Akki Atacadista - Socorro

Akki Atacadista - Socorro

Endereço: Av Atlântica, 707, São Paulo , SP - Brasil - 04768-000

Quer receber ofertas do(a) Akki Atacadista - Socorro?

O Akki atacadista está longe de ser um lugar requintado. É do estilo Assahi Atacadista mesmo. Não espere encontrar muito luxo e variedade. O forte do Akki são os preços extremamente mais baixos que os praticados na concorrência. Além disso é possível comprar por unidade. O Akki me fez repensar se vou ou não pagar mais um ano de associação no Sam's Club.

Hoje mesmo comprei na loja da Av. Atlantica uma peça de Lagarto neste lugar e dentro da carne tinha um bicho, uma larva...a carne é da marca Better Beef.Jamais imaginei ser vítima de uma situação como essa.

Estou tentando falar no telefone que consta no site e ninguém atende. Minha coempra foi agora a noite, era para o jantar da família, fomos buscar a pé neste frio...lamentável.

Lourdes Moura
Você conhece o Akki Atacadista - Socorro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral