Alex Sushi Bar

Endereço Rua Nove de Julho, ~463, Caraguatatuba , SP - Brasil

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estava com muita vontade de um japa e 2 pessoas me indicaram este restaurante dizendo que era muito bom.
Resolvi ir numa noite de terça. O restaurante fica numa esquina já no caminho da saída da cidade.
Quando cheguei, haviam ainda poucos clientes no restaurante e escolhi uma mesa num lugar mais reservado.
Os pratos demoraram pra vir e não havia muita variedade. Eles só tinham o salmão como opção de peixe para todos os pratos, então nada de atum ou peixe branco nos sashimis.
Os pratos até são saborosos, mas não achei nada d mais.
Não recomendo e não pretendo voltar tão cedo. Há melhores.A cerveja é cara, em torno de R$11 a garrafa.
Rodízio cerca de R$45.
Os pratos até são saborosos, mas não achei nada d mais.
Rodízio cerca de R$45.
Uma delícia de lugar, ou melhor não só de lugar como bom atendimento e boa qualidade nos produtos, rápido bom e barato o melhor dos três mundos não acham, o bom é que tem até como entregarem em casa!
Não precisa sair do conforto de sua casa!
P. S.: indico tanto o sushi como o sashimi. Mas melhor são os hot holls
Você conhece o Alex Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral