Instalado no coração da Vila Madalena, o Akbar Lounge & Disco oferece uma programação vibrante e festiva, amplificada por uma proposta original e diferenciada.

O espaço é dividido em três ambientes acolhedores, distribuídos em dois andares. O piso superior abriga um bar robusto e diversificado, uma agradável área externa e um lounge aconchegante com amplas janelas de vidro, que proporcionam uma vista privilegiada do bairro.

A pista de dança, localizada no piso inferior, é equipada com uma moderna infra-estrutura de som e luz e ar-condicionado, além de contar com outro bar.

Os bares oferecem bebidas especiais e variadas, com destaque para as cervejas, vodkas, cachaças, uísques, vinhos e champanhes (nacionais e importados). O cardápio também contempla uma ampla variedade de drinques e petiscos.

As Sextas, o melhor do flashback com muito hits dos anos 80, 90, 2000.

Aos Sábados, muito flashback, pop & rock, disco, trasch e os hits mais dançantes dos anos 70,80 & 90.

Eleita pelo público a melhor casa para se comemorar aniversários.

Nos demais dias da semana a casa trabalha com locação do espaço para eventos em geral.

Vale a pena conferir!

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Fui convidada por uma amiga para comemorar o aniversario dela aqui .Adorei o lugar ,frequência boa e como de sexta rola musica anos 60,70 e 80 tinha um público maia velho .Dois ambientes um na parte de cima com mesas para tomar um drink ou comer ,embora todas reservadas para aniversários .Na parte de baixo a pista de dança com DJ bem animados. Na pista três rapazes animavam com passinhos e todos os seguiam , foi bem divertido.O cardápio vasto ,mas achei os preços caros. Uma cerveja long nek R$ 9,00 , caipirinha E$19,00 ,lanches acima de R$25,00.Como fui na sexta chamada "dos amigos" ,mulher tinha entrada Vip até as 23:30 hs e homem pagava R$25,00 e os dois ganhavam uma dose de Vodka.Lugar bem bonitinho.Gostei.

O Akbar Lounge & Disco é considerada uma das melhores casas noturnas de músicas flashback de São Paulo. O site Bares SP considera a melhor do ano!
O local funciona no molde de bar-balada, ou seja, no piso térreo está a pista de dança com os DJs e o bar. Não é um espaço grande, mas mesmo assim muitos se juntam para dançar. E no piso superior há mesas, funcionando como um bar, na qual cada um pode pedir drinks, lanches e porções do menu e ficar conversando à vontade. Há comanda individual.
É também bem recomendado para comemorar seu aniversário, sendo que o aniversariante não paga entrada. Todavia, cada um só tem direito a uma mesa e quatro lugares...
Os preços de bebidas e comida são caros (mais de R$ 10 por uma longneck de Stella Artois) e por isso recomendo comer e beber antes de entrar.
Fui em um sábado e com nome na lista, sendo os preços:
H - R$ 40 / M - R$ 30 (valores para quem entra depois das 22h30 - quem chega antes, paga R$ 10 a menos).
Perguntei também para quem chegasse de sopetão:
H - R$ 70 / M - R$ 60.
Há serviço de valet por R$ 30,00 (preço único). Nos arredores é díficil de encontrar vaga na rua, somente após as 2h fica mais fácil. Os estacionamentos nas proximidades cobram valores entre R$ 20 a R$ 30 e fecham entre 4h e 5h30.

No final, somando valor de entrada (R$ 40) + 2 Stella Artois (R$ 24,20) + Piña Colada (R$ 22) = R$ 86,40.

Ambiente descontraído e com bela decoração, dois andares um com a pista de dança e o outro com o bar. O ambiente é decorado com imagens antigas da cidade de São Paulo e de ícones da cultura pop e quadros do nosso artista Romero Brito. O espaço é ideal para reunir os amigos, paquerar, e principalmente, para comemorar aniversários e outras celebrações. O público vai dos 18 aos 50 anos. O atendimento é excelente, todos muitos atenciosos da entrada até a hora da saída. Os Dj´s sabem como agradar tocando desde rock 60, 70, 80, 90, 00, Pop, eletrônico. Para animar a pista eles colocam uns rapazes para puxar os passos.

Já fui algumas vezes no Akbar e então posso dizer que a casa tem seus pontos positivos e negativos. Vou comentar sobre cada um deles: O sistema de colocar o nome na lista é bem eficiente, permitindo descontos, mas sempre se acaba pegando fila pra entrar e o local de entrada não é coberto, se chover ferrou. Os garçons são atenciosos e educados, mas quando a casa enche fica difícil achar algum disponível para te atender. Tem uma parte onde as mesas são feitas de TABUAS DE PASSAR ROUPA!!! é isso mesmo que vc leu, são estreitas e dá a impressão de que nosso prato e copos cairão ao menor esbarrão. Quanto ao forte da casa, que é a pista de dança, ela é pequena e pra piorar, tem um grupo de dançarinos que ensinam os clientes a dançar e isso faz com que as pessoas que não estão a fim de fazer os passinhos deles, acabam ficando espremidas no canto da pista ou levarão muitos pisões no pé. Apesar disso o DJ é muito bacana e simpático, sabe animar bem a platéia e o repertório de músicas é show de bola. Mas no geral dá pra se divertir bastante!

Flash­backs como “Kung fu fighting”, de Carl Douglas, têm lugar garantido no repertório; e “Free­dom ’90”, de George Michael, é o que de mais moderno se ouve durante a noitada. Uma composição com 11 globos de espelhos de diferentes tamanhos ilumina a pista, que abre à meia-noite para receber um público na faixa dos 25 aos 50 anos. Os animados seguranças constituem uma atração à parte. Em vez daqueles sisudos ternos pretos, eles circulam pela casa com um simpático visual retrô, que inclui chapéu e suspensório. Bem bacana. Eu gosto. E pretendo ir novamente. Recomendo.

Estive ontem nesse bar cujo objetivo era comemoração de aniversário de amigos. A princípio gostei do bar, com bela decoração e ótimo atendimento (principalmente ao aniversariante e seus convidados). O bar possui 2 ambientes, o primeiro é onde fica a pista de dança com djs e com uns telões de resolução extranha que fica passando uns clipes anos 70 "acho". O segundo ambiente fica as mesas onde vc pode conversar à vontade. Olha, difícil dar uma opinião imparcial, pois não gosto do som que toca lá "flashback". O público presente era um misto de gringos, jovens na faixa do 30, porém o que prevalecia eram pessoas acima dos 50 ( bem animados por sinal).

No 23º evento do Kekanto conheci o Akbar. Não tive problemas para chegar ao local, foi de ônibus e foi muito tranquilo. Logo que entrei fiquei apaixonada pelo lugar, muito confortável e com uma decoração maravilhosa: fotos e quadros com imagens que todo que houve de melhor nos anos 70 e 80. Até os degraus da escada são personalizados, lindos!

Fui muito atendida bem pelos garçons e funcionários do bar. De cortesia a nós, kekanteiros, havia coxinhas e kibes deliciosos, Red Bull à vontade e um dos drinks da casa: o CaipiSaint-Remy, composto por vodka, St Remy e uma fruta da preferência do cliente. Escolhi uma combinação de frutas vermelhas e adorei a bebida, muito bem elaborada. Olhando no cardápio, achei os preços razoáveis; os lanches, por exemplo, custam em torno de R$ 25,00. Para o nosso evento, todos os presentes tinham um desconto especial nas porções de batata frita e no combo Jacson’s 5 (uma porção com seis mini lanches acompanhados por batata frita).

Voltando a falar do ambiente, a trilha sonora não podia ser melhor, só os clássicos da disco music (e há televisores exibindo os videoclipes originais da músicas, achei demais!). Há também um espaço aberto para fumantes. No interior, várias são as mesas e sofás. No piso térreo há umas pista de dança, mas não estava em funcionamento este dia. Os banheiros são bem limpos. Adorei o lugar e com certeza vou voltar pra levar meus amigos!

Foto opinião do Denise Dias sobre Akbar Lounge & Disco
Você conhece o Akbar Lounge & Disco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral