Al Mare - Moema

Endereço: Av Pavão, 109 - Moema, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Dos mesmos donos do italiano Don Pepe di Napoli, o Al Mare é um restaurante especializado em peixes e frutos do mar. O ambiente é aconchegante e relaxante, com decoração no tema náutico. Os pratos, apesar de não serem tão fartos (levando em consideração o alto preço) são deliciosos. O carro chefe é Robalo ao molho de prosecco com camarões pequenos.

Quer receber ofertas do(a) Al Mare - Moema?

Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO VILA NOVA Cortes argentinos e vinhos do novo e velho mundo

Fui conhecer o restaurante em companhia de uma amiga para participar do Restaurante Week 2015.
O atendimento foi super cordial e a comida estava maravilhosa. Mesmo o cardápio da campanha sendo limitado foi dificil escolher entre os pratos da campanha e o próprio do restaurante pois todos os pratos pareciam muito bons e o preço não era tão caro pelo tamanho dos pratos

Atendimento bom. Ar condicionado nao esta funcionando direito, estava muito quente.

Pedimos refrigerante, que veio com gelo. Esse gelo tinha gosto de cloro puro. Tivemos que pedir outro copo sem gelo p tomar o refri.

Comemos de entrada pasteis de camarão (porção com 6 - R$26) - muito gostosos.
Prato principal, pedimos uma massa com camarão, lula e polvo (R$90). Estava sem gosto de nada! Pusemos sal, azeite e queijo. Eu consegui comer, meu marido 'catou' os camaroes e não comeu a massa!

Foi a primeira vez que fomos. Não sei se voltaremos. Acredito que não, mas se voltarmos não pediremos massa !

A conta com 2 refris, 1 prato principal, 1 chopp, 1 cafe: R$150
Mas considerem que pedimos um dos pratos mais baratos da casa, pois a maioria custa em torno de R$ 120, chegando até R$150.

Bacalhau para 2 pessoas - Bacalhau Porto Imperial ao Forno c/ Guarnições e Arroz de Brócolis de R$175,33 por R$75,00

ESTACIONAMENTO-valet não vi valor

A CASA – Casa muito bem localizada no Brooklin.

ATENDIMENTOS- Fomos muito bem recebidos pelo garçom que nos acomodou em uma mesa grande, mas como ao fundo tinha mesa para 2 lugares achamos mais discreto, assim fazendo esta opção.

BEBIDAS-Fomos de chope, pois cai naquilo que sempre bato na mesma tecla, a carta de vinhos nos oferecia opções somente a partir de R$ 80,00 assim sendo fica difícil tomar vinho nestes locais com mais 10% ficaria R$90,00 um vinho que no mercado não custa R$20,00.

COMIDA – Pedimos uma entrada aconselhado pelo garçom e fomos de pasteizinhos de camarão que estava muito sequinhos, crocantes,bem temperados e recheados(R$ 26,00 a porção com 6).Em seguida pedimos o prato acordado(Bacalhau ao Forno) que saiu no tempo certo e estava divino(vide fotos).

OPINIÃO – O local é bem decorado, e possui boa estrutura com boa decoração, comida muito boa e ótimo atendimento, levando em consideração que esqueci minha maquina fotográfica no restaurante lembrando da mesma somente 2 dias depois, assim que liguei o gerente Sr. Silva( que está na foto do bar), falou prontamente que a mesma estava guardada e assim que possível eu poderia retirá-la. Mostrando a “honestidade” que deveria ser uma coisa comum em nosso país, mas que se mostra nas exceções.

RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo R$ 55,00 por pessoa, ótima relação custo/ benefício.

Restaurante muito tranquilo com uma decoração excelente. Muito gostoso o ambiente para conversar e paquerar.
A comida é boa, mas não achei ótima. Nenhuma recomendação sobre o que pedir. As porções são boas e podem ser divididas tranquilamente.
No geral gostei da experiência e voltaria.
Você conhece o Al Mare - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral