Alfa Belle

| Rank: 29º de 194 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Alfa Belle?

Os quitutes do café da manhã de domingo são o ponto alto da AlfaBelle. O local é convidativo demais. Saudade deste café da manhã.
Independente das manhãs de domingo, você pode escolher um salgado ou passear pelas gondolas sempre cheias de pães e doces. Uma delícia.

O que custa pouco ainda pode nos dar prazer! É verdade. Quem não gosta de um simples café com leite acompanhado de um bom pão e manteiga? Então... Aí esta uma boa opção na Barra, ainda muito econômica e no caminho da praia. Basta uma entradinha no Alfa Park (a direita de quem vai para a praia pela Ayrton Sena), e gastando muito pouco, você pode saborear um excelente pão francês acompanhado do nosso tradicional café com leite. É muito barato mesmo, vejam só: duas médias + 4 pães c/manteiga saem por apenas R$ 11,00, e isto na beira da praia da Barra! Uma boa dica pra galera que tá "dura" e tá indo pra praia rsrsr... Brincadeiras a parte o pão é sensacional!

Essa padaria fica em um ponto bastante estratégico da Praia do Recreio, até porque lá não tem muitas opções como esta.

Bom o lugar é bem gostoso, se você quiser fazer um lanchinho da tarde em sua casa e quiser ter quitutes gostosinhos, passe nessa padaria, que la tem vários pãezinhos recheados, salgados variados, quiches, empadão e etc. tudo muito fresco e muito gostoso. Sem contar que tem uma variedade boa de doces também.

A padaria funciona como uma espécie de mini-market também, possui algumas gondolas com diversos produtos. Claro que não é para fazer compras do mês, mas comprar uma coisinha ou outra.

Eles tem um anexo, que funciona o restaurante, nos finais de semana eles servem buffet a quilo de café da manha, nos dias de semana servem pratos executivos, com um bom custo benefício e no inverno eles servem um rodízio de caldos bem gostosos!!!! E se você ainda quiser além do cardápio normal, também tem uma variedade considerável de petiscos para acompanhar aquela cervejinha!!!!

No local há uma padaria que goza de uma grande variedade de pães, salgados, bebidas, etc e um restaurante anexo.

A padaria é muito boa, mas como não fica tão próxima à minha casa, não sou frequentador assíduo. O frango assado de lá é muito conhecido e há fila nos domingos para compra, mas pessoalmente não achei tão saboroso (preferia do antigo quiosque do Frango Rica no Prezunic que infelizmente não existe mais).

O restaurante oferece pratos a La Carte e rodízio da caldos, esse último só durante a semana e à noite. Os pratos são muito bem servidos e de boa qualidade, destacando-se o churrasco misto que atende bem a 3 pessoas. As pizzas também são muito boas.

O rodízio de caldos é uma atração à parte, composto sempre de 6 ou 7 pratos diferentes, as sopas estão sempre quentes e são repostas a todo momento. Entre as opções me recordo da sopa de frutos do mar (uma maravilha), do caldinho de siri (espetacular), da sopa de ervilhas, do caldo verde , da canja e canjica doce (todos MUITO bons).

O preço do rodízio de caldos se não me engano está em R$15,90 e é satisfação garantida e a vista da praia do Recreio à noite com aquele friozinho da orla é uma atração à parte.
Você conhece o Alfa Belle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral