Ambrósios Grill

Endereço: Av Getúlio Vargas, 880, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30112-020

Telefone: (31) 3262-4113 / 3261-5973

Quer receber ofertas do(a) Ambrósios Grill?

Baixar Grátis

Boa indicação de rodízio. Buffet variado, bom atendimento, cortes variados e bem servidos. O preço é alto se comparado às melhores e mais tradicionais churrascarias da cidade.
Um alerta: tivemos nosso carro arranhado no estacionamento conveniado ao restaurante. Reclamamos e fomos ignorados pelo proprietário do restaurante que nunca nos retornou. Também fomos hostilizados pelos atendentes do estacionamento. Ficamos no prejuízo. Não voltaremos.

Um daqueles lugares que me decepcionou... Não sei se fui em um mau dia, porém fui com minha familia almoçar durante a semana,com um cupom de compra coletiva. Não gostei do atendimento, sentimos uma certa diferença em função dos outros clientes. As carnes razoáveis, e o bufê não tinha tantas opções. Pela fama e localização, fiquei decepcionada...Voltaria um outro dia para ver se foi falta de sorte ou se realmente é assim.

via mobile

Melhor rodízio que já fui. O ambrósios com certeza é tudo isso que lhe é falado. Vale a oena cada centavo investido, não deixa nada a desejar. O atendimento é impecável, os garçons são super atenciosos e estão sempre disponíveis. As carnes são bem variadas, tempero suave. O buffet é um show a parte. Grande diversidade de saladas, frios, queijos, pratos quentes e comida japonesa. Tem sashimi de salmão a vontade, dispostos em forma de flores. O banheiro é limpo e na saída é possível que você ganhe um voucher de descontos para uma próxima visita.

O Ambrósios tem um salão muito bacana e atendimento diferenciado, além de junto com a fogo de chão ter as melhores carnes e a melhor localização.
Já estive lá para almoçar, jantar e em eventos, algo que eles realizam com excelência. Há espaço para convidados, boate, é servido rodízio e tudo é executado com requinte e qualidade.
Recomendo muito para qualquer ocasião.

Boa churrascaria para almoçar ou jantar com a família. Serviço correto, carne boa, bebida gelada. Não sinto falta de opções mais sofisticadas no buffet ou nos espetos porque quando vou ao Ambrosio's estou procurando uma refeição que atenda aos paladares de todos, crianças, jovens, adultos e idosos e que chegue rápido à mesa. Sempre consegui estacionar nas redondezas. Já aconteceu de ter evento barulhento no andar superior, aí não foi tão bom. Mas como eu havia comprado um voucher de compra coletiva com um bom desconto considerei empatado.

Eu e meu marido fomos ao Ambrósios no dia 04/04/2015 para jantar. Fomos bem recepcionados, o local é muito agradável, porém, não comemos nem 4 tipos de carne e começou eu e meu marido a sentirmos empasinados e olha que não tínhamos nem ido ao buffet para comer algo a não ser carne. Não conseguimos ficar nem 1h dentro do restaurante, pois a dor na barriga foi muito grande e fora a quantidade de gases. Pedimos a conta e o gerente veio até à mesa passou o cartão e nem olhou na nossa cara. Nem um boa noite. Achei o atendimento PÉSSIMO, a carne é gostosa, porém, qdo chegamos em casa eu e meu marido tivemos diarréia e vômitos. Ou seja, tinha alguma carne q estava estragada. Alô vigilância sanitária bora lá vistoriar o Ambrósios Grill. Não volto nunca mais.

Lugar gostoso tanto para ir com amigos quanto com um par romântico! Ha restaurantes com a mesma proposta (buffet e carnes) melhores, mas é um lugar muito bom! O preço é alto e pelo conjunto completo poderia ser mais barato. O ambiente é bacana, claro e requintado, mas o atendimento não é muito bom. A comida é boa e a carne não é um “Fogo de Chão” da vida, mas é bem gostosa!
Você conhece o Ambrósios Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral