8 opiniões Nota 3.9 de 5

Alternativa Casa do Natural

Buffet e Quilo

| Rank: 29º de 252
Alternativa Casa do Natural

Endereço Rua Fradique Coutinho , 910, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05416-001

Telefone 11 38160... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Restaurante e lojinha de produtos naturais!

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Eu gostei muito daqui. Só experimentei como restaurante, mas tbm oferece serviço de cafeteria, lanchonete e bazar, o que deve ser incrível.
O buffet tem preço fixo e uma grande variedade de comidas vegana e vegetariana, o que é ótimo para pessoas como eu... Hehe. E os pratos quentes são muito bem feitos !
Eu tbm comprei alguns incensos, eles tem dos mais variados. Recomendo o lugar para todos !
Ótimo espaço para comprar produtos naturais e orgânicos. Variedade de incensos deliciosos e muitos tipos de chás.

Provei o quiche de queijo com tomate seco (R$7,80), chás orgânicos que variam entre R$4 e R$13 e incensos daqueles mais fininhos a R$1,90 o pacote. A diferença é que a variedade de incensos é muito grande, aproveitei e comprei várias caixas.

O quiche estava uma delícia. Eles tem mesinhas para sentar e tomar um café, o ambiente é muito agradável e tranquilo, sem forçar a barra (não toca música para acalmar, por exemplo, o que achei um ponto positivo).

Recomendo com certeza.
A Casa do Natural é um daqueles cantinhos hipnotizantes para quem é adepto às naturebices. Lojinha, lanchonete e restaurante, os três no mesmo lugar.
A lojinha é bem completa. Tem integrais, orgânicos, produtos para meditação e até um suplemento ou outro. A lanchonete é divina: salgados integrais, opções de bolos e tortas sem açúcar, só felicidade. Tem sorvete de várias marcas também.
O restaurante é uma delicia. O esquema de preço fixo não deixa ninguém com fome. Como tudo é orgânico, as cores tendem a encher os olhos: acho que nunca tinha visto melancia tão vermelha e agrião tão verde.
Só vejo uma desvantagem: há poucas opções de pratos servidos no dia a dia - bem como os sucos são sempre os mesmos. De resto, é correr para o abraço!
Acredita que em todas as mesas tem um display explicando porque eles passaram a colocar os 10% de serviço na conta?
O Alternativa Casa do Natural, não é apenas um restaurante, mas também possui uma lanchonete, uma feirinha orgânica e um bazar alternativo. Recentemente a loja passou por uma grande reforma, o que a deixou mais espaçosa e organizada.

Como restaurante não gosto muito, acho o preço do buffet caro pela comida que é oferecida.

Como lanchonete, porém, adoro! Entre as opções salgadas, destaco os pastéis assados de massa integral. O de três queijos com tomate é uma delícia! Porém são um pouco caros (R$ 5,10 cada pastel).

Prove também os sucos oferecidos (uma delícia) e as opções de doce (o pavê de cacau é irresistível).

Uma pena que das duas últimas vezes que fui eles não tinham o chá indiano Chai para vender.

Durante os dias de semana à noite, o local é pouco movimentado. O que e ótimo para descansar um pouco enquanto se alimenta de maneira saudável.
Quem procura um bom restaurante vegetariano com um preço, este é o lugar! O bufê self-service, preço fixo, tem muita varedade de verduras e legumes, e bons pratos quentes. O ambiente é bem aconchegante, espaço amplo com muitas plantas na área externa, também com mesas. De quebra, você pode compras produtos naturais, orgânicos e incensos. No jantar, serve também bufê de sopas a um preço excelente.
Você conhece o Alternativa Casa do Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais