Alternativa Casa do Natural

| Rank: 24º de 316 | Buffet e Quilo
Alternativa Casa do Natural

Endereço: Rua Fradique Coutinho , 910, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05416-001

Telefone: 11 38160706

Preço: $$$$  (Até R$25)

Há mais de 30 anos no mercado, a Alternativa Casa do Natural parte do princípio que uma alimentação natural garante uma vida saudável. O local oferece 5 mil produtos naturais/integrais/orgânicos, entre eles chás, refeições congeladas, pães integrais, bolos, tortas, quiches e salgados. O complexo ainda traz uma lanchonete

lactovegetariana no sistema de buffet.

Quer receber ofertas do(a) Alternativa Casa do Natural?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Escondido pela fachada de empório natural, o Alternativa esconde um pequeno, mas variado bufê de comidas naturais - em sua maioria vegetarianas ou veganas - que é uma ótima opção para quem está pensando em mudar de vez seus hábitos alimentares. E não pense que aqui você passará fome! Por um preço justo você pode se servir quantas vezes desejar. Experimente os quiches, a pizza com massa integral, a feijoada vegetariana, o bobó ou ensopado de palmito e outras delícias.

Para beber, uma jarra de suco de uva integral. Para terminar, um das deliciosas sobremesas como o bolo prestígio ou o mousse de cacau! Não saia antes de passear pelas estantes do empório e levar alguns produtos para continuar sua alimentação saudável em casa. Há uma grande variedade de opções veganas e sem glúten.

Eu gostei muito daqui. Só experimentei como restaurante, mas tbm oferece serviço de cafeteria, lanchonete e bazar, o que deve ser incrível.
O buffet tem preço fixo e uma grande variedade de comidas vegana e vegetariana, o que é ótimo para pessoas como eu... Hehe. E os pratos quentes são muito bem feitos !
Eu tbm comprei alguns incensos, eles tem dos mais variados. Recomendo o lugar para todos !
Ambiente agradável. O restaurante fica aos fundos de uma mercearia de produtos naturais. O buffe oferece opções bastante diversificadas para veganos e vegetarianos. Sucos naturais acompanham os pratos e o custo-benefício vale a visita! Boa alternativa para o almoço e também para comprinhas de produtos naturais.

Ótimo espaço para comprar produtos naturais e orgânicos. Variedade de incensos deliciosos e muitos tipos de chás.

Provei o quiche de queijo com tomate seco (R$7,80), chás orgânicos que variam entre R$4 e R$13 e incensos daqueles mais fininhos a R$1,90 o pacote. A diferença é que a variedade de incensos é muito grande, aproveitei e comprei várias caixas.

O quiche estava uma delícia. Eles tem mesinhas para sentar e tomar um café, o ambiente é muito agradável e tranquilo, sem forçar a barra (não toca música para acalmar, por exemplo, o que achei um ponto positivo).

Recomendo com certeza.

O Alternativa Casa do Natural, não é apenas um restaurante, mas também possui uma lanchonete, uma feirinha orgânica e um bazar alternativo. Recentemente a loja passou por uma grande reforma, o que a deixou mais espaçosa e organizada.

Como restaurante não gosto muito, acho o preço do buffet caro pela comida que é oferecida.

Como lanchonete, porém, adoro! Entre as opções salgadas, destaco os pastéis assados de massa integral. O de três queijos com tomate é uma delícia! Porém são um pouco caros (R$ 5,10 cada pastel).

Prove também os sucos oferecidos (uma delícia) e as opções de doce (o pavê de cacau é irresistível).

Uma pena que das duas últimas vezes que fui eles não tinham o chá indiano Chai para vender.

Durante os dias de semana à noite, o local é pouco movimentado. O que e ótimo para descansar um pouco enquanto se alimenta de maneira saudável.
Você conhece o Alternativa Casa do Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral