2 opiniões Nota 1.5 de 5

Endereço Av Nazaré, 1070, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 214... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Comprei um automóvel Novo Pálio Atractive com a vendedora Fátima na Amazonas Ipiranga - Av. Nazaré, porém tudo bem até o momento da entrega do veículo, após este período todos os meus questionamentos não foram respondidos, exemplo, estou até hoje sem retorno referente a troca com troco, onde não me responderam exatamente o cálculo realizado com a venda de um outro veículo e a instalação de som no novo carro, que houve o abatimento. Porém o dinheiro foi depositado em minha c/c, mas não confere com o valor em NF. Já passei vários e-mails p/ vários deptos da concessionária, e nada de retorno.
É lamentável!
- Comprei um punto 2012 com a vendedora Fátima. Promessa de entrega do veiculo para o dia 30/11/2011 - foi alterado para o dia 02/12/2011 - e depois para o dia 05/12/2011 para o período da tarde , como só tenho o período da manha livre então foi alterado para o dia 06/12/2011 somente entre 10:00 e 10:30 horas da manhã - Não obtive retorno como combinado para escolha da placa /
- Observação: a impressão deixada pela empresa fiat Amazonas Ipiranga e a Vendedora Fátima foi a seguinte: Vender o máximo sem dar atenção e importância ao cliente .
Você conhece o Amazonas Nazaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião