AL H2 Arab

| Rank: 966º de 7466 | Restaurantes

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - loja 402-A, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Restaurante árabe localizado na área gourmet do Shopping Eldorado, o Al H2 Arab oferece opções à la carte ou buffet, onde se paga um preço único e come à vontade. Todas as tradicionais comidas estão presentes, como as esfihas, kibes, homus, babaganuche, kafta, charutos, entre outros. O ambiente é aconchegante e familiar.

Quer receber ofertas do(a) AL H2 Arab?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Restaurante árabe da área gourmet do shopping Eldorado. Você paga R$54 para comer à vontade, com sobremesa inclusa.
Não achei a apresentação dos pratos das melhores, mas a comida em geral estava ok (babaganuch, humus). Achei o falafel muito bom! Mas o charuto e o kibe deixaram bem a desejar, achei sem tempero e a cor do kibe também não estava muito boa.
Aquele arroz árabe com cabelo de anjo (que não sei o nome) estava bem oleoso! Já comi bem melhores.
De sobremesa, manjar de ameixa e belewas, que estavam bons.
No geral, não achei que vale a pena, custo-benefício bem ruim x qualidade. Dá pra comer pela mais da metade do preço no restaurante Marach na Faria Lima (kilo) e quase pelo mesmo preço no excelente Arábia da Haddock Lobo.

O buffet é bom, mas custa uns 50 reais. Há arabes melhores por este valor, inclusive o almanara que tem em qualquer lugar. O lugar é excelente, fica na parte gourme do eldorado e o atendimento é ótimo. Fui algumas vezes por trabalhar por perto, e se come bem, mas não é a melhor opção.

Quem não costuma ir no shopping Eldorado pode ser que nunca tenha visto o restaurante. Eu mesmo frequentei bastante o shopping até descobrir que há um espaço de restaurantes fora da praça de alimentação, mas no mesmo andar.

Atrás da praça, próximo ao Laser Shots, ficam cerca de 6 restaurantes e o Al H2 Arab é um deles, que é uma ótima opção para quem quer comer bastante e está disposto a pagar um pouco mais que o normal. O nome deixa claro que se trata de comida árabe, que pode ser servida a la carte (sinceramente nunca chequei os precos) ou no buffet (no almoço sai por R$38), que dá direito a comer até explodir, inclusive a sobremesa.

O serviço é bom, com garçons às vezes simpáticos, que te servem uns pães sírios fritos assim que você chega, para experimentar os patês disponíveis no buffet (babaganouch, homus, coalhada - todos são bons).

Entre os pratos, estão boas saladas, kibe cru, sensacionais mini esfihas e mini kibes, rolinhos de folha de uva e de repolho e os pratos principais, que variam dia a dia. Entre os que mais gostei, estão o hamburguer de cordeiro e o frango ao molho de pistache, mas há também arroz marroquino, arroz com lentilhas, entre outras opções. Tudo o que experimentei é bem gostoso e dá vontade de repetir - isto pode ser um problema, já que nada te impede de comer até passar mal.

A sobremesa não tem nada de especial: costuma ser uma fruta e um doce, como pudim de leite, doce de abobora, etc.

Pra quem gosta de café, existe um café árabe que me disseram ser muito bom, para depois de comer tanto, você não dormir na frente do computador ao voltar pro trabalho!

Estive no Eldorado para a Elvis Experience e aproveitei para almoçar no shopping. Não resisti ao apelo 'buffet de especialidades árabes' e entrei no Al H2 Arab, restaurante com algumas lojas em shoppings no interior e 2 na capital (Eldorado e Ibirapuera).
E o buffet, R$ 42 por cabeça, vale muito a pena. Todos os pratos da cozinha árabe, bem organizados, bem temperado e deliciosos. Gostei muito do kibe cru, da coalhada seca e do kibe frito, mas o arroz com lentilha, o charuto de repolho e as mini esfihas de carne também são ótimos.
A sobremesa está inclusa (pudim de leite e frutas) e a bebida, claro, com preço mais salgado (como em todo restaurante com festival).
Fica no Terraço Gourmet do shopping, com uma vista que já foi melhor, mas ainda é possível apreciar o Jockey Club de São Paulo.
De segunda a quinta, no jantar, o buffet é R$ 35.
Foto opinião do Karla Pierri sobre AL H2 Arab

Hoje finalmente criei coragem de ir nesse restaurante arabe. O lugar eh confortavel e os garçons eram atencioso.

Eh oferecido prato à la carte e buffet. O buffte sai R$ 42.00 por pessoa e vc pode pegar as comidas à vontade. Nao conheco muito comidas àrabes e achei que tinha uma variedades de pratos àrabes boa. E as sobremesas disponiveis no buffet fiquei desapontado, tinha apenas mamao, manga e apenas um doce àrabe, pelo preco poderia ter mais....
Você conhece o AL H2 Arab? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral