Alo Bebe Sumaré

Endereço: Av Sumarè, 1199, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05016-110

Criada em 1987 a rede de lojas Alô Bebê , vem se solidificando a cada ano no mercado, hoje é a maior rede do Brasil no segmento de artigos infantis.

Este crescimento se deu devido a filosofia adotada desde o início de sua criação, que é oferecer ao seu cliente o máximo em qualidade, seja em atendimento, opções de mercadorias e preços.

Quer receber ofertas do(a) Alo Bebe Sumaré?

Só não é muito bom pelo preço. Tem uma variedade ótima de produtos para bebê ,desde carrinhos e bebê conforto até roupinhas,fraldas e ofurô para bebê! O atendimento foi bom, mas nada mais que isso. Quando perceberam que estávamos fazendo uma pesquisa de preços,perderam o interesse.

Apesar da loja ser bem ampla, deixou muito a desejar na variedade, fui comprar um babador, daqueles com "reservatório", a vendedora, totalmente perdida, depois de muito rodar descobriu que não tinha babador, a não ser os de papo.
aproveitei para pesquisar a cadeira para o carro (minha baby não cabia mais no bebê conforto), de novo a vendedora com cara de "você não vai embora??" e pouquissimas cadeiras disponiveis (do grupo I e II).
O que mais de incomodou foi o "paredão" de vendendedoras na porta... e quando você entra, ficam com uma olhando para a outra tipo "vai, você.....", como se achassem ruim de mais um cliente ter chegado.
Deve ser caracteristico da rede, já que depois fomos na loja da Bras Leme e fomos tratados do mesmo jeito... por uma vendedora antipática que não deu se quer um sorriso, mesmo depois de termos comprado uma cadeira para carro e um carrinho de passeio...
O preço é bom, mas o atendimento é péssimo...

A rede Alô Bebê é uma mega store de itens infantis. Atende desde o recém nascido até crianças de 10 12 anos. Trabalha com roupas, brinquedos, itens de higiene, carrinhos de bebê, carrinhos de pedal, casinhas, bicicletas, trocadores, banheiras, berços, cadeirinhas, roupa de cama e banho, fraldas, etc, etc, etc... Enfim, tudo que pode-se precisar para seu filho/a, e tudo com com enorme variedade de marcas e modelos.
O atendimento é muito bom. Tem várias atendentes muito solícitas, além de segurança e manobrista na porta.
O estacionamento não é grande, o que faz a entrada da loja ser tumultuada, mesmo com o manobrista.
Livros e DVDs são bem mais caros que em lojas especializadas. Os brinquedos empatam. Mas as roupas e demais itens tem preços bem bons.
Você conhece o Alo Bebe Sumaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral