a impressão de que o pós-venda praticamente não existe, porque depois de fechado o negócio o vendedor já não era tão atencioso e tive que insistir mais do que gostaria para obter alguns documentos e detalhes que precisei para apresentar ao consórcio.
A parte de peça também deixa a desejar. Você chega no balcão e ninguém te atende; agem como se você estivesse apenas olhando uma vitrine. É preciso um pouco de paciência e insistência para ser atendido e conseguir o que quer. E se não souber exatamente o que quer não vão te ajudar a descobrir sugerindo o que pode resolver seu problema.
Somente na oficina me senti satisfeito com a concessionária. Levei a moto para um revisão programada e fui atendido dentro do prazo esperado. O serviço não era complicado, mas mesmo assim vale ressaltar que a execução foi ágil. Também o serviço de lavagem me deixou satisfeito.
Você conhece o Ampla Motos - Yamaha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral