Alternativa Casa do Natural

| Rank: 36º de 310 | Buffet e Quilo
Alternativa Casa do Natural

Endereço: Rua Fradique Coutinho , 910, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05416-001

Telefone: 11 38160706

Preço: $$$$  (Até R$25)

Há mais de 30 anos no mercado, a Alternativa Casa do Natural parte do princípio que uma alimentação natural garante uma vida saudável. O local oferece 5 mil produtos naturais/integrais/orgânicos, entre eles chás, refeições congeladas, pães integrais, bolos, tortas, quiches e salgados. O complexo ainda traz uma lanchonete

lactovegetariana no sistema de buffet.

Quer receber ofertas do(a) Alternativa Casa do Natural?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!

Escondido pela fachada de empório natural, o Alternativa esconde um pequeno, mas variado bufê de comidas naturais - em sua maioria vegetarianas ou veganas - que é uma ótima opção para quem está pensando em mudar de vez seus hábitos alimentares. E não pense que aqui você passará fome! Por um preço justo você pode se servir quantas vezes desejar. Experimente os quiches, a pizza com massa integral, a feijoada vegetariana, o bobó ou ensopado de palmito e outras delícias.

Para beber, uma jarra de suco de uva integral. Para terminar, um das deliciosas sobremesas como o bolo prestígio ou o mousse de cacau! Não saia antes de passear pelas estantes do empório e levar alguns produtos para continuar sua alimentação saudável em casa. Há uma grande variedade de opções veganas e sem glúten.

Eu gostei muito daqui. Só experimentei como restaurante, mas tbm oferece serviço de cafeteria, lanchonete e bazar, o que deve ser incrível.
O buffet tem preço fixo e uma grande variedade de comidas vegana e vegetariana, o que é ótimo para pessoas como eu... Hehe. E os pratos quentes são muito bem feitos !
Eu tbm comprei alguns incensos, eles tem dos mais variados. Recomendo o lugar para todos !

Ótimo espaço para comprar produtos naturais e orgânicos. Variedade de incensos deliciosos e muitos tipos de chás.

Provei o quiche de queijo com tomate seco (R$7,80), chás orgânicos que variam entre R$4 e R$13 e incensos daqueles mais fininhos a R$1,90 o pacote. A diferença é que a variedade de incensos é muito grande, aproveitei e comprei várias caixas.

O quiche estava uma delícia. Eles tem mesinhas para sentar e tomar um café, o ambiente é muito agradável e tranquilo, sem forçar a barra (não toca música para acalmar, por exemplo, o que achei um ponto positivo).

Recomendo com certeza.
Ambiente agradável. O restaurante fica aos fundos de uma mercearia de produtos naturais. O buffe oferece opções bastante diversificadas para veganos e vegetarianos. Sucos naturais acompanham os pratos e o custo-benefício vale a visita! Boa alternativa para o almoço e também para comprinhas de produtos naturais.

O Alternativa Casa do Natural, não é apenas um restaurante, mas também possui uma lanchonete, uma feirinha orgânica e um bazar alternativo. Recentemente a loja passou por uma grande reforma, o que a deixou mais espaçosa e organizada.

Como restaurante não gosto muito, acho o preço do buffet caro pela comida que é oferecida.

Como lanchonete, porém, adoro! Entre as opções salgadas, destaco os pastéis assados de massa integral. O de três queijos com tomate é uma delícia! Porém são um pouco caros (R$ 5,10 cada pastel).

Prove também os sucos oferecidos (uma delícia) e as opções de doce (o pavê de cacau é irresistível).

Uma pena que das duas últimas vezes que fui eles não tinham o chá indiano Chai para vender.

Durante os dias de semana à noite, o local é pouco movimentado. O que e ótimo para descansar um pouco enquanto se alimenta de maneira saudável.

A Casa do Natural é um daqueles cantinhos hipnotizantes para quem é adepto às naturebices. Lojinha, lanchonete e restaurante, os três no mesmo lugar.
A lojinha é bem completa. Tem integrais, orgânicos, produtos para meditação e até um suplemento ou outro. A lanchonete é divina: salgados integrais, opções de bolos e tortas sem açúcar, só felicidade. Tem sorvete de várias marcas também.
O restaurante é uma delicia. O esquema de preço fixo não deixa ninguém com fome. Como tudo é orgânico, as cores tendem a encher os olhos: acho que nunca tinha visto melancia tão vermelha e agrião tão verde.
Só vejo uma desvantagem: há poucas opções de pratos servidos no dia a dia - bem como os sucos são sempre os mesmos. De resto, é correr para o abraço!
Acredita que em todas as mesas tem um display explicando porque eles passaram a colocar os 10% de serviço na conta?
Você conhece o Alternativa Casa do Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral