All Sabor

Restaurantes

| Rank: 784º de 2820
All Sabor

Endereço: Rua Uruguaiana, 160, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20050-092

Quer receber ofertas do(a) All Sabor?

Cadastre-se grátis agora
É uma padaria bem charmosa na Uruguaiana. Quando penso em festinhas rápidas na empresa, peço sempre!!! Adoro as opções do coffee break ( pães integrais, bisnaguinhas com queijo bola...) Tudo muito bem decorado e gostoso...Peçam também o pão a metro com Queijo minas,peito de frango cozido,peito de peru defumado, pasta e salada por R$ 59,90 (uma delícia). Ontem mesmo, pedi alguns itens das delícias e fiquei maravilhada com a torta Amor Perfeito com Massa de Chocolate, Recheio de Chocolate c/ Morango,Cobertura de Morango com Chocolate em Barras em Volta (hummmmmmmmmmmmm) a grande sai por R$ 54,90... Super recomendo...Só peço que confiram todos os itens que pedirem, pois sempre esquecem alguma coisa...rsrsrs

Localizada na Rua Uruguaiana, esquina com a Rua da Alfândega.
Eu que trabalho no centro particularmente adoro essa padaria/confeitaria.
Tem de tudo lá!
Geralmente eles vendem pão, presunto... coisas para tomar um café da manhã, vendem diversos salgados, sucos, café. ..
Os pães são maravilhosos e diversos!
É muita raça de pão no local, doce, salgado, com creme, sonho... para todos os gostos, e as coisas são fresquinhas.
Ela lota na parte da manhã pois todo mundo chega mais cedo pra comprar um pãozinho ou tomar um café e comer um salgado.
Eles vendem diversas tortas também, com preço bem favorável em comparação com outras padarias da região, Se preferir, pode encomendar, tem uma taxa pequena em torno de uns 5,00 reais e são bem rápidos. Os sabores das tortas? Nossa, são deliciosas, e têm aquela aparência do tipo... linda, vou te devorar! kkk

Eles abrem bem cedo, acho que antes das 7hs da manhã pois o pessoal chega cedo no centro e já vai passando lá. Fecha por volta das 8hs da noite.
Para aqueles que não sabem, aceitam diversos tipos de cartão e ticket alimentação e refeição também.
Eu super recomendo!
A sim, vendem pedaços das mesmas tortas que vendem inteira para encomenda!
Eles também tem uma parte pequena no local com umas mesinhas!
Você conhece o All Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral