Endereço: Rua da Praia, 847 - Vila do Abraão, Ilha Grande, Ponta da Cruz - Angra dos Reis , RJ - Brasil

Como o Kekanto é um lugar para opiniões, podendo ocorrer que uma opinião seja construída em forma de crítica construtiva e não apenas para elogios, decidir escrever sobre minha experiência no Alfa Camping, onde estive no feriado da semana santa de 2012.
O local é realmente muito bem estruturado, com cozinha e banheiros novos e bons. Os mantenedores são muito atenciosos e no que foi preciso se dispuseram e até se ofereceram para ajudar e explicar.
Contudo, fiquei com uma forte impressão de que na parte administrativa e de organização falharam muito, pois não há controle sobre barulho e conversa alta, e os próprios administradores ficaram até depois de meia noite conversando em um tom bastante alto.
Outro ponto que me decepcionou muito foi aceitar a entrada de um grupo muito grande às quatro horas da manhã, fazendo barulho e conversando, acordando e incomodando todas as outras pessoas que já estavam dormindo no camping.
Embora o camping em si tenha uma ótima estrutura e bom espaço para as barracas, falta ainda um pouco mais de profissionalismo por parte de quem está por trás do negócio.
Foto opinião do Fred Foureaux sobre Alfa Camping
Você conhece o Alfa Camping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral