Alpha Center

Endereço: Av Ibirapuera, 1292, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04028-000

Quer receber ofertas do(a) Alpha Center?

Cadastre-se grátis agora
Boa clínica ortopédica na região do ibirapuera. O lugar oferece consultas ortopédicas, fisioterapia, medicina esportiva e varias outras especialidades.

Fiz uma consulta com o Dr Denis e sai super satisfeito. O medico foi super didático e prestativo e me explicou o problema direitinho.

Só não do uma nota mais alta por que o estacionamento é pago e caro (R$9 a primeira hora)
Fui pela primeira vez nesta clínica por indicação do meu médico no ES após me mudar para São Paulo.
Sempre fui muito bem atendida e não preciso esperar semanas para conseguir uma consulta. Se precisar fazer exame de raio-X ou tomar alguma medicação, pode ser feito na clínica mesmo.
É próximo ao Hospital Edmundo Vasconcelos.
Me mudei de novo para o ES mas já tenho consulta marcada em São Paulo. Pois confio muito no Dr. Gilberto, que não é do tipo de médico que indicar cirurgia para tudo. Pelo contrário, sempre me deu boas alternativos, em vez de cirurgia.
Você conhece o Alpha Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral