Alumni

Telefone 11 5644-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Provavelmente a melhor escola de ingles de Sao Paulo. Os professores ao bem preparadas (muitos tem ingles como 1a lingua), o material utilizado é bom e o sistema de provas, seguindo o sistema americano de midterms e finals incluindo proval oral, funciona bem. Há tambem alguns programas de ferias nos EUA que valem muito a pena (sobretudo para os mais jovens). Esta resenha é baseada em uma experiencia há muitos anos atras (anos 90). A menos que a qualidade tenha mudado, a recomendacao fica.
Já fui aluna desta esola e concordo que o preço não é dos mais populares, mas se você busca qualidade de ensido em idiomas, sem dúvida esta é uma das melhores escolhas, ão tem enrolação, você é avaliado antes de começar as aulas e durante o período letivo é como se estivesse em outro país. Muito bom, professores, recursos, instalações excelentes
Essa escola de inglês é muito boa, boa parte dos meus amigos fez comigo. O preço não é dos mais baratos, comparando com Fisk, Wizard, etc. Mas a qualidade vale à pena.

Minha nota não é 5 só por causa das instalações. Peço preço ser superior à muitas escolas, deveriam ter cadeiras e salas mais confortáveis. Mas, como o que importa é o ensino, eu recomendo.
Você conhece o Alumni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral