Ambrósios Grill

Endereço Av Getúlio Vargas, 880, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone (31) 326... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu e meu marido fomos ao Ambrósios no dia 04/04/2015 para jantar. Fomos bem recepcionados, o local é muito agradável, porém, não comemos nem 4 tipos de carne e começou eu e meu marido a sentirmos empasinados e olha que não tínhamos nem ido ao buffet para comer algo a não ser carne. Não conseguimos ficar nem 1h dentro do restaurante, pois a dor na barriga foi muito grande e fora a quantidade de gases. Pedimos a conta e o gerente veio até à mesa passou o cartão e nem olhou na nossa cara. Nem um boa noite. Achei o atendimento PÉSSIMO, a carne é gostosa, porém, qdo chegamos em casa eu e meu marido tivemos diarréia e vômitos. Ou seja, tinha alguma carne q estava estragada. Alô vigilância sanitária bora lá vistoriar o Ambrósios Grill. Não volto nunca mais.
Boa indicação de rodízio. Buffet variado, bom atendimento, cortes variados e bem servidos. O preço é alto se comparado às melhores e mais tradicionais churrascarias da cidade.
Um alerta: tivemos nosso carro arranhado no estacionamento conveniado ao restaurante. Reclamamos e fomos ignorados pelo proprietário do restaurante que nunca nos retornou. Também fomos hostilizados pelos atendentes do estacionamento. Ficamos no prejuízo. Não voltaremos.
Um daqueles lugares que me decepcionou... Não sei se fui em um mau dia, porém fui com minha familia almoçar durante a semana,com um cupom de compra coletiva. Não gostei do atendimento, sentimos uma certa diferença em função dos outros clientes. As carnes razoáveis, e o bufê não tinha tantas opções. Pela fama e localização, fiquei decepcionada...Voltaria um outro dia para ver se foi falta de sorte ou se realmente é assim.
O Ambrosios é uma churrascaria no coração da Savassi de extremo bom gosto.

O ambiente é super agradável, o atendimento é excelente. São super atenciosos e corteses.

A última vez que fui, encontrei com o goleiro Fabio do cruzeiro e sua família mostrando que a alta Tbem o frequenta.

As carnes são de primeira qualidade.

O preço é médio. Mais barato que porção e fogo de chão e pra mim qualidade muito próxima.

Possui estacionamento.
Boa churrascaria para almoçar ou jantar com a família. Serviço correto, carne boa, bebida gelada. Não sinto falta de opções mais sofisticadas no buffet ou nos espetos porque quando vou ao Ambrosio's estou procurando uma refeição que atenda aos paladares de todos, crianças, jovens, adultos e idosos e que chegue rápido à mesa. Sempre consegui estacionar nas redondezas. Já aconteceu de ter evento barulhento no andar superior, aí não foi tão bom. Mas como eu havia comprado um voucher de compra coletiva com um bom desconto considerei empatado.
Melhor rodízio que já fui. O ambrósios com certeza é tudo isso que lhe é falado. Vale a oena cada centavo investido, não deixa nada a desejar. O atendimento é impecável, os garçons são super atenciosos e estão sempre disponíveis. As carnes são bem variadas, tempero suave. O buffet é um show a parte. Grande diversidade de saladas, frios, queijos, pratos quentes e comida japonesa. Tem sashimi de salmão a vontade, dispostos em forma de flores. O banheiro é limpo e na saída é possível que você ganhe um voucher de descontos para uma próxima visita.
O Ambrósios tem um salão muito bacana e atendimento diferenciado, além de junto com a fogo de chão ter as melhores carnes e a melhor localização.
Já estive lá para almoçar, jantar e em eventos, algo que eles realizam com excelência. Há espaço para convidados, boate, é servido rodízio e tudo é executado com requinte e qualidade.
Recomendo muito para qualquer ocasião.
Lugar gostoso tanto para ir com amigos quanto com um par romântico! Ha restaurantes com a mesma proposta (buffet e carnes) melhores, mas é um lugar muito bom! O preço é alto e pelo conjunto completo poderia ser mais barato. O ambiente é bacana, claro e requintado, mas o atendimento não é muito bom. A comida é boa e a carne não é um “Fogo de Chão” da vida, mas é bem gostosa!
Para quem gosta de uma saborosa carne, por um bom custo beneficio, recomendo o local. O atendimento é impecável, pois a todo momento são servidas os mais variados tipos de carne. O bufê também é variado. O único ponto contra é o espaço. Se você for em dias em que a casa estiver lotada, perceberá a dificuldade dos garçons andarem por entre os corredores e poderá não ser tão bem servida dependendo do lugar onde sentar.
No último dia 2 de janeiro, fui comemorar meu aniversário na casa, quando chegamos fomos servidos, champanhe e coquetel, detalhe só fomos servidos! Ninguém falou de valores! Fomos muito bem atendidos pelos garçons, carne, comida,ambiente nota 10! O problema foi na hora de fechar a conta o metre nos atendeu super mal quando questionamos , que cortesia e quando somos servidos sem pedir, isso esta no código de direito do consumidor, ele falou que se conhecessemos a forma que a casa trabalha não passariamos por isso, que os drinques são cobrados sim, sem falar que tinha algumas coisas passando na comanda,ele falou não foi eu quem servi vocês,não posso falar se estão certos.ficamos pasmos! Era muito desaforo , Questinamos com os garçons da falta de educação dele, porque todo mundo viu, eles disseram que ele estava com problemas pessoais. Pocha vida não temos nada a ver com a vida dele, e quando apresentamos o voucher do grupon foi pior acho que elle não gosta quem compra com desconto. Comida boa casa bonita garçons educados até meu comércio tem, agora um metre sem educação grosso e super fat urista nem de graça eu quero!
Desde que conheço a Ambrósio`s sempre teve alto conceito para mim. Já comemorei meu aniversário lá e fiz outros eventos, por gostar do lugar, da localização, do atendimento nota 10, do bom gosto da decoração, da variedade do cardápio e de um vinho do porto que só tem lá, que é maravilhoso.
A Ambrósio`s além de ter tudo isso, ainda tem bons preços, que valoriza o custo-benefício e sempre proporciona a seus clientes, cupons de descontos em diversos sites de compras coletivas. Se você ainda não conhece, não perca tempo, vale a pena pelo prazeroso tempo em estar lá, ser bem tratado e bem atendido.
De vez em quando tem uma boa música mpb ao vivo. O ar condicionado da casa é excelente, os banheiros são exemplares, limpíssimos. Um dos sucessos da casa, é o acompanhamento pessoal que os proprietários da casa realizam com os próprios clientes. Eles fazem questão de ir de mesa em mesa, perguntam se estão bem atendidos, escutam, pedem sugestões, aceitam muito bem as críticas se existirem. Isso faz a diferença na administração da casa.
Esta churrascaria fica na Avenida Getúlio Vargas, na Savassi, pertinho da matriz da Drogaria Araújo. Tem serviço de manobrista, e eles guardam os carros na garagem do prédio em que a churrascaria ocupa o térreo. O andar térreo é bem amplo com um buffet completo e no final deste buffet, tem uma escada que leva para o andar de cima e que também é muito agradável e eles alugam este espaço de cima para eventos. Eles fecham pacotes para eventos, com preço definido por participantes e você ainda pode opinar na escolha do cardápio com o chef. O chef é bem flexível e atende aos gostos do cliente quando fecha pacotes para o andar superior. Vale a pena fazer orçamento.
Na minha opinião, esta é um churrascaria que merece 5 estrelas, por todo um pacote analisado e comparado com as demais que conheço, vale muito a pena o custo-benefício.
Você conhece o Ambrósios Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião