Alt Space - Shopping Bourbon São Paulo

Informática

Alt Space - Shopping Bourbon São Paulo

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Quer receber ofertas do(a) Alt Space - Shopping Bourbon São Paulo?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Procurei a loja para comprar uma braçadeira para Iphone 6 (17/03)em não tinha o produto na loja, mas o vendedor (Leonardo) me garantiu que embora a braçadeira fosse para o Iphone 5 ele serviria perfeitamente no 6. Levou com a condição de que, caso não serviço a compra seria estornada/cancelada (cartão) ou poderia levar outro produto. Levei e não serviu. Voltei na loja, como eu não precisa de outro produto e o gerente não estava para estornar/cancelar a compra no cartão, novamente sugeriram outra opção: aguardar o chegada do produto que eu precisava, em 15 dias chegaria. Sábado dia 11/04 retornei e o produto não chegara, voltei na opção da estorno/cancelamento da compra e o gerente (Luan) disse não é possível e que o vendedor dera uma informação equivocada. De todo, com a gerente geral resolveria o problema. Hoje 15/04 - não obtive resposta liguei e tive a infelicidade de ser atendida por Juliana (financeiro) - pessoa absolutamente mal educada, ríspida, rude e arrogante, não fez questão nenhuma de me ouvir ou resolver meu problema. A única pergunta que me fazia "a senhora foi enganada pelo vendedor, se sim, escreva uma carta de próprio punho e venha aqui na loja ou pegue outra mercadoria." - Além de sugerir que estou mentindo!!! Ora - veja, nem por muito R$ eu o faria. Me causa constrangimento um tratamento assim. É muito provável que eu não volte à loja, é provável que eu deixe os R$ 179,00 na compra, cujo produto não recebi para o referido estabelecimento, prefiro assim do que ter que lidar com pessoas absolutamente ignorantes. De todo, nada como ter uma boa rede de relacionamentos. Lamento que este estabelecimento não tenha respeito pelos clientes.
Atenciosamente
Vera Bamberg
Você conhece o Alt Space - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral